José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 19:50
Foi muito importante a certa altura no clube, quebrou um longo jejum de títulos

Ninguém põe isso em causa. E muito festejei nesse dia. No entanto, era um treinador muitíssimo limitado, o que também não é difícil de reconhecer, creio eu.

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 19:50
Foi muito importante a certa altura no clube, quebrou um longo jejum de títulos

Ninguém põe isso em causa. E muito festejei nesse dia. No entanto, era um treinador muitíssimo limitado, o que também não é difícil de reconhecer, creio eu.

E eu. É capaz de ter sido o título que mais festejei, mas também porque foi o primeiro que me lembro desde que sou gente. Claro que é limitado como treinador, mas na altura deu-nos o que precisávamos. Nem só de excelentíssimos treinadores/jogadores se fez a nossa história

MTrigueiros

Impossível esquecer este homem. Foi o primeiro treinador a sério que vi no Benfica. Mudou muito ,e para melhor, o Benfica da época. Podia não ser o maior entendido sobre futebol, mas tudo o resto estava lá.

Isai@sReis

WRT21

19RedBoy04

Grande Camacho, festejei como se de um golo se tratasse quando voltou a segunda vez. ;D

Baron_Davis

quem diz a verdade...

"seguir trabajando"

"salir a ganar"  :metal:

Elvis the Pelvis

É um grande senhor do futebol espanhol. Foi um jogador carismático, capitão do Real Madrid.

Como treinador é algo limitado, mas foi um treinador fundamental na nossa história. Foi com ele que começou o lento ressurgimento do Benfica. Com muitos altos e baixos depois, mas foi com ele em 2002, que o Benfica começou o processo de renascimento.

Godescalco

A sua 1ª passagem por cá foi muito boa. Dois 2º lugares e 1 Taça de Portugal.

Treinador importante que cortou com a mediocridade instalada (6º e 4º lugares).

BenficaFan

Um senhor! Muito respeito sr. Camacho! Saudade!

The_Riggs

Citação de: TJSF em 15 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2015, 18:18
Citação de: Festivus em 15 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 17:48
Sempre gostei dele. Quem não gostava?

Tive muita pena que a sua segunda passagem por cá não tivesse resultado.
Acho que ninguém salvava o Benfica nessa época. E ele também tinha o pai doente. mas mesmo assim, acho que se tivesse ficado até ao fim talvez tivessemos eliminado o Sporting e acabado em 3º lugar.
Segundo lugar na boa, acho que tínhamos 5 pontos de avanço a 8 jogos no fim.
E teríamos eliminado o Sporting na Taça, estou quase certo.
Obvio, mas culpo-o por ser cobarde e ter bazado. Aquele final de época com Chalana foi uma palhaçada.

Não tinha condições para continuar. Não as deram.

Nunca me vou esquecer do que ele disse " O Presidente não consegue entender quando eu lhe digo que ficar em segundo lugar é um feito " .

Até ao fim do campeonato viu-se o quão acertado isto era.

faneca_slb4ever

Concordo com as suas palavras.

Bela Guttmann

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 23:26
A sua 1ª passagem por cá foi muito boa. Dois 2º lugares e 1 Taça de Portugal.

Treinador importante que cortou com a mediocridade instalada (6º e 4º lugares).
E o grande azar dele foi ter do outro lado o Mourinho senão teria sido campeão pelo maior.

BenfiquistaRSA

Segunda passagem pessima

Aquela TdP foi mel

Endless