Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Purple Rain

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2020, 19:37
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 19:11
Ganda chapada no focinho dada pelo Noronha Lopes, eis Jorge !
Agora ajoelha e pede desculpas aos senhores e senhoras, ouviste ?
Depois podes ir trabalhar para arrasares tudo em Portugal e na Europa.

essa chapada que deu ao Jesus doeu-lhe tanto que o Jesus ate esta a chorar ve la

Até pode limpar as notas ao cú ...
Mas não gosta que lhe digam que tem de pedir desculpas. O Jorge fica f... !

Granizo

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: Granizo em 23 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 19:11
Ganda chapada no focinho dada pelo Noronha Lopes, eis Jorge !
Agora ajoelha e pede desculpas aos senhores e senhoras, ouviste ?
Depois podes ir trabalhar para arrasares tudo em Portugal e na Europa.

? Algum comentario feito por ele?

PS: Deve ser isto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/o-futuro-de-tiago-pinto-rui-costa-e-soares-de-oliveira-o-que-noronha-lopes-tem-a-dizer?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isso não tem nada a ver com o Jorge Jesus, pá.
O recado para o JJ foi outro.
Não gostou dos comportamentos que ele teve quando saiu do Benfica e acha que ele deve uma explicação aos benfiquistas. Fica á espera que ele a dê.
Pede desculpas aos benfiquistas, Jorge !

Pronto va aqui esta:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-jorge-jesus-deve-uma-explicacao-aos-benfiquistas-e-espero-que-o-faca?ref=Detalhe_Relacionadas

Biscai@

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Flavius Malheiro em 23 de Julho de 2020, 16:14
Regresso de Jesus "serve para desviar a atenção de muitas coisas", diz Ricardo

O antigo guarda-redes do Sporting, Ricardo, falou sobre o regresso de Jorge Jesus a Portugal e, mais concretamente, ao Benfica.

Em declarações à Sport TV, o ex-jogador considera que o técnico vai voltar a um local "em que dividiu as pessoas" – nos últimos dias foram colocadas tarjas a favor e contra o regresso de Jesus a Portugal – e que esta contratação serve para "desviar a atenção" do que passa fora dos relvados.

"Temos de ser realistas, isto serve para desviar a atenção de muitas coisas que se está a passar fora do campo", afirmou Ricardo.

Ao mesmo tempo, o ex-guarda-redes refere que esta decisão de Luís Filipe Vieira em fazer regressar Jorge Jesus ao Benfica pode ser visto como uma jogada eleitoral, já que as eleições estão marcadas para outubro.

"Isto é uma luta titânica entre o poder que as pessoas precisam de ter para poderem estar por cima e terem algum trunfo para poderem tapar um pouco daquilo que se faz", comentou.

Jorge Jesus será apresentado na sexta-feira como o novo treinador do Benfica.

https://bancada.pt/artigos/portugal/regresso-de-jesus-serve-para-desviar-a-atencao-de-muitas-coisas-diz-ricardo

As meninas já começam a borrar a cuequinha só de pensar que o Benfica vai voltar a ter um treinador
Óbvio. Já nem dormem... lagartos e porcos. Com Jesus acabou-se a brincadeira. Eles sabem disso e enquanto o Jesus não assinar vai valer tudo para ver se Jesus se arrepende. Até nisto o departamento de comunicação do Benfica é incompetente, o Jesus já devia ter sido apresentado. Enquanto isso não acontecer a imprensa portuguesa e agora a brasileira não param com esta palhaçada... até para os adeptos do Benfica era melhor fechar este capitulo do que andar a alimentar polémicas e tarjas espalhadas por todo o lado. Hoje o Noronha falou bem, Jesus tem de se justificar aos benfiquistas e depois entrar de cabeça limpa para o seu posto de trabalho.

tixatixa

GGG

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 20:14
Nem tenho palavras  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

https://twitter.com/joker77_0/status/1286372659639586816

Ele pede uma 2ª via, deixa estar...

Cada um é livre de fazer o que quiser, agora uma coisa é importante, é que para deixar de ser sócio, tem que se deixar de pagar quotas também. Não basta rasgar o cartão.

jppm89

A parte gira disto tudo, e que já começo adversários a ouvir falar: sem medos por ter vindo Jorge Jesus, porque vai estar pouco tempo à frente do barco. Como não foi contratado por LFV, será dispensado com novo presidente.

Pior, vejo isso a acontecer facilmente, apenas para que os novos candidatos agradem aos benfiquistas, mostrando que há uma mudança do que lfv fazia.

Cheira-me que 2020/2021 vai ser um ano perdido no futebol do Benfica com estas eleições.

