Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banner

Este Guimarães não joga a ponta d'um corno. Acham que ia ser contra o FC Porto que ia jogar?

Estas coisas treinam-se, é precisa boa matéria-prima para produzir resultados...o Guimarães é fraco, ponto.

rjsf

E estavam a espera que o manuel machado ajudasse o Benfica? ele nao pode conosco nem com o jorge jesus em especial e acham que ele ia fazer o que?????Baixou as cuequinhas...fdp mas o guimaraes tambem joga muito pouco

BC

foda-se que nunca mais é ex-funcionário..

Johnny|SLB

Pah nao tava a ver o jogo com mta atençao, mas do que vi Toscano e JRibeiro pareceram-me ser dos melhores... e ele tirou-os?
podem-me explicar pq?
e pq e que dpois de os tirar nao fez nem mais UM remate a baliza? foda-se..



sazuke

Citação de: rjsf em 06 de Março de 2011, 00:12
E estavam a espera que o manuel machado ajudasse o Benfica? ele nao pode conosco nem com o jorge jesus em especial e acham que ele ia fazer o que?????Baixou as cuequinhas...fdp mas o guimaraes tambem joga muito pouco

Futebolisticamente falando, o manuel machado não ajudava o benfica nem que fosse vice presidente e sócio honorário. Esse asno não conseguia por sequer o barcelona a jogar à bola, quanto mais o guimarães...

André Sousa

O Manuel Machado é incompetente até dizer chega. Aquela forma de defender é medonha. Já agora, não deixa de ser irónico que tira dois jogadores e passado um tempo leva o primeiro golo. Ainda para mais tirou o Toscano, que era a principal referência lá na frente, para meter um jogador rápido. Tacanhez no seu melhor.

rkc

Toscano é horrivel. Gigantesco prognóstico no início da época quando pelo menos eu e o Shoky dissemos que provavelmente não marcava mais nenhum!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=85385&op=zoomstats&tpstats=club

Toma. 3 golos!

André Sousa

Nem eu disse que o Toscano era matador. Só que era o único que conseguia segurar a bola lá na frente, e dar tempo para a equipa subir. Tirou isso, para meter aquele Rafael, que é um jogador rápido e acabou por perder o jogo.

rkc

Citação de: André Sousa em 06 de Março de 2011, 05:35
Nem eu disse que o Toscano era matador. Só que era o único que conseguia segurar a bola lá na frente, e dar tempo para a equipa subir. Tirou isso, para meter aquele Rafael, que é um jogador rápido e acabou por perder o jogo.

Nem eu disse que disseste isso.


CYBER

Este termina contrato no fim desta epoca?

flip69

Toscano caçou o contrato cedo demais.

Zaratustra

ve la se antes da final metes laxante nas lulas