Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: crusader em 02 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2020, 10:31
Se o JJ não tivesse vindo em 2009 neste momento éramos um Braga, é disto que estamos a falar.

Ainda assim melhores que o SCP :P

Será? É que vínhamos de 4 anos seguidos a ficar atrás deles.

iloy

Pelo menos sei que este será tão fodido como nos quando vamos perder jogos.
A forma como o lfv matou a exigência no clube è escandalosa.
Não podemos ganhar sempre?
So pronunciar esta frase no clube devia dar despedimento imediato

AleKx

Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2020, 10:31
Se o JJ não tivesse vindo em 2009 neste momento éramos um Braga, é disto que estamos a falar.

Dramático.

Pelo que percebo ja poucos Benfiquistas acreditam em 1904 como ano da nossa fundaçao.

John F. Kennedy

Eu sei é que não vou ter medo sempre que uma bola longa for jogada para o meio dos nossos defesas.

Se há coisa que o JJ era muito competente era no trabalho defensivo. Espero que isso venha ao cimo, porque prefiro mil vezes ter uma defesa de classe mundial do que um ataque de classe mundial.

Com ele as coisas vão ser diferentes. Até porque já não vamos ter bananas no banco. O Roy é mau treinador no geral, mas o Lage não era. Simplesmente não se sobe impor no balneário das donzelas do fortnite.

Goldberg

Tal como lage no inicio do ano precisa:

1 guarda redes
1 lateral direito
1 central

Enquanto não fecharem isto não vamos ter nunca um grande mercado por muita artilharia que venha para meio campo-ataque.

Shoky

Citação de: Goldberg em 02 de Agosto de 2020, 11:00

1 guarda redes
1 lateral direito
1 central

Enquanto não fecharem isto não vamos ter nunca um grande mercado por muita artilharia que venha para meio campo-ataque.

Precisa de muito mais que isso. Precisa de 3 avançados, 2 extremos, 3 centrais, 3 laterais....

Precisa de um plantel novo.

MrSilva

Eu sinceramente espero que o JJ foda a cabeça ao LFV para remodelar este plantel...
Farto disto

Phuket

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: slb2tuga em 02 de Agosto de 2020, 08:54
Comparar o Benfica que deixou e este Benfica,

Minha nossa, muito trabalho pela frente,

O que vale é que pior que isto é impossível,

Da hegemonia no futebol português e o 6o lugar no ranking da UEFA para comer no cu do Porto e ser um qualquer Anderlecht na Europa.

Hegemonia com o RV ou com o JJ?

É que com o JJ tivemos a hegemonia da taça da liga...

Tu tens dúvidas que se, por exemplo, o Jesus tem ido para o Sporting em 2009 em vez de vir para o Benfica, que éramos um qualquer Braga? Basta ver o modus operandi desta escumalha toda antes e após o Jesus sair. Não é que ele seja um santo mas percebe mais de futebol a dormir que está gentalha acordada.

Vais-me desculpar mas a corrente jesuíta começa a meter algum nojo.

O que era o JJ antes do Benfica? Um treinador de 2a que passou pelo Braga (como Conceição, Domingos, Cajuda, etc etc).

Teve no Benfica recursos que nenhum treinador desde o Erickson na 2a passagem teve, ganhou coisas mas perdeu outras. Com o que teve tinha obrigação de ter ganho 5 dos 6 campeonatos que disputou, e aí dava-lhe mérito.

Se tem ido para o Sporting não tinha feito um crl porque não havia guito para as estrelas, só mesmo a malta da academia e nisso sabes que o JJ não gosta.

Nunca vi em mais de 4 décadas, um treinador do benfica se ajoelhar no campo de um rival, nem nos 7-1 em Alvalade
Vives em que planeta?
Nos temos hoje o orçamento para o futebol mais elevado da história do Benfica, gastamos mais de 60M€ em reforços só para esta época é acabamos com uma das maiores humilhações de sempre do clube!
Quando JJ chegou ao clube em 2009, andávamos a lutar por terceiros e quartos lugares, quando saiu do clube, saiu bi-campeão e agora regressa ao clube nunca situação ainda pior que em 2009.
Respeito pelo treinador mais titulado da nossa história.

Transformer

Só se aproveita um terço do plantel.

E é ser generoso.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

alphasil

O que saltou à vista ontem foi tão simples quanto isso, 3 jogos, 3 derrotas contra o pior Porto dos últimos 20 anos...o resto é conversa. O que falta? Garra, Atitude, Compromisso....ontem vi os porcos com menos 1 a terem mais bola, iam a todas, e os nossos?? De rir

Goldberg

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Goldberg em 02 de Agosto de 2020, 11:00

1 guarda redes
1 lateral direito
1 central

Precisa de muito mais que isso. Precisa de 3 avançados, 2 extremos, 3 centrais, 3 laterais....

Precisa de um plantel novo.
exagero, mas em todo caso dizia que aquelas posições seriam as primeiras a fechar porque já o lage não as teve.

RedVC

Se o mercado ainda estiver aberto antes das eleições decorrerem, estou convencido que o Sr. Vieira é menino para enganar o seu próprio treinador...

ramalho1

Vamos ver se o Jesus nestes anos  fora do Benfica ganhou humildade e estatuto.

Para aproveitar alguns miúdos, para baixar o egocentrismo e para trazer jogadores de futebol e não camiões de zucas que não valem ym crl

Jeremy

Nunca tive tanta pressa de ver o JJ começar a treinar e mandar para o caralho todos estes jogadores de merda

Assim no dia a seguir aos jogos vou ter voz para poder falar. 

Diavolo Rosso

Se este homem conseguir reerguer mais uma vez o nosso Benfica, irá direto para a galeria dos imortais do Sport Lisboa e Benfica...

Em 2020 encontra um Benfica pior que em 2009.