Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Meio_metro

Eu que não gosto dele desde sempre... Começo achar que posso estar enganado... Tanto jogador a elogiar.....

Agora espero que chegue lá parta tudo...

Podia dizer "meus amigos se está merda acontecer comido vou embora na hora... Jogar bem ou mal pode acontecer agora isto nunca..."

Virus

Jorge Jesus livra-nos desta mediocridade.

:cry2:

desembargador 1

Citação de: cg1940 em 03 de Agosto de 2020, 14:30
O Benfica ja o pagou?
este vê-se logo q é dragarto eheheh n te preocupes amigo, sejas verde ou azul, devias era estar preocupado com as finanças do teu clube ;)

ravie

Mister há que melhorar esses estacionamentos  :rir:

RS_SLB1904

O alvoroço nas redes sociais é tanta que estou com a convicção que a Turquia chegou antes de nós ao Brasil!

RP89

Indelicado? Deu-se ao luxo de dizer aos benfiquistas que se fodam, quando andou aos beijinhos e abraços com o amigo do Norte. Na apresentação de um livro ou que caralho foi. Mas, realmente, os amigos que uma pessoa tem dizem muito sobre ele próprio. Este consegue ser amigo do papa e do tricolor. Só não ficou amigo do ex-gordo nobo porque ia levando porrada. Cada um tira as conclusões que quer.

Acho que o Cajuda e o Manuel José não são amigos do papa. Mas devem ser pessoas de carácter, que fizeram a vidinha deles no futebol sem precisar de sardinhadas. Gajos que não se associam com merda do futebol português, basicamente.

N1c0

Karel Alinho

Emissões especiais a acompanhar o homem a sair de casa, a chegada ao Seixal, o dia todo a falarem do homem...

...depois vêm os outros porcos chorar que ninguém lhes liga nenhuma, por mais que ganhem. :rir:

ana_lopes2009

TFFS

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 14:35

os adeptos do Flamengo têm ilusões de grandeza. E sim, são um clube grande

Espártaco

SLB O MAIOR DO MUNDO