José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Qd se ganha (ainda por cima contra coxos) é só ver o pessoal a embadeirar em arco... é tudo bom de repente... o Reyes, o Cardozo, o Gomes... que maravilha! O Benfiquista vive do momento!

AG


Spooner®

Grande Jogador... Ja deveria estar contratado ha muito...(Quem sabe se ja nao esta... NMao acredito que o Rui deixe fugir este tb).... Grande jogo... Parece que voltou o Reys do inicio do campeonato!

ScorpiO

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2009, 22:48
Qd se ganha (ainda por cima contra coxos) é só ver o pessoal a embadeirar em arco... é tudo bom de repente... o Reyes, o Cardozo, o Gomes... que maravilha! O Benfiquista vive do momento!
Eu falo por mim RedSkin...
Com Reyes e Carlos Martins de inicio o Futebol do Benfica é diferente.
Reyes é para mim o melhor jogador do Benfica esta epoca!Falo desde sempre que Reyes tem que ser para comprar, só não é melhor que foi esta epoca porque as lesões e o pouco futebol da equipa não ajudam ninguém

Pedro84

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2009, 22:48
Qd se ganha (ainda por cima contra coxos) é só ver o pessoal a embadeirar em arco... é tudo bom de repente... o Reyes, o Cardozo, o Gomes... que maravilha! O Benfiquista vive do momento!

Ahhh, eu gosto tanto quando sou coerente! Estou tão à vontade...

mansas

infelizmente tenho a sensaçao que nao vai ser accionada a opçao de compra.....

Red skin

Citação de: Scorpio_86 em 19 de Abril de 2009, 22:53
Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2009, 22:48
Qd se ganha (ainda por cima contra coxos) é só ver o pessoal a embadeirar em arco... é tudo bom de repente... o Reyes, o Cardozo, o Gomes... que maravilha! O Benfiquista vive do momento!
Eu falo por mim RedSkin...
Com Reyes e Carlos Martins de inicio o Futebol do Benfica é diferente.
Reyes é para mim o melhor jogador do Benfica esta epoca!Falo desde sempre que Reyes tem que ser para comprar, só não é melhor que foi esta epoca porque as lesões e o pouco futebol da equipa não ajudam ninguém

O Reyes fez duas grandes exibições nos ultimos 2 jogos... sei q tem muito valor, mas n é por isso q eu, e muita gente, o crítica... mas pela falta de regularidade e pela displicência q mostra em alguns jogos.

4M ainda vá... 7? tem de fazer mais de 10 jogos bons por época!

Sem_Nome

para ficar o reyes... senao é mais 1 a ir pos porcos... bom jogo, pra mim o melhor em campo...   :slb2: :slb2:

fmb

7 milhões no mercado actual, por um jogador como o Reyes é uma pechincha... faz-se um bicho de 7 cabeças aos 7 milhões!! o Reyes vale 4??? é que o Balboa custou isso... o Maxi que é um fabuloso lateral custou-nos 3,5 milhões por 70% do passe e é um jogador aguerrido, logo, mais barato!!!
Reyes vale cada centimo dos 7 milhões.... por esse valor, é simplesmente... dado!!!

Covenant

Jogadores estrangeiros só de inegável classe.

Este tem-na. E temos de o ter na próxima temporada. É com jogadores deste género que se faz um Benfica mais forte.

mansas

Citação de: Covenant em 19 de Abril de 2009, 22:59
Jogadores estrangeiros só de inegável classe.

Este tem-na. E temos de o ter na próxima temporada. É com jogadores deste género que se faz um Benfica mais forte.

O0

Gambino

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2009, 22:48
Qd se ganha (ainda por cima contra coxos) é só ver o pessoal a embadeirar em arco... é tudo bom de repente... o Reyes, o Cardozo, o Gomes... que maravilha! O Benfiquista vive do momento!
Eu ate aposto que antes do jogo nao dizias que era uma equipa de coxos e que o jogo estava mais que ganho, mas enfim.

Shoky

Tem de Ficar...obviamente!

Se não ficar...merecemos mais um 3ºLugar para o ano...

VitorTeixeira

Para mim, foi o melhor jogo dele desde à largos meses.

Vale os 7 milhões que faltam?

Na minha opinião a compra é uma loucura, mas se conseguíssemos baixar  o valor era bom.

Como temos 25% do passe, e como ele n fica de certeza no Atlético, temos tudo para fazer um bom negocio.

Gambino

Opa eu so nao percebo é uma coisa.
O atletico ja nos pagou o que deve do Simao?se nao o Atletico pagava a divida oferecendo o Reyes.