Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Preacher

Com a contratação deste jogador o dossier Leo fica encerrado, correcto?

sete

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 10:05
Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 10:04
Vieira e Camcho . . é do conhecimento geral !!

O Ghosts of red é que já ligou o grelhador ... tá quentinho tá ??

O Camacho contratou o Ruben e o Ribeiro?  :huh:
então que os leve para espanha

miglle

O Vieira disse que se ía afastar do futebol na nova época.

Quem contratou foi o Vieira e quem deve ter dado o aval para a contratação de Ruben Amorim e Jorge Ribeiro, devem ter sido os técnicos actuais (sobretudoi Rui Águas prospecção), com o conhecimento de Rui Costa óbvio.

Mas segundo consta Rui Costa ainda n está em funções.

Eu quero ver é se o Ruben Amorim eo Jorge Ribeiro dão grandes jogadores .. o que os adeptos do bota abaixo irão dizer.

miglle

Ghosts of red ... foi o Rui Costa que foi buscar o makukula ?

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 10:07
O Vieira disse que se ía afastar do futebol na nova época.

Quem contratou foi o Vieira e quem deve ter dado o aval para a contratação de Ruben Amorim e Jorge Ribeiro, devem ter sido os técnicos actuais (sobretudoi Rui Águas prospecção), com o conhecimento de Rui Costa óbvio.

Mas segundo consta Rui Costa ainda n está em funções.

Eu quero ver é se o Ruben Amorim eo Jorge Ribeiro dão grandes jogadores .. o que os adeptos do bota abaixo irão dizer.

;D ;D :angel:..

ednilson

miggle, tu sinceramente desiludes-me....por tanta ingenuidade, mas acreditas mesmo que o Rui Costa ainda não assumiu o lugar???

Bem, a verdade é que são bons jogadores, que seriam óptimos jogadores num Benfica estruturado, que não existe.

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 10:08
Ghosts of red ... foi o Rui Costa que foi buscar o makukula ?

Quem o diz ñ sou eu...

O Blog da Bola afirmou-o, ainda nem sequer o Makukula era opção, pelo menos ñ vinha referido nos desportivos.

Depois dos desmentidos, o Blog continuou a afirmar que esse jogador seria contratado pk era pretendido pelo Rui Costa.

Alías, estava previsto p/a próxima época, mas acabou por vir mais cedo.

::)

Redady

Citação de: Preacher em 21 de Abril de 2008, 10:06
Com a contratação deste jogador o dossier Leo fica encerrado, correcto?

Tudo indica, mas em relação ao Amorim só temos a confirmação se falhar algum penalty!  :tomates:

miglle

ednilson . . o Rui Costa se já está em funções, vai assumir tb o fracasso desta época como director desportivo.

Sinceramente acho que o Rui é metódico e não quer confusões .. a m*rda que fizeram aconteceu este ano desportivo, e duvido que ele queira ter a ver com isso !!

O que pode acontecer é o Vieira e equipa técnica irem falando (informando) o Rui do que está a ser feito no dia-a-dia.

Sinceramente não acredito mto que o Rui já esteja no lugar de DD.

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 10:14
ednilson . . o Rui Costa se já está em funções, vai assumir tb o fracasso desta época como director desportivo.

Sinceramente acho que o Rui é metódico e não quer confusões .. a m*rda que fizeram aconteceu este ano desportivo, e duvido que ele queira ter a ver com isso !!

O que pode acontecer é o Vieira e equipa técnica irem falando (informando) o Rui do que está a ser feito no dia-a-dia.

Sinceramente não acredito mto que o Rui já esteja no lugar de DD.

;D :angel: :angel: :angel: :angel: :whistle2:

isaias

Até ao momento estou bastante contente com as aquisições do SLB.
Temos então o Ruben Amirim que virá para substituir um Katsouranis com guia de marcha. Temos um Jorge Ribeiro que substituirá um Rodriguez que não ficará.

Isto promete  :huh:

miglle

Ghosts of red . . . e que força e credibilidade assim tão grandes tem o blog da bola ?!

Será que antes do meio da época Rui Costa já sabia que viria para director desportivo ??.. pelo que sei apenas se falava nisso por alto. A meio da época ainda nem sequer o camcho sonhava sair e a equipa ainda estava em todas as provas.

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 10:19
Ghosts of red . . . e que força e credibilidade assim tão grandes tem o blog da bola ?!

Será que antes do meio da época Rui Costa já sabia que viria para director desportivo ??.. pelo que sei apenas se falava nisso por alto. A meio da época ainda nem sequer o camcho sonhava sair e a equipa ainda estava em todas as provas.

;D ;D..desde o início da época. Ou melhor, praticamente desde que regressou à Luz...

ñ sejas tão "anjinho"... :angel:

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 10:08
Ghosts of red ... foi o Rui Costa que foi buscar o makukula ?

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008

MAKUKULA VAI SER
JOGADOR DO BENFICA
O Benfica vai contratar amanhã o ponta de lança que joga no Marítimo, Makukula.
A reunião para acertar todos os pormenores está marcada para amanhã, quinta-feira e
nela vão participar, um representante do Sevilha que é o dono do passe do jogador, um representante do atleta, o presidente do Benfica e o presidente do Marítimo.
O negócio está praticamente acertado e o Sevilha vai receber 4 milhões de euros pelo passe do jogador. O Marítimo que já concordou com a saída do jogador vai ser ressarcido pelo clube da Luz com o empréstimo de dois jogadores.
O contrato a assinar vai ser por um período de 5 anos e o jogador vai receber 1,2 milhões de euros ano, livre de impostos.
O Marítimo foi quase obrigado a concordar com este negócio porque o jogador nos últimos dias tem vindo a manifestar a intenção de sair criando inclusive alguns problemas no seio do clube.
Mas o melhor da questão reside no facto de ter sido o novo director desportivo do Benfica a tratar de todo o negócio. Sim, falamos de Rui Costa, que desta forma antecipou as suas funções, dado que já está praticamente assente que na próxima época vai começar a exercer esse cargo.


::) :whistle2:

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 10:46
Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 10:08
Ghosts of red ... foi o Rui Costa que foi buscar o makukula ?

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008

MAKUKULA VAI SER
JOGADOR DO BENFICA
O Benfica vai contratar amanhã o ponta de lança que joga no Marítimo, Makukula.
A reunião para acertar todos os pormenores está marcada para amanhã, quinta-feira e
nela vão participar, um representante do Sevilha que é o dono do passe do jogador, um representante do atleta, o presidente do Benfica e o presidente do Marítimo.
O negócio está praticamente acertado e o Sevilha vai receber 4 milhões de euros pelo passe do jogador. O Marítimo que já concordou com a saída do jogador vai ser ressarcido pelo clube da Luz com o empréstimo de dois jogadores.
O contrato a assinar vai ser por um período de 5 anos e o jogador vai receber 1,2 milhões de euros ano, livre de impostos.
O Marítimo foi quase obrigado a concordar com este negócio porque o jogador nos últimos dias tem vindo a manifestar a intenção de sair criando inclusive alguns problemas no seio do clube.
Mas o melhor da questão reside no facto de ter sido o novo director desportivo do Benfica a tratar de todo o negócio. Sim, falamos de Rui Costa, que desta forma antecipou as suas funções, dado que já está praticamente assente que na próxima época vai começar a exercer esse cargo.


::) :whistle2:

a ... a...a ...atchim, santinho! ...
a ... a...a ...atchim, santinho!  ;D