Deviam ter sido antes da temporada começar e não deveria ter sido contratado nenhum treinador até às eleições.

slbenfica_croft

iKatz

Citação de: jppm89 em 23 de Julho de 2020, 20:38
A parte gira disto tudo, e que já começo adversários a ouvir falar: sem medos por ter vindo Jorge Jesus, porque vai estar pouco tempo à frente do barco. Como não foi contratado por LFV, será dispensado com novo presidente.

Pior, vejo isso a acontecer facilmente, apenas para que os novos candidatos agradem aos benfiquistas, mostrando que há uma mudança do que lfv fazia.

Cheira-me que 2020/2021 vai ser um ano perdido no futebol do Benfica com estas eleições.

Deviam ter sido antes da temporada começar e não deveria ter sido contratado nenhum treinador até às eleições.
Primeiro é preciso o LFV perder as eleicoes o que é dificil.

Segundo nunca iam demitir o JJ. ate porque tem 3 anos de contrato e iamos ter que pagar muitos milhoes de indemenizaçao

Sempre Fiél SLB

Citação de: GGG em 23 de Julho de 2020, 20:23

Ele pede uma 2ª via, deixa estar...

Cada um é livre de fazer o que quiser, agora uma coisa é importante, é que para deixar de ser sócio, tem que se deixar de pagar quotas também. Não basta rasgar o cartão.
Tb um Benfiquista com a casa pintada de verde não pode ser um bom benfiquista

jppm89

Citação de: redriver em 23 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: jppm89 em 23 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 13:55
O gajo só aceitou vir para o Benfica porque estava em risco de ser capado e ainda temos que pagar 26 M por isso?

Porra!

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: Gabeagle em 23 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 12:35
https://www.instagram.com/p/CC4UcNLl_8_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

João de deus ensinando movimentação tática para a prima  :D

E vamos nós dar abrigo a essa merda dragarta?

Estamos a ser invadidos por FDP do sporting e do porco que sempre espumaram ódio ao Benfica e ainda somos chamados de acéfalos quando levantamos umas tarjas contra isso?

O Benfica que eu amo, o Benfica que me fez correr Portugal de lés a lés, o Benfica que me fez sorrir e chorar, está em risco de desaparecer.

Os verdadeiros e maiores acéfalos são os Benfiquistas que aceitam e promovem esta vergonha!

O Lagarto que andou a limpar o Sporting ano após ano, que pedia sempre mais ataque no derbi, que goleou o Sporting uma série de vezes?

Podem dizer tudo e mais alguma coisa de Jorge Jesus, mas se há coisa que ele é, é profissional. Sendo Sportinguista, como já o admitiu, enquanto esteve no Benfica nunca o viste facilitar contra o Sporting.

É um treinador com falhas? Era, agora não sei. Já passaram uns anos, e sinceramente parece ter mudado.

O vosso ódio é ridículo!

Gostava de saber qual dos argumentos é mentira.

Não estamos cheios de lagartos no clube? Ele não nos tentou humilhar a dizer que "sabia porque se ganhava aqui"?

Se estes factos te deixam satisfeito, nas urnas tens de votar pelo aperta papos. Força nisso.

Mas a sério que ainda achas que a história toda da saída foi mesmo assim que aconteceu?

O benfica foi incorreto para com o homem, ele foi incorrecto para com o benfica depois do benfica ter feito o que fez.

Continuo a achar que Jorge Jesus tem que pedir desculpas aos Benfiquistas sim, mas meram uma coisa na cabeça: o principal agente que esteve mal desde o início foi o Benfica. Jorge Jesus ja sabia que ia sair e já tinha comunicado, antes até de conquistarmos o titulo. E basta irem ver a festa do titulo para verem o ar perdido de Jorge Jesus, assim como o afastamento de LFV.

Jorge Jesus saiu para ir treinar o sporting, clube do pai, quando o pai estava com ppuco tempo de vida.

Eu estou-.e a borrifar se são portistas ou sportinguistas e estão no clube, desde que sejam profissionais e façam o seu trabalho. Prefiro profissionais que defendam o clube, que benfiquistas que com o ódio até querem que o clube perca.

Andrés Messi

Custa ver certas coisas, o que é que estas pessoas têm na cabeça? Também sou muito sincero, não quero pessoas com esse tipo de postura no meu, no nosso clube.

RedWinner

Granizo

Citação de: jppm89 em 23 de Julho de 2020, 20:38

Tenho muitas duvidas.Quer se queira ou nao o JJ tem valor como treiandor.
Nao fosse a questao da forma como saiu e o que se passou depois que nem se colocava essa questao. Mas ate nisso a historia toda se calhar nunca se sabera do que realmente aconteceu.