José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaKaKinho

Citação de: MaxiPereira em 05 de Maio de 2009, 18:28
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 18:03
Citação de: Semper_fidelis em 05 de Maio de 2009, 16:28
Lisandro no Atlético e Reyes no Porto. E o Porto ainda recebe dinheiro  :whistle2:

Reyes no Porto e Lisandro no Atlético. e o Atlético ainda recebe futebol! ::)

O Atlético provavelmente faria o maior negócio da sua história, pois enfiava um barrete ao porco e ganhava um excelente jogador  O0

espera os minutos e ja te vao chamar de infiltrado
mas táss bem é da praxe!

a13263

Bom, parece que é oficial: o Benfica não tem graveto para manter o Reyes.  :cry2:

Ru10

Citação de: a13263 em 05 de Maio de 2009, 18:42
Bom, parece que é oficial: o Benfica não tem graveto para manter o Reyes.  :cry2:
Estabilidade :clap1:

Phant

Tem de ter... :cry2:  Porque dizes isso?

Dudek

oficial porque? pela antena 1 dizer? que eu saiba ainda não acabou o prazo para o Benfica accionar a clausula.

pcnunes

eu não ouvi a noticia nas users, só li o pouco que há para ler... o que é que ele disse?

é que se for a repetição do que hoje vinha n'O Jogo, não quer dizer nada, poiso Benfica tem até ao final do mês para decidir...

Mov3rty

obvio que nao...

ja agr aquela usernwes tem algum cabimento' é que eu n encontrei essa noticia no site...

Tiaguu

Citação de: Dudek em 05 de Maio de 2009, 18:44
oficial porque? pela antena 1 dizer? que eu saiba ainda não acabou o prazo para o Benfica accionar a clausula.

Na minha óptica,quer-me parecer que este "ultimato" é uma pressão do Atlético para que o Benfica avance para a compra o mais depressa possível,devem tar a precisar dos milhões extra para contratar alguém que têm debaixo de olho.

Mov3rty

temos de manter o reyes no plantel.

É UMA OBRIGAÇÃO.

E deixo desde já um aviso:

SEM REYES NÃO CONTEM MAIS COMIGO

Já agora gostava que o rui costa lê-se isto.

a13263

Sem Liga dos Campeões, onde é que o Benfica vai arranjar o dinheiro?

Só se vender alguém...

allRED

pode ser que n va p os porkos

MaKaKinho

isso é q era uma boa noticia! :dance:
fora a parte do €! :bah2:

jocapeixoto

pra mim boa noticia, impensavel dar 10 milhoes ao todo por este jogadorzino ter o salario mais alto. ha melho e mais barato. espaço pra formaçao tb.

Pichichi

mais um grande jogador que gostava de continuar no Benfica mas que o Benfica não quer, ou não tem pilim para o pagar.
a estabilidade é muito bonita, mas as idas à Taça UEFA, ou Liga Europa, não dão o dinheiro da Champions. Ficar em 3º ano após ano, não dá o mesmo dinheiro que o campeonato. Ganhar Taças da Liga, por si só, não chega.
mais uma época que passa e o saldo é claramente negativo. para o ano lá virão mais seis ou sete jogadores novos para ser tudo igual. Chega!

ao contrário do que o sr.LFV diz, ganhar em termos desportivos é MUITO importante. o orçamento do porto, que qualquer dia dobra o nosso, tem aqueles zeros todos devido ao dinheiro ganho com as competições e prestigio alcançado na Europa.

red jazz

mas que sensação de dejá vu .... não me sai do pensamento !!