José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Deus Ex-Machina

Universo Benfica

fred_cardozo7

Sempre a lixar o Mourinho!

Salir a ganar!!!!

diabo maiato

Boa Camacho!!!!!Parabéns!!!!!!

nightcrowler

um Homem à antiga.

parabéns. merece toda a sorte do mundo.

rui costa10

http://www.youtube.com/watch?v=g48ojtvl9Bg

muito bom ahahahaha
sobretudo a partir do 0:11 segundos loool

Isai@sReis

Constato com surpresa o facto de o Camacho estar na saudade. Sempre o admirei e fui um dos que sempre pediram o regresso dele, mas depois da sua última passagem pelo Benfica pensei que era um dos poucos.  ::)

Bailey

Citação de: Isaias2 em 07 de Fevereiro de 2011, 20:29
Constato com surpresa o facto de o Camacho estar na saudade. Sempre o admirei e fui um dos que sempre pediram o regresso dele, mas depois da sua última passagem pelo Benfica pensei que era um dos poucos.  ::)
Foi ele que matou o "borrego"... Há que referir que ganhou a taça de 2003/04, quando não ganhávamos nada desde salvo erro 96/97. Em virtude da 1ª passagem dele merece estar em Saudade.

Isai@sReis

Citação de: Bailey em 07 de Fevereiro de 2011, 20:47
Citação de: Isaias2 em 07 de Fevereiro de 2011, 20:29
Foi ele que matou o "borrego"... Há que referir que ganhou a taça de 2003/04, quando não ganhávamos nada desde salvo erro 96/97. Em virtude da 1ª passagem dele merece estar em Saudade.

Compreendo. Eu não disse que ele não devia estar aqui.

Shoky

Não ganhavamos nada desde 1995/1996...
Em 1996/1997 perdemos a final para o Boavista, 2-3.

Bailey

Ups pior ainda. Brigado pla correcção  O0

Queimaxo

A 2ª passagem dele não devia ser julgada dessa forma. Chegou ao clube depois do FS ser despedido na 1ª jornada, a um plantel que não conhecia tão bem, e teve de improvisar. Era impossível essa época correr bem, fosse que treinador fosse.

Ruud

TJSF

È pena, é bom treinador.

Tiago#30

Ainda gostava de o ver com um lugar na estrutura tecnica do Benfica, a coordenar as camadas jovens ou coisa parecida, para transmitir o caracter aos mais novos.