Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

acns

Citação de: flip69 em 18 de Maio de 2010, 20:37
Bunyodkor ainda não descobriu este craque!!???
Há poucos olheiros na intercalar...

flip69

Citação de: acns em 18 de Maio de 2010, 20:51
Citação de: flip69 em 18 de Maio de 2010, 20:37
Bunyodkor ainda não descobriu este craque!!???
Há poucos olheiros na intercalar...
O gajo que o levou ao Euro vêm que podia levar para lá...

Freddy_Adu

Este é daqueles que só de cá sai quando acabar o contrato. Deve estar a mamar pouco. Mamar e sem fazer nenhum, que chatice...

Darjeeling

Citação de: flip69 em 18 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: acns em 18 de Maio de 2010, 20:51
Citação de: flip69 em 18 de Maio de 2010, 20:37
Bunyodkor ainda não descobriu este craque!!???
Há poucos olheiros na intercalar...
O gajo que o levou ao Euro vêm que podia levar para lá...
A brincar, a brincar...
Só é pena ele já vir embora de lá.

cris_gomes

Assinou por 4 anos e o Benfica queria 5???!!!!?!??!!!?
penso que esta politica a ser verdade claro tem de ser modificada agora levamos com um gajo a ganhar bué todos os meses e ainda por cima para saír é preciso dar um milhão de euros!!!!!!
Valor ou não, não é isso que está em causa mas sim as condições que este atleta tem e que nem sequer entra nas contas de JJ ... Para que assinar com jogadores por tanto tempo?!! enfim uma grande pedra no sapato do Rui Costa...

amarante

e um Pinheiro pelo cu acima não queres???

Pedro84

Este gajo recebe 60 mil euros???? Inacreditável!

ignisdivine

Este gajo é a prova da gestão horrenda que por vezes o benfica insiste em fazer.

O sporting quer o gajo... mas não quer pagar nem 1 cêntimo. LOOOOOOOOOOOOOOL

Eu vendia-o a custo 0 para um clube russo.

cris_gomes

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2010, 10:20
Este gajo recebe 60 mil euros???? Inacreditável!
o Benfica podia ter falado comigo que até de borla eu jogava naquele lado ...

acns

Nunca um arroz de lulas foi tão caro

Laranjeira

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2010, 10:20
Este gajo recebe 60 mil euros???? Inacreditável!
É nisto qe o slb tem de trabalhar no futuro...jogadores como ribeiro, zoro, makukula, ganham todos cada um 50 mil euros...no meu entender é demasiado para o valor em questao  do seu futebol.

Bekambol

bom jogador para o benfica, gostava de o ver jogar, mas temos de ter em conta as outras opções, mas merece jogar no benfica, tem qualidades e vontade para poder ser um bom jogador no nosso benfica.

super_aguia_69

A MAIOR PROSTITUTA NO FUTEBOL DEPOIS DA CAROLINA, MAS ESTA AINDA É MAIS SALOIA... TAL QUAL A IRMÃ QUE VAI PARA ASSOCIAÇÃO DO SEU... IA DIZER CORAÇÃO MAS AQUILO É UM VEGETAL COM OLHOS...

Gostav de perceber como é que o Benfica com tão bons negócios foi buscar um individuo que disse o que disse e fez o que fez para com o nosso clube...

Não esquecer que el foi o principal instigador da tramóia ao Pepa e ao Rui Baião para que estes assinassem pelo Varzim com a promessa de irem para o porco aseguir... veja-se o que aconteceu com eles...

ziabloO