José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

XerifBill

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2011, 02:03
Citação de: XerifBill em 10 de Agosto de 2011, 01:36
Também tenho ideia que foram poucos. 3 no máximo como Shoky disse.

E ainda mamamos 1 do CSKA na Luz...exactamente assim...com Trapattoni.

Desse já não me lembro, sei que estava num jantar de curso e a eliminatória estava perdida. Do jogo lembro-me de zero. lol

SLB WINGS

Novo seleccionador da China.

janete94

Uma pergunta: Camacho seria campeão no Benfica, com este plantel?

piccolo

Citação de: Begpr em 21 de Agosto de 2011, 21:40

- Camacho nunca voltará ao Benfica, novamente;
- Provavelmente... Se fizesse a pré-época.

lopi75slb

Com os flops que tinha nao podia fazer nada , bom treinador gostava dele

JNF

Citação de: Begpr em 21 de Agosto de 2011, 21:40
Fácil. Não.

slbenfica_croft

Sempre achei o Camacho um treinador muito limitado em termos tácticos.

Não acredito que fosse campeão.

Louvo-lhe o profissionalismo e a capacidade de trabalho, assim como a relação com a generalidade dos jogadores.

4ever Red Devil

A pergunta é mais... era Mourinho campeão com o Benfica?

Duvido.
Contra o sistema, podem chamar o Guttman se for preciso, se eles quiserem mesmo não temos hipóteses.

piratas15

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Agosto de 2011, 00:02
A pergunta é mais... era Mourinho campeão com o Benfica?

Duvido.
Contra o sistema, podem chamar o Guttman se for preciso, se eles quiserem mesmo não temos hipóteses.
com mourinho,nao??? porquê??? conheceu e viveu o sistema por dentro!

JNF

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2011, 23:42
Sempre achei o Camacho um treinador muito limitado em termos tácticos.

Não acredito que fosse campeão.

Louvo-lhe o profissionalismo e a capacidade de trabalho, assim como a relação com a generalidade dos jogadores.
exactamente. tacticamente é um quadrado, mas é um excelente condutor de homens.

Ruud

Começou com uma vitoria pela China, 2-1 frente a Singapura.

JackDonaghy

Gostava muito dele na altura da primeira passagem pelo Benfica, mas depois desiludiu-me.
Fugiu do Real Madrid duas vezes e fugiu do Benfica, em ambos os casos a apelar à honra e aos princípios, mas não consigo deixar de olhar para ele como cobarde.

Deitou fora grandes oportunidades em 2 clubes gigantes.

PAimar10

Um professor meu deu.me a sua opinião sobre ele quando saiu do  Benfica no fim de 2007/08. Passo a dizer o que disse:

O Camacho bem deu muito falâncio mas foi muito cobarde. Depois daquele jogo contra o Leiria (2-2 na Luz) viu que a equipa não estava capaz, olhou para o calendário, viu os adversários que ainda faltavam (Sporting para a taça, Porto, Setubal que na altura era o 5º maior, qdo o Pitbull era considerado uma especie de Messi versao carapau, entre outros jogos dificeis) e viu que as coisas podiam nao correr nada bem. Portanto, como tem um nome algo conhecido no mundo do futebol, decidiu pisgar-se antes que as coisas ficassem ainda mais negras. Foi um cobarde e o Chalana portou-se como um senhor ao aceitar um cargo que tem muitas mais desvantagens que vantagens, só pelo amor que tem ao clube"

Acho que até concordo um bocado com ele, agora que olho para trás (custa, que foi das piores épocas dos últimos anos na minha opinião)

andre_diogo

Citação de: PAimar10 em 09 de Setembro de 2011, 23:33
O Camacho bem deu muito falâncio mas foi muito cobarde. Depois daquele jogo contra o Leiria (2-2 na Luz) viu que a equipa não estava capaz, olhou para o calendário, viu os adversários que ainda faltavam (Sporting para a taça, Porto, Setubal que na altura era o 5º maior, qdo o Pitbull era considerado uma especie de Messi versao carapau, entre outros jogos dificeis) e viu que as coisas podiam nao correr nada bem. Portanto, como tem um nome algo conhecido no mundo do futebol, decidiu pisgar-se antes que as coisas ficassem ainda mais negras. Foi um cobarde e o Chalana portou-se como um senhor ao aceitar um cargo que tem muitas mais desvantagens que vantagens, só pelo amor que tem ao clube"
Realmente, nunca me tinha apercebido desse pormenor...

Abandonou-nos num momento complicado e com fracas perspectivas de recuperação, e quando as coisas começaram a ficar ainda piores vinha o gajo falar à imprensa, a dizer que quando cá estava, a equipa estava no segundo lugar e a lutar pela Europa e pela Taça, e era tudo um mar de rosas...

Escusadíssimo.