José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoMi¹¹

eu apenas opinei sobre a exibição dele hoje... ;)

Imperatore

Citação de: Joaoac em 16 de Agosto de 2008, 00:40
Citação de: Imperatore em 16 de Agosto de 2008, 00:36
realmente, quem durante tantos anos leva com marretas e de repente vem um Reyes, é difícil para quem não sabe verdadeiramente o que é o Benfica perceber o que é ter um jogador na flor da idade (24 anos) e desta craveira no nosso clube. não o queiram estragar...
esquecem-se que o homem foi apresentado faz hoje (sexta) uma semana. começou a treinar na segunda. já fez dois jogos. jogou mal em algum? tenham juízo..

Tens razao nos ultimos anos levamos com um gajo chamado simao sabrosa..fraquinho eu so falo do que vejo

tinhas o Simão, certo.
mas tinhas Paulo Jorge. Manu. Tiveste dois Carlitos que não faziam um. Um Drulovic ultrapassado. Um Geovanni que raramente rendia (e eu gostava dele, especialmente a ponta-de-lança... Manchester). Um João Pereira. Um super-imaturo Di Maria, o ano passado.
estou a falar de extremos que jogam nas duas faixas. só vedetas, não é?
o Rui Costa dá-vos um rebuçado do caralho e mesmo assim ainda refilam. haja quem tenha paciência, que eu já não a tenho.

Golden

Citação de: Imperatore em 16 de Agosto de 2008, 00:47
realmente, quem durante tantos anos leva com marretas e de repente vem um Reyes, é difícil para quem não sabe verdadeiramente o que é o Benfica perceber o que é ter um jogador na flor da idade (24 anos) e desta craveira no nosso clube. não o queiram estragar...
esquecem-se que o homem foi apresentado faz hoje (sexta) uma semana. começou a treinar na segunda. já fez dois jogos. jogou mal em algum? tenham juízo..

Tens razao nos ultimos anos levamos com um gajo chamado simao sabrosa..fraquinho eu so falo do que vejo

eu ja a perdi a mt tempo..

tinhas o Simão, certo.
mas tinhas Paulo Jorge. Manu. Tiveste dois Carlitos que não faziam um. Um Drulovic ultrapassado. Um Geovanni que raramente rendia (e eu gostava dele, especialmente a ponta-de-lança... Manchester). Um João Pereira. Um super-imaturo Di Maria, o ano passado.
o Rui Costa dá-vos um rebuçado do caralho e mesmo assim ainda refilam. haja quem tenha paciência,

batalheiro7

Citação de: GoldenBoy em 16 de Agosto de 2008, 00:48
Citação de: Imperatore em 16 de Agosto de 2008, 00:47

tinhas o Simão, certo.
o Rui Costa dá-vos um rebuçado do caralho e mesmo assim ainda refilam. haja quem tenha paciência,

O Simão demorou uns meses até começar a render no Benfica. Não é fácil pegar de estaca...

HoMiCiDaL

pensam que é fácil um jogador que não está nada entrosado com a equipa, entrar e fazer grandes estragos contra uma equipa tacticamente muito superior e muito mais experiente como é a do Inter.

Panza

Citação de: Joaoac em 16 de Agosto de 2008, 00:11
Citação de: batalheiro7 em 16 de Agosto de 2008, 00:00
Citação de: Joaoac em 15 de Agosto de 2008, 23:59
É oficial o Reyes do Atletico veio mesmo po Benfica  :2funny:

Epa a sério, ainda nem um jogo fez!

Isto ou andam aqui infiltrados ou então malta muito triste...

epa eu so falo do que vejo..e ele ainda nao fez nada certo? nao teve tempo? ah mas ja teve tempo pa dizerem que era grande e nao sei mais o que certo? eu nunca disse que ele era amu jogaodr ou disse? tipo nao pode haver pessoal com openiao diferente que o pessoal tripa logo...voçes tem aprender a respeitar a openiao dos outros..eu quero é que ee seja muito feliz no benfica e que jogue pa caralho mas o que é certo é que ele pouco fez nos ultimos 2 anos e eu nao sou gajo de deitar foguetes antes da festa ja foi assim com o aimar que disse que ia esperar pra ver o que ia dar tb pelas mesmas razoes e o pessoal tripou todo..mas vou continuar na minha e dar as minhas openioes  :drunk:
:drunk:

:drunk:  quem viu pela primeira vez o Cristiano Ronaldo a jogar no Euro...Santo Deus...também não iam dizer que ele é candidato a melhor jogador do Mundo!!

