Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KunAguero16

Citação de: Delirium Tremens em 02 de Agosto de 2020, 12:25
A ideia de JJ é esta:

Vlachodimos, Helton, Kokubo

REFORÇO, André Almeida
Ruben Dias, REFORÇO
REFORÇO, Jardel
Grimaldo, REFORÇO

Weigl, Samaris
REFORÇO, Gabriel
Pizzi, Pedrinho
Rafa, Cervi

REFORÇO, Taarabt
Vinicius, REFORÇO

Não é nada.

Diogo20

O trabalho dele vai ser mais árduo do que quando chegou em 2009, é que nessa altura ainda havia um pingo de Benfiquismo e não certas cobrinhas que lá andam.

Por muito que se fale do Luisão, ele ainda segurava aquele balneário, agora quando os capitães são os Pizzis e Almeidas, a definição de garra e perseverança não existe.

Não há ninguém naquele balneário com tomates, o único que pode mudar neste momento é o Jesus.

Jamal

É uma lista imensa de jogadores que irão enriquecer o Inatel.
Nunca pensei encontrar o nosso clube nesta situação.

Shoky

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 12:25
Conte contra a direção do Inter: "Comemos porcaria durante meses"

O Lage se tivesse um par tinha dito a mesma coisa.

CERVEIRA

Há  que colocar os jogadores a correr e a jogar.  Muitos deles tem que ser dispersados porque não tem qualidade para jogar no Benfica.

MasteRed

78Alexandre

Planteis das épocas anteriores à entrada de Jorge Jesus (2008/09 vs 2019/20)

Vai ter mais trabalho para a próxima época do que na sua primeira passagem pelo Benfica.

MasteRed

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 12:25
Conte contra a direção do Inter: "Comemos porcaria durante meses"

O Lage se tivesse um par tinha dito a mesma coisa.

Um gajo que fala em SuperWings e é todo conas mole nas conferências de imprensa, esperavas que tive um par?

Melhor que o: "Fomos ver o Mar", só mesmo o "Rui Aceito Tudo."

Chelas

Citação de: 78Alexandre em 02 de Agosto de 2020, 12:30

Planteis das épocas anteriores à entrada de Jorge Jesus (2008/09 vs 2019/20)

Vai ter mais trabalho para a próxima época do que na sua primeira passagem pelo Benfica.

Completamente,  o ponto positivo é que o Porto é bem mais fraco também.

Schweisen Tiger

Com certeza absoluta, só ficaria com os seguintes jogadores:

Vlachodimos (apesar da cagada de ontem)
Ruben Dias (dar a braçadeira de capitão, que os três atuais não fazem um capitão decente)
Florentino
Weigl
Vinicius

Os restantes, por um motivo ou outro, para mim, estão no mercado. Alguns deles, inclusive, não me passa pela cabeça voltar a ver com a camisola do Benfica.

Diz muito deste grupo de trabalho.

omgjh

Não sou muito adepto do JJ, mas creio que mesmo com este plantel ele punha estes gajos a jogar melhor. Não se vê qualquer tática, os jogadores em muitas situações atrapalham-se uns aos outros, não sabem que movimentações devem fazer, onde se posicionar, é por demais evidente a desorganização colectiva. Por isso, começo a achar que não é assim tão mau a sua contratação.

DMSG

Que traga de volta um Benfica que corra dentro de campo e faça tudo para ganhar.

Sei que foi com ele que sofremos algumas humilhações, mas ao menos havia futebol, e não foi contra um Porto falido, com o pior plantel de sempre.

Este homem tem a missão de nos salvar, espero que o faça, farto de levar gozo de portistas ando eu.

Ao menos sei que com este homem, se o Benfica empatar um jogo sequer ele nem dorme e fica a trabalhar para melhorar.

Que a época comece e rápido, limpar o balneário, correr com as princesas e contratar gente com tomates e vontade de correr.

zefo

Recordo que esta equipa foi a unica a quem não cortaram o ordenado
Por essa razão e só por essa acho que temos de verificar a continuidade de muitos jogadores