José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

EStava a ser o melhor até se lesionar e depois de o "quem aparece em revistas e televisão sou eu!" lhe ter dito que aparecia muito nas revistas e jornais caiu a pique...

Ou caiu a quique? Enfim... Grande gestão Quique! You're Quique ass!

miglle

Embora a táctica para mim não ajude, acho que o jogador deveria exigir mais de si mesmo.

É pra mim uma desilusão ver um potencial destes estragar-se por falta de empenho e vontade.

Ontem estive a ver 10 min do treino do Benfica e ele perdia bolas com o Carlos Martins e com o Yebda por levar um simples encosto. Ficabva parado a olhar pró chão sem proceguir a jogada.

Isto pra mim é ridiculo !!

Califas

oh José nao te esqueças que o Cardozo faz parte da tua equipa hoje... obrigado

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2009, 12:27
EStava a ser o melhor até se lesionar e depois de o "quem aparece em revistas e televisão sou eu!" lhe ter dito que aparecia muito nas revistas e jornais caiu a pique...

Já tinha perguntado no tópico do Quique, mas ninguém respondeu.

Volto a perguntar, onde é que Quique criticou Reyes por dar entrevistas a mais.

6 - Reyes

miglle

Um jogador fica amuado por o treinador lhe chamar a atenção (e com toda a razão) por não estar a corresponder ???

Mas que merda é esta ?? .. o bosingwa, vitor baía, jorge costa, moutinho, liedson levaram nas orelhas e foram treinar à equipa B .. o Vukcevik até ficou suspenso por 3 semanas ..

Os jogadores estão lá pra jogar e não para a ficarem amuados !!

O Reyes ganhar 150 euros por mês pra jogar .. se ficar amuado é uma criança !!

Muitos treinadores do Benfica já foram muito injustos com diversos jogadores e nunca ng aqui ouviu falar de nada !! a situação pássa, o jogador ou rende mais e continua no clube ou é mandado embora.

Se o Reyes em quase todos os clubes por onde passou (ultimos 4) não rendeu, é por alguma coisa. Ou arregaça as mangas e trabalha ou vai prá rua.

Eu defendo os jogadores até um limite !! E esse limite é o Benfica.

Uma coisa é estarem em baixo de forma, outra é falta de empenho !! E para a falta de empenho não há desculpas, por mais injusta que seja a posição.

Espero bons jogos do Reyes até final do campeonato, a data que tem para provar que serve.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2009, 12:31

http://www.correiodamanha.pt/Enviar.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=2C1E84EA-A23B-42F6-835C-39E525B391EC

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=00820738-3333-3333-3333-000000820738&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

fmb

"rendimento de Reyes tem sido zero".... incrivel realmente, quando era à data, o jogador com mais intervenção nos golos do Benfica!!! alem de ser o mais desequilibrante de todos os nossos jogadores....
concerteza Quique pensou que Reyes esteve na Trofa ou em casa contra o Nacional...

rkc

Citação de: miglle em 27 de Fevereiro de 2009, 12:37
Um jogador fica amuado por o treinador lhe chamar a atenção (e com toda a razão) por não estar a corresponder ???

Mas que merda é esta ?? .. o bosingwa, vitor baía, jorge costa, moutinho, liedson levaram nas orelhas e foram treinar à equipa B .. o Vukcevik até ficou suspenso por 3 semanas ..

Muitos treinadores do Benfica já foram muito injustos com diversos jogadores e nunca ng aqui ouviu falar de nada !! a situação pássa, o jogador ou rende mais e continua no clube ou é mandado embora.

Se o Reyes em quase todos os clubes por onde passou (ultimos 4) não rendeu, é por alguma coisa. Ou arregaça as mangas e trabalha ou vai prá rua.

Uma coisa é estarem em baixo de forma, outra é falta de empenho !! E para a falta de empenho não há desculpas, por mais injusta que seja a posição.

Espero bons jogos do Reyes até final do campeonato, a data que tem para provar que serve.

Reyes estava a ser o jogador mais decisivo do benfica e quique sai-se com aquela.

Temos maneiras diferentes de ver as coisas. Para ti, quique é Deus e não faz nada mal!

Marafado

O Reyes é um jogador muito irregular. Ou faz grandes jogos, ou é uma unidade a menos.

O Benfica não pode ter jogadores destes pagos a peso de ouro.

aguia1

Citação de: miglle em 27 de Fevereiro de 2009, 12:37

[/quotee como muitos ja disseram, se for o mourinho a fazer este tipo de declaracoes e o maior se for o nosso treinador e uma besta.o cardozo foi ao banco e resultou talvez seja uma boa solucao para o reyes.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2009, 12:42

http://www.correiodamanha.pt/Enviar.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=2C1E84EA-A23B-42F6-835C-39E525B391EC

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=00820738-3333-3333-3333-000000820738&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Não percebeste ou não queres perceber a diferença entre «Reyes é só manchetes e rendimento zero»
e «Reyes dá muitas entrevistas e rendimento zero».

É que tu e outros, querem fazer crer que Quique disse a 2ª, quando na realidade é mentira. Isto tudo para poder criticar, mais ma vez, o facto de Quique ir à TVi dar uma entrevista.

fmb

curiosamente Louco por ti, e tenho muita pena de usar o exemplo, até porque tenho-o defendido neste fórum variaz vezes, o Nuno Gomes tambem ganha muito para ser 4ª opção do ataque....

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2009, 12:52
Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2009, 12:42

Não percebeste ou não queres perceber a diferença entre «Reyes é só manchetes e rendimento zero»
e «Reyes dá muitas entrevistas e rendimento zero».

É que tu e outros, querem fazer crer que Quique disse a 2ª, quando na realidade é mentira. Isto tudo para poder criticar, mais ma vez, o facto de Quique ir à TVi dar uma entrevista.

Entramos na semântica agora?

Jonex

Citação de: Louco por ti em 27 de Fevereiro de 2009, 12:49
O Reyes é um jogador muito irregular. Ou faz grandes jogos, ou é uma unidade a menos.

O Benfica não pode ter jogadores destes pagos a peso de ouro.
Concordo. Tanto Reys e suazo, são bons jogadores e cabem perfeitamente no nosso plantel, podem render mais sem dúvida, a questão é que os seus salários não correspondem ao seu rendimento.