José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

TJSF

È saudade pelo que fez na primeira passagem, na segunda deixou pouca saudade. Foi cobarde ao abandonar o barco a meio. Agradeço-lhe a taça e ter feito as bases do titulo de 2005.

jacbenfica

fico muito contente por ele mais 3 pontos e esta en 9lugar e uma boa epoca :clap1:

Adu30

Citação de: TJSF em 18 de Janeiro de 2010, 13:03
È saudade pelo que fez na primeira passagem, na segunda deixou pouca saudade. Foi cobarde ao abandonar o barco a meio. Agradeço-lhe a taça e ter feito as bases do titulo de 2005.

Cobarde?
Fez o que os adeptos lhe pediam, sendo vaiado e insultado jogo sim jogo sim...e estava a 4 pontos do primeiro lugar.

Este homem pos o Benfica em sentido e no caminho para voltar a ser uma grande equipa.

Partizan

Citação de: Adu30 em 08 de Fevereiro de 2010, 17:37
Citação de: TJSF em 18 de Janeiro de 2010, 13:03

Cobarde?
Fez o que os adeptos lhe pediam, sendo vaiado e insultado jogo sim jogo sim...e estava a 4 pontos do primeiro lugar.

Este homem pos o Benfica em sentido e no caminho para voltar a ser uma grande equipa.
Acho que estávamos a mais que 4 pontos. Se não me engano, nessa temporada o mais próximo que estivemos deles foi a 6 pontos, precisamente antes de os recebermos e saírmos derrotados com um golo do Quaresma. Ficámos aí a 9 e na jornada a seguir fomos perder ao Belém do Jesus e ficámos a 12. Isto tudo em Dezembro.

Em todo o caso, compreendo a sua decisão.

Ferreira29

Fico feliz em ver os bons resultados que tem tido, grande grande homem ao contrário do artista que vai 5 pontos atrás dele...

Força Camachito

Jakub

Incrivel como com um plantel que perde o seu melhor jogador, não pede reforços, e está no 9º lugar da Liga...

Especial de facto. Grande Mister!

fred_cardozo7

Citação de: Jakub em 15 de Fevereiro de 2010, 10:15
Incrivel como com um plantel que perde o seu melhor jogador, não pede reforços, e está no 9º lugar da Liga...

Especial de facto. Grande Mister!
x2

Covenant

Ainda tem alguns bons jogadores...

Pandiani, Juanfran e os gajos do Irão... O Monreal! Está a fazer uma época tranquila, e bem o merece.

Alcaide

Desejo lhe toda a sorte do Mundo! Principalmnte pela sua primeira passagem pelo nosso clube... Mas acho-o um treinador banal... Não me parece que deixe grande saudade, tal e qual como o seu hermano quique...
Não me esquecerei das suas tiradas brilhantes na ultima época por cá...
Sr.Camacho e tacticamnte que pede a sua equipa?
" Vamos a salir a ganar, con ganas"
"Sr.Camacho, mais um empate?"
"Si lo marcas puedes ganar, si no marcas no lo haces..."
Não passava disto...

AG

Citação de: Alcaide em 15 de Fevereiro de 2010, 20:18
Desejo lhe toda a sorte do Mundo! Principalmnte pela sua primeira passagem pelo nosso clube... Mas acho-o um treinador banal... Não me parece que deixe grande saudade, tal e qual como o seu hermano quique...
Não me esquecerei das suas tiradas brilhantes na ultima época por cá...
Sr.Camacho e tacticamnte que pede a sua equipa?
" Vamos a salir a ganar, con ganas"
"Sr.Camacho, mais um empate?"
"Si lo marcas puedes ganar, si no marcas no lo haces..."
Não passava disto...
Foi mau profissional, para isto mais valia ter ficado em Murcia a cuidar do pai. Não esteve 100 por cien no Benfica, como ele dizia. Aliás, foi a partir de Dezembro de 07 que a coisa descambou.

Mourinho_1

apenas recordo a sua 1ª passagem...a 2ª nao vale a pena, nem pelos resultados demonstrados, pq ele ainda tava em 2º, na taça uefa e na taça de Portugal...com a equipa q tinha em maos e o pouco trabalho dele nessa equipa visto que foi feita à medida do Santos, penso ate que foi um trabalho mediano, para mim mediocre foi mesmo a forma como abandonou o navio, isso sim foi deploravel

JNF

Adoro os mitos que aqui se criam. Vejam em que lugar é que Camacho deixou o Benfica quando saiu em 07/08.

AG

Citação de: Mourinho_1 em 15 de Fevereiro de 2010, 21:48
apenas recordo a sua 1ª passagem...a 2ª nao vale a pena, nem pelos resultados demonstrados, pq ele ainda tava em 2º, na taça uefa e na taça de Portugal...com a equipa q tinha em maos e o pouco trabalho dele nessa equipa visto que foi feita à medida do Santos, penso ate que foi um trabalho mediano, para mim mediocre foi mesmo a forma como abandonou o navio, isso sim foi deploravel
Mesmo. Mais valia ter dado o lugar em Dezembro a outro treinador, o Jorge Jesus era homem para pegar naquilo e manter o 2º lugar.

Ferreira29

Era limitado tacticamente sim, mas acho injusto apontar-lhe o que quer que seja à sua dedicação e profissionalismo

VALEBEM

O Osasuna tem um bom plantel, com Pandiani e Aranda no ataque, e outros bons jogadores, inclusive há 2/3 anos estiveram nas meias finais da UEFA com o Sevilla... Além disso o El Sadar é dos estádios mais complicados da liga espanhola!
Acho que está numa posição condizente com o valor da equipa! Não percebi foi o sofrimento da época passada!