José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Eu acho que até é previsivel...o Reyes ja nao tem de provar nada a ninguem, já passou pelo Arsenal e Real Madrid clubes de top a nivel mundial.Eu acho que no fundo o que ele quer é estar num clube onde gosta e divirtir-se...já é um consagrado.

Solid

Só acredito quando assinar. Já aprendi com Miccoli e porcoriguez. Andava meses a sonhar e depois nada. A única coisa que não quero é outra desilusão (eu sei que eles não têm nada a ver com o Reyes e que não os podemos comparar com ele, mas só pelo facto que também vinham emprestados).

|Glorioso|

Eu acho que ele é mais de estar num sitio que gosta com a familia, onde é reconhecido.

Do que ser mais um num clube de top...

(nós ainda não somos um clube de top mas vamos ser :P)

sergio18

Citação de: Thrain em 09 de Dezembro de 2008, 19:45
Eu acho que até é previsivel...o Reyes ja nao tem de provar nada a ninguem, já passou pelo Arsenal e Real Madrid clubes de top a nivel mundial.Eu acho que no fundo o que ele quer é estar num clube onde gosta e divirtir-se...já é um consagrado.
sim por aí
eu se fosse jogador
e tivesse a fortuna dele
nao pensava duas vezs
ficava no benfica pq é um grande de portugal.tm cndiçoes pa lhe dar um bom ordenado..é um clube onde se sente acarinhado..onde joga bem
que ele pode querer mais?

lonstrup

se o Benfica for campeão (= Liga dos Campeões) e o Reyes for chamado à selecção espanhola, pode começar a achar que até pode ficar por cá.

Pedro84

Vocês chamem-me imaturo, anjinho, ''és mesmo da Lourinhã'', o que quiserem, mas eu acredito nas palavras do Reyes! Ele já disse mais que uma vez que por ele fica no Benfica, e eu acredito!

Sebald

Citação de: Thrain em 09 de Dezembro de 2008, 19:45

Isso é bastante comovedor...e irrealista, deixa-me que diga.

ScorpiO

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2008, 19:48
Vocês chamem-me imaturo, anjinho, ''és mesmo da Lourinhã'', o que quiserem, mas eu acredito nas palavras do Reyes! Ele já disse mais que uma vez que por ele fica no Benfica, e eu acredito!
:2funny:

Thrain

Eu acho que o Rui Costa deve ter acautelado bem uma possivel opcao de compra do reyes.Mesmo antes de vir deve ter ficado logo establecido os valores do contrato dele.Felizmente nao se caiu noutro Rodriguez...

lonstrup

por outro lado, ele pode ser a estrela de por exemplo um Newcastle e receber montes de dinheiro.

Ou pode voltar para Espanha para um clube tipo Villareal, receber bem, ganhar umas tacitas e ir à champions de quando em vez.

marcosantos

Se esta noticia se confirmar e ficarmos com o Reyes a titulo definitivo só posso dizer que é EXCELENTE. Ficamos com um grande jogador, jovem que nos pode dar muito. Força Rui Costa e não deixes fugir este craque.
:slb2: :flagglorioso:

Snyper

acredito que fique... nota-se que está feliz e sempre que falou quase parecia um de nós aqui no fórum... este gosta do Glorioso.

sergio18

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 19:50
por outro lado, ele pode ser a estrela de por exemplo um Newcastle e receber montes de dinheiro.

Ou pode voltar para Espanha para um clube tipo Villareal, receber bem, ganhar umas tacitas e ir à champions de quando em vez.
ya isso é tudo muito bonito mas o qu sao esses 2 clubes comparados cm o benfic?
fese liquida xD

Roronoa

Grande Reyes, imprescindivel na nossa equipa. Fica Zé Tó!

lonstrup

Citação de: sergio18 em 09 de Dezembro de 2008, 19:52
Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 19:50

ya isso é tudo muito bonito mas o qu sao esses 2 clubes comparados cm o benfic?
fese liquida xD

mas o que interessa não é o que eu e tu achamos, que é óbvio.

o reyes é que vai recebe ao final do mês, e ele é que sabe o peso de cada coisa.