Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: Fundado1904 em 22 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2008, 12:33
Citação de: Fundado1904 em 22 de Julho de 2008, 12:32
o ano passado não tinhamos nenhum "traidor" era tudo maltinha de amor à camisola...ficámos em quarto lugar...com o estadio a fazer a hola...
deixem de ser hipocritas

Este ano ainda não começou, cuidado com a afirmação.
E exigir jogadores que nunca cuspiram no clube não me parece hipocrisia, vê lá melhor o dicionário.
o rui costa tb parecia a melhor contratação de sempre,eu proprio fui aplaudi-lo na sua apresentação...e enquanto esteve lá ficámos em 3º e em 4º...
não é o amor à camisola que joga à bola... esqueçam lá isso e sejam racionais por uma vez que seja.


pois nao mas ajuda, e sao preciso 11 a jogar... o ano passado tinhamos 2 ou 3... foi daquelas epocas que logo desde inicio s adivinhavam desgraças...

Kobille

Já foram avisados quanto aos insultos. Espero que não seja para continuar...

Nuno Lino

para que lugar na bancada foi contratado esta vedeta?

Redady

Citação de: Fundado1904 em 22 de Julho de 2008, 12:32
o ano passado não tinhamos nenhum "traidor" era tudo maltinha de amor à camisola...ficámos em quarto lugar...com o estadio a fazer a hola...
deixem de ser hipocritas


sculpture

Citação de: Kobille em 22 de Julho de 2008, 13:28
Já foram avisados quanto aos insultos. Espero que não seja para continuar...
nao estou a entender a questao dos insultos, nao foi ele que nos chamou a todos o que todos viram???
é o que eu digo, se para o ano vier o carvalhal fazemos-lhe uma estatua ao lado do eusebio...

BolaSeven

Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: Kobille em 22 de Julho de 2008, 13:28
Já foram avisados quanto aos insultos. Espero que não seja para continuar...
nao estou a entender a questao dos insultos, nao foi ele que nos chamou a todos o que todos viram???
é o que eu digo, se para o ano vier o carvalhal fazemos-lhe uma estatua ao lado do eusebio...

Há pessoal que, porque é jogador do benfica, esquece tudo o resto e engole sapo bem vivos...

sculpture

Citação de: BolaSeven em 22 de Julho de 2008, 13:39
Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: Kobille em 22 de Julho de 2008, 13:28
Já foram avisados quanto aos insultos. Espero que não seja para continuar...
nao estou a entender a questao dos insultos, nao foi ele que nos chamou a todos o que todos viram???
é o que eu digo, se para o ano vier o carvalhal fazemos-lhe uma estatua ao lado do eusebio...

Há pessoal que, porque é jogador do benfica, esquece tudo o resto e engole sapo bem vivos...
sapo tive eu de engolir tambem com o rui aguas...enfim...espero que la no estadio cada vez que ele toque na bola se chegar a jogar e eu lhe chame aquilo que ele nos chamou ninguem me chatei

Andy

ele que saiba que vai ter q nos provar « a dobrar » que merece jogar no Benfica..não chega só uma..
E isto pq infelizmente já ca tá..

Por isso ve se corres ..

ps:
Força Sepsi.

frslb

espero sinceramente que seja uma boa contratação, mas não o vejo a tirar o lugar tanto ao Sepsi como ao Léo...fico à espera...

Bekambol

Citação de: FreddyAdu30 em 22 de Julho de 2008, 13:51
espero sinceramente que seja uma boa contratação, mas não o vejo a tirar o lugar tanto ao Sepsi como ao Léo...fico à espera...

Concordo contigo... O0

Americano69

Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: Kobille em 22 de Julho de 2008, 13:28
Já foram avisados quanto aos insultos. Espero que não seja para continuar...
nao estou a entender a questao dos insultos, nao foi ele que nos chamou a todos o que todos viram???
é o que eu digo, se para o ano vier o carvalhal fazemos-lhe uma estatua ao lado do eusebio...

Os jogadores podem, nós é que não, podemos incomodar os meninos.

XHITA

Citação de: Kobille em 22 de Julho de 2008, 13:28
Já foram avisados quanto aos insultos. Espero que não seja para continuar...

Insultos à parte, há certas coisas que revoltam a alma. Esta é uma delas...

Lourenço84

Citação de: Kobille em 22 de Julho de 2008, 13:28
Já foram avisados quanto aos insultos. Espero que não seja para continuar...


Atitude mto sensata  O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1:

Aveiro_boy

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: Kobille em 22 de Julho de 2008, 13:28
Já foram avisados quanto aos insultos. Espero que não seja para continuar...
nao estou a entender a questao dos insultos, nao foi ele que nos chamou a todos o que todos viram???
é o que eu digo, se para o ano vier o carvalhal fazemos-lhe uma estatua ao lado do eusebio...

Os jogadores podem, nós é que não, podemos incomodar os meninos.

Incomodando os "meninos" incomoda-se a equipa....se queremos que a equipa seja um todo temos de trata-los a todos por igual...

AG

Quem insulta o Jorge Ribeiro, está a descer ao nível dele.