José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tacuary

Citação de: Golden em 19 de Abril de 2009, 11:49
Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Mais talentoso porque?
E desde quando esse talento tem sido exponenciado pelo Reyes?
Ainda não entendi esse endeusamento do Reyes, sim é talentoso...é e tem muito valor defacto, mas não acho que seja o jogador com mais valor...
O Reyes ainda não mostrou 1/6 do que vale, nem 1/10 do que o Simão mostrou!
Detesto andar a viver a custa de capas, porem, se o potencial dele for mostrado no Benfica que assim seja, pelo que mostrou ate hoje, não.

Porem são opiniões

Uma coisa é ver jogar o Benfica com Reyes, outra é ver jogar o Benfica sem ele.

Sem jogar 1/6 do que vale como dizes, consegue ser o jogador mais importante da equipa a nível ofensivo.

E pq ele não consegue dar mais? Por acaso joga numa equipa regular e competitiva a nível de exibições?

Se sim, calo-me já---

O jogador que tem sido mais importante no Benfica em termos de processos ofensivos chama-se Aimar.
É ele quem tem de municiar o nosso futebol ofensivo, e a meu ver, tem o feito, nos é que não temos futebol para isso.

Em relação ao Reyes, ele tem falta de objectividade, o inicio foi auspicioso, mas como serei o unico cego em terras de fanatismo não discutirei tal coisa.

É um EXCELENTE JOGADOR, potencail imenso, não o esta a mostra

Tacuary

Citação de: Golden em 19 de Abril de 2009, 12:06
As pessoas encontram sempre uma razão para o insucesso, e Reyes concerteza não será essa razão.

Para quem pensa assim, aconselho a saber ver futebol. E rápido...

Nunca disse isso, o Reyes não é a razão dos nossos males, garantidamente.Mas, não me digas que tem sido a panasseia do nosso futebol

Golden

Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2009, 12:08
As pessoas encontram sempre uma razão para o insucesso, e Reyes concerteza não será essa razão.

Nunca disse isso, o Reyes não é a razão dos nossos males, garantidamente.Mas, não me digas que tem sido a panasseia do nosso futebol

É o jogador mais importante do ataque. Duvidas?

P.S. Não falava de ti.

m20

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2009, 12:01
É por certas coisas que aqui leio que sou levado a concluir que um Lisandro no Benfica, seria dispensado a meio da 1ª época... Que o Hulk, após o 1º ou 2º jogo, seria colocado na prateleira até ser dispensado...

é que nem duvides!
Mas a diferença é que o Porto tem uma estrutura por detrás desses jogadores, que permitem que tenham um tempo de adaptação.Nós, ou é ou n é!
E um desses nossos casos é o Bergessio.Tive uma pena desse jogador. Acho que ele era bom, mas a nossa desgraça de equipa só o levava a mandar pontapés para a bancada. Ele no porto teria conseguido vingar. é triste dizê-lo, mas é verdade

Tacuary

Citação de: Golden em 19 de Abril de 2009, 12:09
Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2009, 12:08

É o jogador mais importante do ataque. Duvidas?

P.S. Não falava de ti.

Duvido, ate porque, esse papel tem de ser do Aimar ou do Martins enquanto estão em campo, são eles que teem de municiar todo o ataque.

Apesar do reyes estar em grande percentagem dos golos, não julgo que ele seja o elemento que mais preponderancia tem em campo na vertente ofensiva.

Alias, o maior, e infelzmente, dinamizador do nosso futebol chama.se CHUTÃO!A la distritais

Golden

Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2009, 12:07
Citação de: Golden em 19 de Abril de 2009, 11:49
Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Mais talentoso porque?
E desde quando esse talento tem sido exponenciado pelo Reyes?
Ainda não entendi esse endeusamento do Reyes, sim é talentoso...é e tem muito valor defacto, mas não acho que seja o jogador com mais valor...
O Reyes ainda não mostrou 1/6 do que vale, nem 1/10 do que o Simão mostrou!
Detesto andar a viver a custa de capas, porem, se o potencial dele for mostrado no Benfica que assim seja, pelo que mostrou ate hoje, não.

Porem são opiniões

Uma coisa é ver jogar o Benfica com Reyes, outra é ver jogar o Benfica sem ele.

Sem jogar 1/6 do que vale como dizes, consegue ser o jogador mais importante da equipa a nível ofensivo.

E pq ele não consegue dar mais? Por acaso joga numa equipa regular e competitiva a nível de exibições?

Se sim, calo-me já---

O jogador que tem sido mais importante no Benfica em termos de processos ofensivos chama-se Aimar.
É ele quem tem de municiar o nosso futebol ofensivo, e a meu ver, tem o feito, nos é que não temos futebol para isso.

Em relação ao Reyes, ele tem falta de objectividade, o inicio foi auspicioso, mas como serei o unico cego em terras de fanatismo não discutirei tal coisa.

É um EXCELENTE JOGADOR, potencail imenso, não o esta a mostra

Não tem sido Aimar, infelizmente por causa das teimosias de Quique. Aimar, tem jogado o que pode, dado, as suas colocações no campo que só o espanhol conseguirá explicar.

Qt a Reyes, fanatismo, tb é, o não ver o Benfica como equipa, e não perceber que no no meio daquele caos, o que Reyes tem feito, se calhar já é muito.

Resposta para ti tacuary tb.

BC

Tem de ficar.

Talvez, se jogasse numa posição mais adiantada do terreno, como vez no Arsenal.. não estariam por aqui muitos a dizer que foi ou é um flop, e que não se deve comprar.

Reyes é só o jogador mais importante e mais desiquilibrador do ataque Benfiquista.
Ora se ele jogasse a segundo avançado o que não faria.

george 20

Citação de: m20 em 19 de Abril de 2009, 12:10
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2009, 12:01
É por certas coisas que aqui leio que sou levado a concluir que um Lisandro no Benfica, seria dispensado a meio da 1ª época... Que o Hulk, após o 1º ou 2º jogo, seria colocado na prateleira até ser dispensado...

é que nem duvides!
Mas a diferença é que o Porto tem uma estrutura por detrás desses jogadores, que permitem que tenham um tempo de adaptação.Nós, ou é ou n é!
E um desses nossos casos é o Bergessio.Tive uma pena desse jogador. Acho que ele era bom, mas a nossa desgraça de equipa só o levava a mandar pontapés para a bancada. Ele no porto teria conseguido vingar. é triste dizê-lo, mas é verdade
Por isso é ke eu digo ke Luis Garcia no Benfica ao  fim de 2 jogos se nao tivesse marcado  já o tavam a mandar embora....  e nao  temos no nosso plantel mt jogadores com a qualidade dele                                       

fmb

é ver aqui as opiniões e ver o que pelos vistos o Benfica pensa fazer sobre o Reyes, para afirmar catgeoricamente que caminhamos para a estabilidade total... despachando Reyes, Cardozo,.... o 3º lugar será sempre nosso!!!
siga Benfica...

Dimmus

temos k manter Reyes e Aimar  :slb2:

redbullstar

quem é que nao o quer?GRANDE,GRANDE 1 parte a melhor desde que esta no benfica

Americano69

Estou com pena do lateral esquerdo do setúbal...

Elvio

P*ta de joga , como eu gostava de o ver a fazer dupla na frente com o Cardozo , Aimar por trás . . .

Dalmeida20

totta

Grande jogo do Gipsy, comprem-me este gajo crl, com uma arrancada deixa logo o vitoria com suores frios.