José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

o Aimar tem tido um rendimento muito superior ao do Reyes

tchu....à brava.... ;D

Dudek

podes rir-te à vontade. Não tenho duvidas nenhuma nem tiro 1 ponto daquilo que disse. Até Di Maria tem feito mais que Reyes...este nem atitude nem rendimento tem. Um autêntico 0, desde que foi elogiado e dito que estava de regresso o velho Reyes....

o próximo jogo, comigo começava-o no Banco! tem muito talento, admiro-o, mas brincar com o Benfica, não.

Tacuary

O Reyes anda com uma atitude completamente "a cagar"...

Ontem, a meio campo, a bola passava por ele e ele não se fazia a bola, não corre atraz dela...se ninguem lhe passar ele não corre atraz da bola, não defende...

Isto tudo desde os elogios em capas de jornais e o crlho...

Algo me diz, que ja sei o porque deele ter sido corrido do Atletico...

Neste Momento...o Di Maria mostra MAIS rendimento que o Reyes

Allen76Iverson3

O que? Alguém se riu por teres dito que o Aimar tem tido rendimento superior ao do Reyes???

Que tristes.

Reyes tem sido um zero.

Aimar tem razoável...de longe melhor que reyes.

whiplash

Para um jogador da craveira do Reyes e tendo em conta o rendimento durante a epoca toda mostrou pouco. Mas a culpa nao é toda dele. Na hora de Reyes cruzar o homem que devia estar na area esta sentado no banco

SLB_paixao

ontem "meteste-me nojo"

Al-Quaeda

Parece que alguns começaram a acordar. Bem, já estamos fartos de saber... até temos o exemplo do Real Madrid. As vedetas não fazem uma equipa. Não são as vedetas que chegam aqui e dão show. Por vezes, aparecem por aí uns Amorins que, no ínicio da época, são ofuscados pelas estrelas, mas que depois têm sempre um rendimento muito superior aos outros. Infelizmente, isto não é o FM. Se fosse, já éramos campeões há muito.

Royal_Flush

Epah também dizer que foi 0 é um abuso.

Nas antas fez o centro para o golo.
Ontem fez um grande centro na bola ao poste do yebda. Fez um excelente passe para o Suazo que não foi aproveitado - bom corte do polga.

Precisa de mais atitude mas digam-me algum jogador que mostrou atitude ontem na 2a parte?

Penso é que precisamos de jogar com um gajo ofensivo na direita também, o nosso jogo não pode passar todo pelo lado esquerdo. Gosto muito do amorim, mas não a ala dto.

franciscoafonso

Tem de jogar mais à frente.

Punk_Hooligan

Ontem foi um zero a par do david Luiz. A ala esquerda não existiu nem a atacar nem a defender

Red skin

Uma coisa é certa... as 3 estrelas que o Benfica tem no plantel este ano, são 3 estrelas decadentes... por aqui se vê que  para construir um bom plantel é preciso muito mais que dinheiro, mas inteligência e trabalho sistemático!

Eska

O reyes k eu me lembro dos grandes jogos no Arsenal , era um avançado.. e não um extremo esquerdo (isto já parece k ando a perseguir o QUIQUE) ... mas será k noutro esquema tactico , tanto Aimar, como Reyes não teriam mais liberdade para actuar, do que neste 4-4-2 , em k se adaptam uma quantidade ridicula de jogadores?...  Ontem vi o Jogo , e o reyes teve mal... mas n é o culpado da derrota de longe (para mim teve pior o Yebda)..

pedriouf

Reyes > Aimar ... no Benfica é q disso nem se dúvide ! E volto a afirmar ... a motivação do Quique pós jogo com o Leixões (Taça) foi importante para esta sua nova motivação !!

Arigato ó Bouquet ;)

miguel.ferreira

Reyes = Aimar = DESILUSÕES!

Califas

so tenho uma coisa a dizer : tou farto de estrelas