José Águas, o Capitão dos Campeões

Avançado, (1930-11-09 - 2000-12-10),
Portugal
Main team: 13 seasons (1950-1963), 389 matches (34830 minutes), 380 goals

Titles: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (7), Taça dos Campeões Europeus (2)

joaopac

Que grande senhor. Depois do Eusébio, o jogador mais emblemático do clube.

Miguel Gouveia

13 épocas pelo clube e apenas em 6 delas não fez mais golos do que jogos... que Monstro do Benfica.

Descansa em paz, capitão.

diabo maiato

Monstro imortal do Benfica!!!! :pray: E ainda há benfiquistas que querem colocar no mesmo patamar um José Águas com certos jogadores....... ^-^ !!!!!Por favor!!!!!Não é preciso ser-se bom, genial, é preciso amor e principalmente nunca traír ou voltar atrás nas decisões.......para bom entendedor....R.I.P. grande Águas!!!Forever!!!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

tiagoterceira

Far(away)

Nunca serás esquecido! A tua imagem segurando a taça dos campeões, será perpetuada para sempre entre o Benfiquismo.

ziabloO

rambo

No20__

Como eu gostava de o ter visto jogar, assim como ao Sr. Humberto Coelho.

VodkaBoy

Grande, grande, grandissimo jogador e benfiquista. Arrisco dizer que nunca mais vai haver um igual.
Transportava a mistica do Benfica ao lado de grandes nomes do nosso clube. e sempre em prol do nosso engrandecimento.

Tal como disse no tópico do Coluna, terei que criar uma máquina do tempo, para ver jogar ao vivo e a cores as lendas do nosso clube!!!

Sempreparasemprebenfica

A imagem deste GRANDE SENHOR a levantar a Taça dos Campeões é absolutamente arrepiante. Quem vê esta imagem, não se esquece para todo o sempre.

Obrigado José Águas.

alfredo

Citação de: rambo em 09 de Novembro de 2009, 13:07
Chamem-me "caquético" mas sempre que venho a este tópico não consigo evitar uma lágrima rebelde...
Incontáveis as alegrias que este eterno IMORTAL me deu.

tal como eu