José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

tá mais que provado que veem aqui "pescar" as informações.
e achava mais que digno, transcreverem de onde retiraram as mesmas

Ritinha

Já vai tarde...

Eagle eye

Alguém tem o link da petição do Reyes?

Eagle eye

Dass... Uma petição para manter um jogador já foi notícia na SIC... Mas uma petição para mudar de projecto não sai da penumbra...
Vai-te Vieira: http://www.ipetitions.com/petition/novobenfica/

Eagle eye

Já percebi porque a petição é notícia... Vi a capa da Bola. Querem vender a ideia de que o Reyes vai ficar (Reyes Fica) e aproveitaram-se da petição. Enfim... Vamos criar uma petição para o regresso do Miccoli. No dia seguinte é capa do Record. Lamentável...

kot

Façam mas é uma petição para Trazerem o SIMAO DE VOLTA AO BENFICA!!!! de onde nunca devia ter saído.

Volta CAPITAO, para seres de novo campeao!

Cc5

essa vai ser a capa de amanha  ;D

senhores jornalistas estao ai? amanha a capa e sobre a petição para um novo benfica, quero ver uma capa bonita  :drunk: :estrelas:

Eagle eye

Citação de: kot em 18 de Abril de 2009, 13:34
Façam mas é uma petição para Trazerem o SIMAO DE VOLTA AO BENFICA!!!! de onde nunca devia ter saído.

Podes crer... O que é que o Reyes fez para merecer tanta distinção? Os dois golos ao Sporting? Fez-nos campeões? Enfim. Volta, Simão.

Eagle eye

Citação de: Cc5 em 18 de Abril de 2009, 13:35

senhores jornalistas estao ai? amanha a capa e sobre a petição para um novo benfica, quero ver uma capa bonita  :drunk: :estrelas:

Por acaso eu sou jornalista, mas não exerço...

Cc5

Citação de: Eagle eye em 18 de Abril de 2009, 13:36
Citação de: kot em 18 de Abril de 2009, 13:34

Podes crer... O que é que o Reyes fez para merecer tanta distinção? Os dois golos ao Sporting? Fez-nos campeões? Enfim. Volta, Simão.

mas mehor era ter simao e reyes  :smitten:

digam.m la uma cena, essas pediçoes pagam-se para assinar?

Roy Kent

A capa da Bola a falar sobre uma petição criada na net,mostra bem os estado do Jornalismo, dar destaque a uma coisas destes, fazer uma capa com isto, que tristes.

Cc5

Citação de: Eagle eye em 18 de Abril de 2009, 13:37

entao es tu  ::) quero uma capa bonita amanha...com uma imagem bonitinha  :clap1:

Eagle eye

"ADEPTOS QUEREM VIEIRA FORA DA LUZ"
Grande manchete!
Subtítulo: 68 benfiquistas já assinaram petição ;D

Da_Vinci

falaram agora na rtp da petiçao do reyes... lol

Eagle eye

Citação de: Cc5 em 18 de Abril de 2009, 13:39
Citação de: Eagle eye em 18 de Abril de 2009, 13:37

entao es tu  ::) quero uma capa bonita amanha...com uma imagem bonitinha  :clap1:

Não sou, juro... Mas eles andam aqui. Eu sou benfiquista de profissão e jornalista de desilusão ;D