José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: ponta de lança em 01 de Junho de 2009, 14:06
É melhor não falarmos muito do Reyes, senão,...
não tarda, a CMVM vai exigir explicações sobre a situação, e ameaçar com multas de muitos milhões...
LOL
Daqui a uns dias, o dinheiro que pagamos em multas à CMVM, dava para pagar o Reyes

Francescoli

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2009, 14:03
Eu devo ser o unico que acha que ele nao faz ca falta nenhuma, portanto evito comentar mais neste topico...

:coolsmiley:

O Di Maria é que faz falta O0

Se calhar faz mais falta o Coentrao, que nao teve problema nenhum e teve os "cojones" necessarios para dizer que pra fazer o que o Di Maria fez estes 2 anos, mais valia ter estado la ele!!!

Ah homem, pah!!

PS: Vem ja ai o Bola bater-me, mas eu curto a atitude do puto!! E mostra em campo as palavras que profere, espero que o faça no Benfica!

Americano69

Acho que ele é muito bom jogador e vale os 6.5 milhões que faltam pagar, agora não acho que justifique ganhar 160.000 por mês. Se aceitasse um ordenado por volta dos 100.000, então aceitaria a sua continuidade "paga" com a hipotética venda de Di Maria.

Elvecchio

Eu devo ser o unico que acha que ele nao faz ca falta nenhuma, portanto evito comentar mais neste topico...

Eu estou assim: Se fôr para continuar com extremo prefiro que saia e que se gaste o dinheiro noutras coisas. Se fôr parar passar para a posição onde rendeu mais na sua carreira que é a de 2 avançado quero que fique. Se bem que neste caso a concorrência é fortissima e por isso é que derivaram o homem para a faixa ...

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2009, 14:17
Acho que ele é muito bom jogador e vale os 6.5 milhões que faltam pagar, agora não acho que justifique ganhar 160.000 por mês. Se aceitasse um ordenado por volta dos 100.000, então aceitaria a sua continuidade "paga" com a hipotética venda de Di Maria.

Dizem que ele já tem o salário certo com o Benfica, mas duvido que sejam só 100 mil €, aposto mais nos 160 mil.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 14:18

Eu estou assim: Se fôr para continuar com extremo prefiro que saia e que se gaste o dinheiro noutras coisas. Se fôr parar passar para a posição onde rendeu mais na sua carreira que é a de 2 avançado quero que fique. Se bem que neste caso a concorrência é fortissima e por isso é que derivaram o homem para a faixa ...

Parto-me a rir com os teus comentários, sempre com Humor.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 14:08

O Di Maria é que faz falta O0

Se calhar faz mais falta o Coentrao, que nao teve problema nenhum e teve os "cojones" necessarios para dizer que pra fazer o que o Di Maria fez estes 2 anos, mais valia ter estado la ele!!!

Ah homem, pah!!

PS: Vem ja ai o Bola bater-me, mas eu curto a atitude do puto!! E mostra em campo as palavras que profere, espero que o faça no Benfica!

Como disse o Louco por ti outro dia, eu não sei se o Coentrão é melhor que o Di Maria mas tenho a certeza que o Di Maria não é 6 vezes melhor que o Coentrão ...

Elvecchio

Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 14:18

Parto-me a rir com os teus comentários, sempre com Humor.

;D

Tem que ser! Com o Benfica actual temos que levar a coisa com sentido de humor senão damos em doidos!

:amigo:

BoaVida

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: boamorte em 01 de Junho de 2009, 14:09
O que eu não entendo é como temos 7,5 pa dar pelo ramires e nao temos 6,5 por um jogador que ja provou que pode ser importante no nosso benfica.

é a tal historia de irmos gastar imenso em jogadores que nunca envergaram o manto.

e nao apostarmos em jogadores com o ano de adaptaçao concluido e pronto a rebentar.

com isto nao quero dizer que tou contra  a contrataçao ramires

Nao compares o incomparavel!!

1.º duvido que o Benfica tenha dado sozinho 7,5M€ pelo ramires.
2.º tenho a certeza absoluta que se o Ramires vier ganhar METADE do que ganha o Reyes é mal jogado...

entendo o que dizes

é muito complicado julgar este negocios.

mas gato escaldado de agua fria tem medo.

tou farto desta politica desportiva sem credibilidade

não conseguimos render nada, procuramos resolver problemas momentaneos sem garantias de futuro.

ainda otem ouvia o cabrao do bruno alves dizer devo tudo ao fcp

ha quanto tempo nao ouço dizer isso a um jogador do benfica.

odeio falar no porto, odeio manchar este forum com associações aquele clube,

mas ando numa magoa enorme.

é preciso inverter o rumo dos acontecimentos.

e sinceramente acho que era possivel apostar em reyes do que desperdiçar dinheiro em ramires.

tal como ha uns anos era preferivel apostar em miccoli do que em adus, bergessios...

a propria situaçao do cabrao do cebola foi terrivel

e do leo, o unico que mantivemos e parecia ser o negocio contra a corrente dos ultimos anos deu o que due...

Francescoli

Tb te compreendo bem... Pensei o mesmo qdo ouvi o bruto alves a falar...

:(

Golden

O Benfica não está habituado a jogadores como Reyes.

Grande jogador, com respeito pelo Benfica, e com vontade de ficar cá.

Destes não precisamos.

simplesmentebenfica

Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2009, 14:17

Dizem que ele já tem o salário certo com o Benfica, mas duvido que sejam só 100 mil €, aposto mais nos 160 mil.

Deveria haver uma regulação internacional, que impusesse um tecto salarial.
Um máximo de 100 mil € / mês, por exemplo.
A partir daí, só prémios por objectivos (ganhar a liga, a champions ...)

BoaVida

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 14:36

Destes não precisamos.

grande verdade Golden

peta

Citação de: boamorte em 01 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 14:36

Destes não precisamos.

grande verdade Golden

X2

SLBCARLOS

vamos cometer o mesmo erro do micolli com o reyes.
dinheiro para balboas, makukulas etc.... existe sempre.
mas para micollis e reyes nunca ha.  mesmo incrivel.
vender balboa.  nao renovar com o nulo gomes e ja devemos ter dinheiro para o reyes.