Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Considerando que nesta secção os treinadores passam e nada se ganha independentemente dos elevadissimos orçamentos e de condições de trabalho excelentes, talvez seja um problema da própria secção e com a agravante da mentalidade de derrota incutida um pouco por todo o clube.

Não sei digo eu.

MrFire

Tem que sair.

Que venha um treinador estrangeiro e duro!

Coluna The Great

Citação de: MrFire em 25 de Maio de 2013, 11:16
Tem que sair.

Que venha um treinador estrangeiro e duro!
Posso-te dizer que se ha alguem exigente e trabalhador é o Jorge Rito,nao é por causa dele que perdemos o campeonato

O_Glorioso

Convém ser exigentee e trabalhador também nos jogos, não é só nos treinos. Quem passa o jogo todo a nanar...

Superga1949

Não presta. Venha um estrangeiro Espanhol ou leste.

MNascimento

Citação de: 46Rossi em 18 de Maio de 2013, 11:08
o plantel é muito bom mas o do fcp continua a ter mais armas... a primeira linha é muito forte e o pivot é top...

Ora aqui está... :clap1:

As pessoas que por aqui andam a mandar farpas não têm o bom senso de pensar assim.

GF

Está a perder e no desconto de tempo parece que está a dar uma palestra.

Enfim...

BlankFile

Mais vitima do que réu. É só mais um, perante o desprezo que este grupo de jogadores tem pela camisola que envergam. Naturalmente irá sair, mas o que vier no lugar dele vai ter o mesmo problema se tiver que lidar com a mesma corja de jogadores que minam a secção de Andebol do Benfica.

Vinagre

MrJohnny

Tenho muito respeito pelo Jorge Rito, mas não deu a volta aos acontecimentos desta secção.

Adeus.

quinjeajero

Onde é que anda o Donner? Só ele, ou alguém com personalidade semelhante para meter esta cambada toda na linha. Envergonham a camisola que vestem, mau de mais.

*Crow*

JM21

Tem que sair. 2 anos de grandes desilusões com este treinador. Rua!

O_Glorioso

Como já tive oportunidade de dizer aqui, este treinador não tem pulso, é um nanador, portanto não há hipótese quando temos um Clube com fraca gestão. Disse "fraca"? Muita fraca, logo nem com dinheiro a rodos disfarça os males.

Não é de certeza o único culpado, mas já se viu que não serve. Só espero que com ele saia o director desportivo, o director da secção, o pseudodirector das modalidades, o vice-casinhas e a personagem do topo, que apoia esta merda toda, com a cumplicidade dos sócios e adeptos.

HB

Seguindo a regra a casa, não obteve sucesso, então vai certamente renovar...