Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Mal a defender, especialmente no fim, mas o golo acabou por valer a vitória, por isso está de parabéns.

HardBoy

ouvi um estoiro e saltei logo a festejar,nem vi bem o lance a decorrer.

que estoiro!!! :coolsmiley:

Strata

Salvou a sua pobre exibição com um golão determinante no resultado final do jogo.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Provou que pode - e bem - ser uma alternativa válida ao Léo.

Quique já pode fazer descansar Léo mais vezes, especialmente nos jogos fora de casa, onde a garra, a determinação e o forte pontapé do Jorge Ribeiro são muito importantes.

Não deixa de ser verdade que sentiu algumas dificuldades a defender, mas se virem bem, nesses momentos, o jogador que devia fechar à frente dele - Reyes - tava fora da posição, pelo que teve que enfrentar dois jogadores do Paços. Em todo o caso, como os 3 golos do Paços nasceram de lances de bola parada, acabou por ter um desempenho positivo.

Gostei.

SLB FOREVER !!!

fjorge

Acho que esteve bem, sentiu dificuldades no fim do jogo talvez devido a algum desgaste de quem não tem o ritmo ideal e apanhou um Cristiano acabado de entrar, que é muito rápido e bom jogador, mas globalmente fez um jogo positivo obviamente nota de destaque para o golão que apontou.
Mostrou que é opção e é muito importante gerir bem o Léo a nivel fisico durante a época.

Elvecchio

Ontem foi o dia internacional do "sapo" ...

slbfuckfcp

melhor a atacar do que a defender... mal posicionado...mas tb sem ajuda do Reyes...

Grande golo...

TFFS

Excelente alternativa ao Leo!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Imperador83SLB

Boa alternativa para o Leo e excelente meia distançia.

Mialgia De Esforco

Pra mim, Jorge Ribeiro fora (nestes jogos à regional, que vão ser muitos), Leo em casa...

pcnunes

Citação de: Mialgia De Esforço em 23 de Setembro de 2008, 13:30
Pra mim, Jorge Ribeiro fora (nestes jogos à regional, que vão ser muitos), Leo em casa...
mas quais jogos à Regional? Já não é o primeiro post que te vejo escrever isso...mas porquê?


Quanto ao Jorge, acima de tudo, uma grande surpresa que o Quique nos preparou

Ouriço

Citação de: Elvecchio em 23 de Setembro de 2008, 10:53
Ontem foi o dia internacional do "sapo" ...

A exibição do Nuno Gomes foi tão dificil de digerir?  ;)

miglle

A defender tem que melhorar mto. Valeu o golão que marcou.

Ás vezes fica-me a impressão que rendia mais com médio interior esquerdo a devirar para a ala e cruzar.

Bekambol

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2008, 13:24
Excelente alternativa ao Leo!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Concordo, é um grande jogador e está em grande forma. temos de tirar proveito das suas qualidades e caracteristicas, para um ainda melhor rendimento ao serviço do S.L.Benfica... :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: O0

piccolo

grande golo...  :bow2:

ainda tem que melhorar alguns aspectos, mas deu pra fazer o Leo descansar!!!  :)

FORÇA JORGE