O Reyes vai explodir...as equipas que temos neste campeonato a tranquilidade que podemos ter á 7 ou 8a jornada...vai dar para tudo!

daviddgc

a criticar constantemente os jogadores nao vamos lá. isto só se vê em portugal... tenham juizo e acreditem  que temos uma equipa de grande nivel.  :slb2:

RC10

Já se vê ali algo de Simão...

Tipet

É óbvio que este artista é um infiltrado. Vais ler os últimos posts dele e o Aimar é uma merda, o Urreta é uma merda, o Reyes é uma merda, o Yebda é uma merda e até o Carlos Martins não acerta um passe. Já vi portistas e sportinguistas a elogiarem mais os nossos reforços.

batalheiro7

Citação de: Tipet em 16 de Agosto de 2008, 00:59

É óbvio que este artista é um infiltrado. Vais ler os últimos posts dele e o Aimar é uma merda, o Urreta é uma merda, o Reyes é uma merda, o Yebda é uma merda e até o Carlos Martins não acerta um passe. Já vi portistas e sportinguistas a elogiarem mais os nossos reforços.

És capaz de ter razão... mas é preciso ser muito triste fogo...esses tipos não tem foruns para eles?

RC10

Citação de: Joaoac em 16 de Agosto de 2008, 00:11epa eu so falo do que vejo..e ele ainda nao fez nada certo? nao teve tempo? ah mas ja teve tempo pa dizerem que era grande e nao sei mais o que certo? eu nunca disse que ele era amu jogaodr ou disse? tipo nao pode haver pessoal com openiao diferente que o pessoal tripa logo...voçes tem aprender a respeitar a openiao dos outros..eu quero é que ee seja muito feliz no benfica e que jogue pa caralho mas o que é certo é que ele pouco fez nos ultimos 2 anos e eu nao sou gajo de deitar foguetes antes da festa ja foi assim com o aimar que disse que ia esperar pra ver o que ia dar tb pelas mesmas razoes e o pessoal tripou todo..mas vou continuar na minha e dar as minhas openioes  :drunk:

Epa tipo, tas a ver, tipo das opiniães :buck2:, que não lebram ao menino jesus....

tipo ya man tás a ver dahhhhh... tipo ya.

Mais vale parecer burro e tar calado do que abrir a boca e confirmá-lo, tipo tas a ver , o pessoal tripa , ya tipo tá-se bem

ismo

Comparar Simão com Reyes é comparar água com vinho... agora, há quem goste de vinho e quem goste de água.

Para mim o Reyes está acima em termos técnicos, do ponto de vista prático vamos ver. O melhor Reyes é de longe melhor, que o melhor Simão.

ziabloO

Tenho pena que um jogador como este não possa este ano brilhar na champions!
Que se prepare com a conquista da taça uefa, que para o ano a liga do campeões já é nossa! :whistle2:

batalheiro7

Citação de: RC10 em 16 de Agosto de 2008, 01:06
Citação de: Joaoac em 16 de Agosto de 2008, 00:11epa eu so falo do que vejo..e ele ainda nao fez nada certo? nao teve tempo? ah mas ja teve tempo pa dizerem que era grande e nao sei mais o que certo? eu nunca disse que ele era amu jogaodr ou disse? tipo nao pode haver pessoal com openiao diferente que o pessoal tripa logo...voçes tem aprender a respeitar a openiao dos outros..eu quero é que ee seja muito feliz no benfica e que jogue pa caralho mas o que é certo é que ele pouco fez nos ultimos 2 anos e eu nao sou gajo de deitar foguetes antes da festa ja foi assim com o aimar que disse que ia esperar pra ver o que ia dar tb pelas mesmas razoes e o pessoal tripou todo..mas vou continuar na minha e dar as minhas openioes  :drunk:

Epa tipo, tas a ver, tipo das opiniães :buck2:, que não lebram ao menino jesus....

tipo ya man tás a ver dahhhhh... tipo ya.

Mais vale parecer burro e tar calado do que abrir a boca e confirmá-lo, tipo tas a ver , o pessoal tripa , ya tipo tá-se bem

Bom tipo sim mas naquela não é?

Some of the people can be right part of the time...part of the people can be right some of the time...but all the people can´t be right all the time...I think Roosevelt said that

ismo

Citação de: ziabloO em 16 de Agosto de 2008, 01:10
Tenho pena que um jogador como este não possa este ano brilhar na champions!
Que se prepare com a conquista da taça uefa, que para o ano a liga do campeões já é nossa! :whistle2:

É, vamos ser campeões do Universo.