José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 15:36
Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2008, 14:58
Não sei porque é que ficam surpreendidos com a sua vinda. Só prova que o nosso clube mesmo tendo tido resultados medíocres nas últimas épocas, é um clube histórico, com um grande nome na europa.

Olha para os largos anos anteriores e diz-me alguma coisa. :P

Ronald1nh0 somos os maiores crl! :metal:

Ronald1nh0

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2008, 15:45
Não sei porque é que ficam surpreendidos com a sua vinda. Só prova que o nosso clube mesmo tendo tido resultados medíocres nas últimas épocas, é um clube histórico, com um grande nome na europa.

Eu sei, mas diz isso a quem foi buscar os Edcarlos dos últimos anos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 15:50

Mas quem foi buscar o Edcarlos e os outros cepos, sabemos bem quem foi. Felizmente isso mudou! :)

rkc

Citação de: Gluto em 14 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 14:31
Citação de: alex_diabólico em 14 de Agosto de 2008, 12:22
Hoje ainda penso... como é possível?!?

És tu e eu.

acerca do que?Da vinda do Reyes?
Se for disso,eu fiquei contente claro,mas e normal,o Benfica e um clube grande,nos ultimos anos nao tem vindo craques porque passamos tempos maus,mas agora devido ah gestao do LFV temos tudo para garantir mais craques,porque temos nome,gloria,grandeza emfim..

TEns estado em coma? É que desde a Lei Bosman a "grandeza" de um clube, para os jogadores, chama-se dinheiro.

Al-Quaeda

És tu e eu.

Se for disso,eu fiquei contente claro,mas e normal,o Benfica e um clube grande,nos ultimos anos nao tem vindo craques porque passamos tempos maus,mas agora devido ah gestao do LFV temos tudo para garantir mais craques,porque temos nome,gloria,grandeza emfim..

Óbvio. :P

Para mim não é assim tão normal....Há muito que o Benfica deixou de ser aquele clube grande a nível Europeu onde muitos grandes jogadores poderiam vir a jogar. Neste momento esse papel deixou de existir, embora, a nível interno, o Porto seja aquele clube que, teoricamente, teria mais possiblidades de trazer jogadores com uma maior qualidade.

O Reyes é daqueles jogadores que aparecem no Benfica de 10 em 10 anos.
Tenho a certeza que vai "explodir" e, nessa altura, este tópico deveria ser chamado:

"José Antonio Reyes, O Milagre".

Golden

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Agosto de 2008, 16:08

És tu e eu.

Óbvio. :P

Para mim não é assim tão normal....Há muito que o Benfica deixou de ser aquele clube grande a nível Europeu onde muitos grandes jogadores poderiam vir a jogar. Neste momento esse papel deixou de existir, embora, a nível interno, o Porto seja aquele clube que, teoricamente, teria mais possiblidades de trazer jogadores com uma maior qualidade.

O Reyes é daqueles jogadores que aparecem no Benfica de 10 em 10 anos.
Tenho a certeza que vai "explodir" e, nessa altura, este tópico deveria ser chamado:

"José Antonio Reyes, O Milagre".

:metal:

FreddyAduFan

espero que seja titular amanha! :tonge: :tonge: :tonge:

Golden

vai partir tudo hj el gitano  :metal:

D Quixote

o reyes assim como o aimar e o micolli são jogadores de uma galáxia diferente, junto a eles só o Rui Costa
que só cá jogou porque ama o Benfica. Os outros tentam usar a grandeza e o nome do Benfica para relançar as carreiras, fazer cá uma boa época e depois sair para camnpeonatos a sério.

lonstrup

Deve entrar de inicio certo? Espero que possa começar a mostrar o seu valor, e que vá ganhando o tempo perdido por só ter chegado há uma semana.

lonstrup

Citação de: D Quixote em 15 de Agosto de 2008, 16:50
o reyes assim como o aimar e o micolli são jogadores de uma galáxia diferente, junto a eles só o Rui Costa
que só cá jogou porque ama o Benfica. Os outros tentam usar a grandeza e o nome do Benfica para relançar as carreiras, fazer cá uma boa época e depois sair para camnpeonatos a sério.

O Aimar deve sair do Benfica directamente para a Argentina.

Barão

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2008, 16:01
Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 15:50

Mas quem foi buscar o Edcarlos e os outros cepos, sabemos bem quem foi. Felizmente isso mudou! :)

di Maria, Cardozo ... nem tudo foi mau.

VALEBEM

A vinda de Reyes entusiasmou-nos a todos...
Espero que ele venha com mentalidade para fazer renascer a carreira, e até agora felizmente parece-me que sim...

aguia imperial

Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2008, 17:37
A vinda de Reyes entusiasmou-nos a todos...
Espero que ele venha com mentalidade para fazer renascer a carreira, e até agora felizmente parece-me que sim...

ele vai render sim , porque sera ele o grande benificiado , vai relancar a carreira , o Benfica vai tirar frutos disso tambem claro .

Zaratustra