José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

É nestas acções q vemos os grandes jogadores... num remate espectacular decidiu o jogo!

Desiquilibrou bastante e parece estar a melhorar cada vez mais...

VALEBEM

E, ao contrário do que se diz, a disponibilidade para defender e ajudar a equipa tem sido grande...

patriarca

Só depois de terem "massacrado" e para justificar cartões a jogadores benfiquistas, que nenhum o merecia, é que aquele javardo do Arbitro, mostrou cartões aos gajos dos Osgas. É uma TRISTE realidade, palhaços destes no Futebol e quem os dirige.

paneira

Vieri

Talento e nervo. Parece que ele quer... e como nós queriamos o melhor Reyes...
Ainda alguém se lembra de um tipo com cara de bruxa que fugiu porque queria ganhar???

Mestre

Tenho sido ciritico mas,felizmente, enganei-me.
Fez uma bela exibição e trabalhou muito em prole da equipa, sendo decisivo no jogo.

onda vermelha

Golaço !

é para isso que servem os craques, grandes golos e nos momentos importantes.

Rusty Ryan

JOSÉ ANTONIO REYES, OH OH EH OH OH!!!
Grande jogador, aos poucos vai conseguindo regressar ao Reyes que era no Sevilha e no Arsenal.
Nota-se que gosta do Benfica: "Senti-me o homem mais feliz do Mundo", disse quando marcou o golo.
É um luxo tê-lo no Benfica.
A continuar assim, lá mais para a frente vamos acabar por comprar o resto do seu passe.

Ettelbreck

orlando77

acho que vai chegar ao fim da época e vou continuar a não acreditar que ele é jogador do benfica...

que golão... que grande jogador...

é um orgulho ter um plantel com tanta quantidade de qualidade... 

carlossebenta

trivelas devem ser típicas de ciganos

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Tmats

Citação de: carlossebenta em 28 de Setembro de 2008, 11:46
trivelas devem ser típicas de ciganos

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

:2funny: :2funny: :2funny:

espero que aconteça mais vezes é para nosso bem

Rendufas

Quado se tem classe, fica tudo mais facil. A cada toque na bola nota-se que é um predestinado.  O0

Bekambol

Citação de: orlando77 em 28 de Setembro de 2008, 11:45
acho que vai chegar ao fim da época e vou continuar a não acreditar que ele é jogador do benfica...

que golão... que grande jogador...

é um orgulho ter um plantel com tanta quantidade de qualidade... 

GRANDE JOGADOR, GRANDE, GRANDE, GRANNNDEEEE...GOOOLLLLÃÃÃÃOOOOOO.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: O0 O0 O0