Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB37

Vamos lá mister, pega na puta da vassoura e varre a merda que ai anda sem vontade nenhuma

diogoalves

O que vale é que a partir de hoje ninguém nos pára. Nos 6 anos que cá esteve teve um registo 100% vitorioso, sobretudo contra os porcos.

nnfanatics

Será que vai haver saltinhos de mãos dadas hoje?  :dance:

zappendrix

Citação de: diogoalves em 03 de Agosto de 2020, 10:10
O que vale é que a partir de hoje ninguém nos pára. Nos 6 anos que cá esteve teve um registo 100% vitorioso, sobretudo contra os porcos.
100% mesmo! Até foi com ele que a Catedral foi o salão de festas deles, mais os cinco no dragão, a Kelvinada, etc.etc.
É um registo também tão vitorioso que até fez com que o porto ganhasse uma competição europeia porque o Braga nos eliminou numa meia-final.
De fato, Porto e Jorge Jesus estão bem um para o outro.
A sorte dele no Benfica foi existir um Domingos Paciência (que ainda discute com ele pelo Braga, um campeonato até ao intrevalo da última jornada) e um Lopetegui que até perdia com pinos.

Napster03

E' o treinador de todos os Benfiquistas.

diogoalves

Citação de: zappendrix em 03 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: diogoalves em 03 de Agosto de 2020, 10:10
100% mesmo! Até foi com ele que a Catedral foi o salão de festas deles, mais os cinco no dragão, a Kelvinada, etc.etc.
É um registo também tão vitorioso que até fez com que o porto ganhasse uma competição europeia porque o Braga nos eliminou numa meia-final.
De fato, Porto e Jorge Jesus estão bem um para o outro.
A sorte dele no Benfica foi existir um Domingos Paciência (que ainda discute com ele pelo Braga, um campeonato até ao intrevalo da última jornada) e um Lopetegui que até perdia com pinos.

Mal posso esperar por ir ao ladrão com os nossos todos borradinhos. Mas o mestre da tática lá estará a esbracejar. Isto até sofrer, porque mal estejamos a perder o homem nem se levanta do banco

El Tacuara

Pois para mim, hoje é o início da última etapa, para a implosão do Benfica. O Luis só descansa, quando destruir o clube.

Greis

Alguém me recorda o porquê do Cardozo querer ir à tromba do Jesus naquela final da Taça?

Red Bullet

Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2020, 09:56
Citação de: Redceltic em 03 de Agosto de 2020, 09:30
Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2020, 08:31
Vejo muitos a pedir que se faça perguntas sobre o passado. Não sou a favor.. Criar atritos já? Esqueçam o passado, vamos nos focar no futuro do nosso clube, vamos apoiar, pois neste momento não podíamos ter alguém mais dedicado e profissional. Chega de mediocridade, farto de meninos mimados. O que alimenta a imprensa são as polémicas, deixem que sejam outros a alimentar essas merdas. Acabou uma época de Merda, vergonhosa.
Vamos mudar o chip e de uma vez por todas remar para o mesmo lado.
Ninguém é obrigado a perdoar ou a esquecer, mas vale a pena fazermos um esforço...

Não podemos ignorar um passado marcado por ataques do Bruno de Carvalho ao Benfica quando o Jesus para lá foi, com acusações de práticas de corrupção no tempo em que Jesus esteve no Benfica. Ou os processos em tribunal e tudo mais...

É tudo demasiado grave e vergonhoso.
Também disse que não somos obrigados a esquecer...
Agora querer fazer parecer que só uma parte é que esteve mal nesta história toda é que não

A ex namorada engana-te com o vizinho do lado mas a culpa tem que ser repartida, há que perdoar.

Até ao dia que entramos de lado em casa...

A tua namorada não te enganou completamente. Tu é que lhe deste com os pés e ainda por cima querias-lhe impôr um namorado novo.

Ela não foi na cantiga e escolheu o teu vizinho, aquele com o qual tens uma rivalidade épica.
Qual rivalidade época? O Benfica em pt e desde ha mto so tem um rival e não é o Sporting. É o porto. O Sporting é q ainda acha q é nosso rival qd ja foi ultrapassado há anos pelos outros..mas nem isso perceberam coitados.

A ser assim trocou-nos pelo gajo gordo e careca que mora com a mãe 2 ruas abaixo...

foi vendetta

Napster03

Citação de: Greis em 03 de Agosto de 2020, 10:21
Alguém me recorda o porquê do Cardozo querer ir à tromba do Jesus naquela final da Taça?

Porque ele sentou o amigo Melgarejo em deterimento do Almeida para lateral esquerdo.

O que foi de facto uma decisao parva mas dai a ser motivo para lhe ir a' tromba...

Manfred von Richthofen

Se bem me recordo, julgo que teve a ver com a substituição do Melgarejo pelo André Almeida

FaithNoMore

Cmtv anuncia que vai estar em permanência à porta de casa do JJ  ;D

_Xebola_

A passar das 17h passas a ser o "meu" treinador.

Que sejas muito feliz é o que eu desejo para que possamos também todos os Benfiquistas voltares a ser feliz.

Carrega Benfica  :slb2:

rotepa

Acho que por andar a ralhar no Melgarejo.

FaithNoMore

Citação de: rotepa em 03 de Agosto de 2020, 10:23
Acho que por andar a ralhar no Melgarejo.

O Cardozo foi direito ao Andre Almeida porque estava a culpa-lo do ultimo golo sofrido,o JJ apareceu e meteu-se,o Cardozo virou-se ao Jesus porque estaria a dar na cabeça do jogador errado no entender do Cardozo.