Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: _Petit_ em 28 de Setembro de 2008, 11:26
Temos 2 bons laterais esquerdos e isso é o mais importante!
Agora o Quique que decida quem joga, consoante o rendimento de cada um, o desgaste físico, o tipo de adversário, etc...

Concordo contigo, é na minha opinião a opção mais acertada e que pode dar melhores resultados ao S.L.Benfica... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

Lourenço84

como diz o quique, todos os jogadores sao importantes, e jogam os k estao melhores a cada momento...

Mendes

Está-me a surpreender, pela positiva.

Aquele pé esquerdo, é divinal, capaz de meter a bola onde quiser.

Tacuary

isto vai obrigar o Léo a dar ainda mais....

"Tirar o maximo rendimento de todos os jogadores" disse Quique no inicio da época...

nucleopn

o Sporitng deu menos trabalho q o Paços

aguia1

2 jogos a titular=2 vitorias.coincidencia ou nao.

Dumberto Estrumadas

esta a calar muita gente ::bater::

The Eagle 10

Grande remate que ontem fez  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

AG

Está a agarrar o lugar o que é claramente positivo... e por ser português e formado no Benfica ainda me dá mais orgulho... :bow2:

Céptico

Como já disseram, temos dois bons laterais Esquerdos, e isso é o que mais importa realçar.
A época vai ser longa, e de certeza que o treinador vai optar por uma saudável rotatividade.

nandao

Citação de: Céptico em 28 de Setembro de 2008, 21:19
Como já disseram, temos dois bons laterais Esquerdos, e isso é o que mais importa realçar.
A época vai ser longa, e de certeza que o treinador vai optar por uma saudável rotatividade.

Pena na lateral direita nem termos um!!!!

DVP_SLB

Neste momento...é o titular

Amsterdam

Adoro o L'eo e sou daqueles que me custou a contratacao do Jorge Ribeiro, mas coincidencia ou nao o Reyes com o Jorge Ribeiro la atras subiu de rendimento

Patrone


Bola69

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Setembro de 2008, 03:23
Já há mais de um ano que vinha a alertar para o decréscimo de rendimento do Léo.

Apareceu um treinador digno desse nome e não demorou muito a perceber.

Jorge Ribeiro é neste momento o defesa esquerdo em melhor forma na Luz.

Léo nao foi dos melhores quando jogou esta época ?  :o