José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2008, 17:46
Coitado. . .

Coitados é de nós que sofremos mais e não ganhamos 150.000 €/mês...

Golden

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2008, 18:49
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2008, 17:46
Coitado. . .

Coitados é de nós que sofremos mais e não ganhamos 150.000 €/mês...

ora lá está

Dimmus

pedriouf

Tenho visto imensos post's a dizerem "Desculpa Reyes se quiseres podes ir embora nós entendemos e tal" "Desculpa Suazo isto é mau demais para ti ..." "Desculpa Sidnei blablabla" ... PORRA !! Sou só eu q acho q é o Benfica q é muito grande para eles ?? Q culpa tem o Benfica dos jogadores d'ontem terem realizado a pior exibição do ano ? Nenhuma ... quem tem culpa era quem estava lá dentro e quem estava a comanda-los !!

Olha q isto pah ... sofrer sofro eu, o meu pai, o meu avô  e mais uns 14 milhões q assistiram a isto pah !! Os jogadores q também tenham vergonha na cara ... erraram ! Tudo bem ... levantar a cabeça e dar o peito às balas caragooo !! São homens ou meros ratos ??

Rendufas

Coitado? Coitados é de nós, os adeptos. Mesmo que reyes até tenha sido um dos menos maus, também tem, como todos os outros, uma quota-parte de responsabilidades do que se passou ontém.

Quanto ao facto de o deixar sair, ou dele querer sair, as suas declarações no fim do jogo são bastante esclarecedoras.

força Benfica

HoMiCiDaL

continuo a achá-lo desperdiçado no 442 clássico do Quique, o Reyes tem muito mais caracteristicas de extremo/avançado, do que de médio... depois queixam-se que não defende... na minha opinião até tem defendido muito para o que eu estava à espera... é um jogador explosivo para jogar sem grandes preocupações tácticas, não é um jogador de trabalho

inclusive o Wenger quando deu aqueles milhões todos por ele, foi porque viu nele potencial para ser um avançado top

Adu30

Zé Tó Reis, simplesmente o melhor jogador em Portugal.

Golden

Tem sido se calhar a par de maxi e luisao, o jogador com mais atitude em campo qd joga o benfica.

O resto é conversa..

vcart31

o reyes nunca deveria ter vindo por empréstimo... mas sim deveria ter sido logo comprado... o resto é paisagem...

molotov

Citação de: vcart31 em 29 de Novembro de 2008, 02:25
o reyes nunca deveria ter vindo por empréstimo... mas sim deveria ter sido logo comprado... o resto é paisagem...
Concordo, o Rui foi burro ao tentar o emprestimo de um jogador desta classe, ainda por cima ja comprou 25%, nunca deveria ter vindo..

Platini

No20__

REDAGUIA

Claramente o melhor jogador de ataque do nosso glorioso, e de longe.

Força Reyes, grande jogador.

JPG

Citação de: pedriouf em 28 de Novembro de 2008, 18:53
Tenho visto imensos post's a dizerem "Desculpa Reyes se quiseres podes ir embora nós entendemos e tal" "Desculpa Suazo isto é mau demais para ti ..." "Desculpa Sidnei blablabla" ... PORRA !! Sou só eu q acho q é o Benfica q é muito grande para eles ?? Q culpa tem o Benfica dos jogadores d'ontem terem realizado a pior exibição do ano ? Nenhuma ... quem tem culpa era quem estava lá dentro e quem estava a comanda-los !!

Olha q isto pah ... sofrer sofro eu, o meu pai, o meu avô  e mais uns 14 milhões q assistiram a isto pah !! Os jogadores q também tenham vergonha na cara ... erraram ! Tudo bem ... levantar a cabeça e dar o peito às balas caragooo !! São homens ou meros ratos ??

:metal: