José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Isso não é de hoje...hoje a capa é "Benfica vai tentar Quaresma"!

mellamotom

isso ja tem uma semana

simplesmentebenfica

Sim. Podem ler no OJogo on-line que o Rui Costa vai tentar.

DrMoreira

Citação de: Golden em 12 de Maio de 2009, 02:17
Citação de: DrMoreira em 12 de Maio de 2009, 02:16
Ele vai ficar, calma.

Ah bom, se tu o dizes, fico descansado.

Apesar de ser iniciado, que eu saiba, sou livre de dar a minha opinião. 
Se queres dizer alguma coisa, és livre de a dizer, escusas é de mandar piadinhas a tentar rebaixar os outros.

Golden

Citação de: DrMoreira em 13 de Maio de 2009, 04:12
Ele vai ficar, calma.

Se queres dizer alguma coisa, és livre de a dizer, escusas é de mandar piadinhas a tentar rebaixar os outros.

Ena ena, concluíste isso tudo do que disse?. Tem lá calma, era apenas uma brincadeira. Põe fervura nessa agua.

mellamotom

bolas, eu pensei que era mesmo um facto... agora disseste que era apenas opiniao ja nao estou nada descansado...

PS: cuidado com as suceptibilidades, se ferves com aquela frase n ficas cá mto tempo :S

DrMoreira

Citação de: Golden em 13 de Maio de 2009, 04:17
Citação de: DrMoreira em 13 de Maio de 2009, 04:12
Ele vai ficar, calma.

Ena ena, concluíste isso tudo do que disse?. Tem lá calma, era apenas uma brincadeira. Põe fervura nessa agua.
Realmente, tens razão. Se há pessoal que fica descansado com o que o LFV diz, tens toda a legitimidade em ficar descansado com o que eu digo.
Desculpa lá o mal entendido.

elpayaso10

que fique.. que se fale do reyes TUDO MENOS da via sacra do jesus para chegar ao benfica

GreatBenfica

Não acredito que Reys fique sem irmos à Liga dos Campeões, não temos dinheiro para ele
nem para o seu ordenado, se lhe dermos o que ele quer, ele viria para cá gozar uma reforma
dourada e não se esforçaria sequer 10% do que fez este ano, e teriamos problemas no balneário pois todos os outros iriam exigir ser aumentados, seria o caos, ele não é
profissional, ele destroi balneários, ainda bem que se vai embora.
Basta ver o Fórum dos adeptos do Atlético de Madrid para perceber o obvio, só não vê quem não quer, querem nos enfiar um valente barrete, e limpar o lixo que por lá abunda,o benfica
não pode ser o caixote do lixo dos clubes europeus, o Reys só tem nome e fama de quando
era um grande jogador, agora ele já não é nada.
Eu diria obrigado Reys, até nunca mais, boa viagem até ao banco do Atlético, pois daí já
não sais mais, a mim não me enganas tu seu bluff.
Saudações Benfiquistas

kitnoce

Se o Reyes não ficar no SLB, vai acabar no Porto....

simplesmentebenfica

Peço desculpa aos benfiquistas do fórum, por ter colocado um "corte" da capa de "A Bola" da semana passada.
Fui induzido em erro.
Às 3:00 "A Bola On-line" faz essa "brincadeira", entre a capa do dia anterior, e a capa do dia, coloca sempre uma capa com uma semana.

Não sei para onde vai jogar o Reyes se não ficar no Benfica.
Mas que os portistas (pelo menos os adeptos) estão loucos pelo Reyes, é um facto.

kadelao

Citação de: kitnoce em 13 de Maio de 2009, 08:30

e o benfica a deter 25% do passe, os porcos ainda se vão rir mais...

carrepos

Isso é o síndrome dos Clubes Pequenos.
Os seus adeptos sempre com medo que os grandes lhes levem os seus melhores jogadores.

Ainda bem que não penso assim, penso no Benfica como um clube grande, o MAIOR de Portugal.

Ah! E o fcp tem lá o cebola, que é bem melhor que o Reyes.

blog benficaatemorrer

se for, que vá pela sombra... pode ser que apanhe umas ameaças de morte quando as coisas lhe correrem pior!

Heretic_

Eu acho que o reyes não faz falta ao plantel e é um jogador demasiado dispendioso para aquilo que rende. o benfica tem de por os pés do chão e fazer contratações como a de ruben amorim. Barato e bom. é para isso que temos olheiros porra. já chega de sonhar com  reyes e suazos. são bons jogadores mas que ñ valem o imenso esforço financeiro que seria necessário.