José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CASPA and RUSKO

Citação de: Spooner® em 30 de Março de 2009, 04:49
Tomara o Rodriguez ter metade da categoria que tem o Reyes...

Tomara o Rodriguez algum dia ter a carreira que o Reys têm e por mérito próprio...

Tomara nós que o Reyes tivesse metade do rendimento que o Rodriguez teve o ano passado e esta a er este ano...

pedro6250

O reyes émuito melhor

Spooner®

Volto a reafirmar...

tomara o Rodriguez uma dia ser tao bom jogador quanto o Reys...

PS. MINHA OPINIÃO!!

CASPA and RUSKO

Citação de: Spooner® em 30 de Março de 2009, 05:30
Volto a reafirmar...

PS. MINHA OPINIÃO!!

E o Yebda é melhor que o Lucho!!!
E o Balboa é melhor que o Lisandro!!!
E o Cardozo é melhor que o Hulk!!!

:metal:

MM18

maso o rendimento do rodriguez e melhor em quê, em golos tem mais um em assistencias tem 0 ate o mariano tem mais que esse extremo maravilha que nao faz uma assistencia para golo.
de facto rodriguez foi brilhante o ano passado so foi pena termos ficado em quarto e termos ficado 14 jogos sem marcamos um golo.

MM18

atençao eu ate acho o rodriguez umbom jogador raçudo lutador, agora virem falar dele como se fosse o messi e brincadeira, e depois dizerem que o reyes fui dispensado do real e estupidez ou ma fé, e mesmo que tivesse sido dispensado tinha sido decisivo no titulo espanhol do real nao andava a ver os jogos da bancada dum candidato a descida.

Subsultans Papaver

Citação de: CASPA and RUSKO em 30 de Março de 2009, 05:35
E o Yebda é melhor que o Lucho!!! Fernando!!!
E o Balboa é melhor que o Lisandro!!! Mariano!!!
E o Cardozo é melhor que o Hulk!!! Farías!!!

Assim, sim.

pedro6250

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 06:53

Assim, sim.

Assim não, OS NOSSOS JOGADORES SÃO MELHORES QUE QUALQUER UM DO FUTEBOL CLUBE DOS PORCOS :metal: :metal:

Subsultans Papaver

Citação de: pedro6250 em 30 de Março de 2009, 07:04

Assim, sim.

Assim não, OS NOSSOS JOGADORES SÃO MELHORES QUE QUALQUER UM DO FUTEBOL CLUBE DOS PORCOS :metal: :metal:

A cegueira não leva a lado nenhum.

pedro6250

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 07:04

Assim, sim.

Nós, somos benfiquistas, que nexo tem dizer que os curruptos são melhores? Viu-se no jogo em
que fomos roubados, só conseguiram empatar com pénalti...

Subsultans Papaver

Citação de: pedro6250 em 30 de Março de 2009, 07:14
Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 07:04

Assim, sim.

Nós, somos benfiquistas, que nexo tem dizer que os curruptos são melhores? Viu-se no jogo em
que fomos roubados, só conseguiram empatar com pénalti...

Não percebeste e é uma história um pouco longa para estar-te a explicar tudo agora. Tem a ver com ser mais competente, ganhar mais campeonatos, etc. Não saber reconhecer os próprios deméritos e também os méritos do adversário, é meio caminho andado para continuar a perder sucessivamente.

Um dia vais perceber.

Califas

Aceito que nao comprem o passe como aceito que comprem..
Sinceramente eu nao saberia o que fazer do dossier Reyes no lugar do Rui Costa...

VALEBEM

Vamos lá analisar as coisas como elas são, pelo menos na minha opinião...
Segundo li uma reportagem há dias, o Reyes esteve até agora em 50% dos golos que o Benfica marcou esta temporada, já que é ele que marca as bolas paradas, e essa tem sido a forma mais usual de chegarmos ao golo...
Além de ter marcado também vários golos decisivos, e falo especificamente dos golos aos lagartos e ao Nápoles, que além de terem resultado de execuções técnicas individuais fantásticas, foram golos absolutamente decisivos para que a época do Benfica não tenha sido ainda pior do que aquilo que está a ser... Se bem que se tivessemos sido eliminados pelo Nápoles, teriamos poupado certas vergonhas...

Apesar dos números ELUCIDATIVOS, acho que Reyes podia estar a fazer ainda melhor... E vou explicar porque acho que não faz: em primeiro lugar, porque o Benfica não tem fio de jogo, não tem futebol apoiado, o modelo é demasiado estático, os jogadores estão longe uns dos outros, pelo que o nosso futebol ofensivo não tem continuidade e qualidade, e falando especificamente do caso do Reyes, por falta de melhores soluções tem que apostar muitas vezes na solução individual... Se não fosse o Reyes este Benfica era ainda bem pior, e mais previsível...
A outra razão prende-se com a porrada que ele leva todos os jogos, sem a devida punição... São muitas faltas, muitas delas duras, que o impedem de brilhar ainda mais...
Neste aspecto, os jogadores do porco são muito mais poupados e protegidos...

JPG

Citação de: Spooner® em 30 de Março de 2009, 05:30
Volto a reafirmar...

PS. MINHA OPINIÃO!!

E o Yebda é melhor que o Lucho!!!
E o Balboa é melhor que o Lisandro!!!
E o Cardozo é melhor que o Hulk!!!

pelo que tenho lido dos teus posts, basta mudarem de camisola que passam a ser  :estrelas:

rkc

Comparar Reyes (de quem não gosto particularmente) com Rodriguez e dizer que o Rodriguez é melhor, é de rir.

Como disseram aí atrás, ninguem conhece o Rodriguez e todo o Mundo conhece Reyes.