José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Pq haverias de tar? Para isso o Benfica precisava ser Benfica.

andre_diogo

A compra do Reyes deve ser considerada, mas não me parece nada de imperativo...

SALU

Reyes fara parte do plantel do Benfica da proxima epoca. Nao acredito que se cometa o mesmo erro. Seria mau demais para o Rui entrar para o cargo de DD e perder o cebola, e logo no final quem veio para substituir cebola (Reyes). E 1 jogador do agrado do Rui e ja deu provas de querer ficar no clube. Em ano de eleicoes dar essa machadada seria mau demais. Pode haver algum arrasto nas negociacoes de forma a baixar o preco do jogador e apenas isso. Isto somando o facto do jogador tb fazer pressao para ficar poder fazer a diferenca. Perder o jogador tendo ja 25% do passe? Nao acredito! Acredito mais q estejam a espera de vender alguem para poderem contrata-lo.

Wach Wíinik

Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 21:43

lol este não é daqueles que me faria chorar de certeza!!! de resto...ate hoje so um o conseguiu!

trainmaniac

Citação de: SALU em 31 de Maio de 2009, 21:45
Reyes fara parte do plantel do Benfica da proxima epoca. Nao acredito que se cometa o mesmo erro. Seria mau demais para o Rui entrar para o cargo de DD e perder o cebola, e logo no final quem veio para substituir cebola (Reyes). E 1 jogador do agrado do Rui e ja deu provas de querer ficar no clube. Em ano de eleicoes dar essa machadada seria mau demais. Pode haver algum arrasto nas negociacoes de forma a baixar o preco do jogador e apenas isso. Isto somando o facto do jogador tb fazer pressao para ficar poder fazer a diferenca. Perder o jogador tendo ja 25% do passe? Nao acredito! Acredito mais q estejam a espera de vender alguem para poderem contrata-lo.

Pois, mas se esperam vender alguém para o contratar, têm de se preparar para o comprar mais caro... o jogador valorizou, e só havia opção de compra até hoje...

Chelas

Citação de: Ogbuikalis em 31 de Maio de 2009, 21:45

lol este não é daqueles que me faria chorar de certeza!!! de resto...ate hoje so um o conseguiu!

JVP ou simao acertei?

JPauloSLB

Para comprar Reyes ou outros é preciso primeiro vender, ou pensam que o Benfica nada em dinheiro? vejam o prejuizo que a SAD teve nestes ultimos 9 meses, 18 milhões de euros!!

Wach Wíinik

Citação de: Chelas em 31 de Maio de 2009, 21:47
Citação de: Ogbuikalis em 31 de Maio de 2009, 21:45

JVP ou simao acertei?

acertaste...JVP...alias nao me lembres disso, se não arrimo uma foerada no monitos que ate fodo esta merda toda!!!

jborges

Eu gostava que este jogador ficasse.

Mas agora com resultadows da SAD perdi toda e qualquer esperança

pedroso

passará para o tópico da saudade ou para o dos ex-funcionários?

Jonny-Venezuela

se nao fica vai quase de borla para os porkos...

Elvio

O que mais me revolta é que , se ele não ficar , aposto que vão buscar outro pelo mesmo valor ou até mais caro . . .  :estrelas:

benficadesde1990

Citação de: Elvio em 31 de Maio de 2009, 21:56
O que mais me revolta é que , se ele não ficar , aposto que vão buscar outro pelo mesmo valor ou até mais caro . . .  :estrelas:
do estilo nao se dar 4 M pelo miccoli e dps dar-se 9 pelo tacuara

Jonny-Venezuela

Citação de: benficadesde1990 em 31 de Maio de 2009, 21:59
Citação de: Elvio em 31 de Maio de 2009, 21:56
do estilo nao se dar 4 M pelo miccoli e dps dar-se 9 pelo tacuara
ou 4 por Makukula, ou 4 por Balboa....   :buck2:

JPauloSLB

Não é este ano que termina o prazo de direito de preferencia por 2 jogadores do atl. Madrid, nesse grande negócio á Vieira?? esse foi o maior negócio que o vieira fez desde que é presidente, sinceramente.....  :disgust: