José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jborges

Não está ao nível que esteve quando chegou, mas daí a dizer-se que jogou mal...
Fez uma assistência, rematou, correu, defendeu, atacou...
Está a melhorar, tal como o Aimar.

BrunoZurc

Citação de: Famous75 em 28 de Fevereiro de 2009, 23:58
cada vez que o david luiz se decide a atacar, faz la boas combinacoes com o reyes...
agora passar a bola ao reyes para ele resolver aquilo sozinho nao resulta, nao é jogador para isso
comprei la um verdedeiro lateral a ver se tambem nao vamos ter um grande reyes

para o ano temos la o Rúben lima

Tmats

Esteve um pouco melhor no jogo com o leixões do que no sporting

Eska

Citação de: brunozurc em 01 de Março de 2009, 01:04
Citação de: Famous75 em 28 de Fevereiro de 2009, 23:58
cada vez que o david luiz se decide a atacar, faz la boas combinacoes com o reyes...
agora passar a bola ao reyes para ele resolver aquilo sozinho nao resulta, nao é jogador para isso
comprei la um verdedeiro lateral a ver se tambem nao vamos ter um grande reyes

para o ano temos la o Rúben lima

X2 ... tb kero ver o k é k o Ruben lima é capaz!

xico_da_bezana

Citação de: Eska em 01 de Março de 2009, 11:59
Citação de: brunozurc em 01 de Março de 2009, 01:04
Citação de: Famous75 em 28 de Fevereiro de 2009, 23:58
cada vez que o david luiz se decide a atacar, faz la boas combinacoes com o reyes...
agora passar a bola ao reyes para ele resolver aquilo sozinho nao resulta, nao é jogador para isso
comprei la um verdedeiro lateral a ver se tambem nao vamos ter um grande reyes

para o ano temos la o Rúben lima

X2 ... tb kero ver o k é k o Ruben lima é capaz!

É o Miguel Vitor nº 2 ;)

peter_slb

O Reyes tem de fazer muito mais. Será complicado o Benfica dar 8 milhões por um jogador que, "só", joga bem. Eu quero o grande Reyes do Arsenal, dá-lhe liberdade Quique, para ele poder andar por onde quiser e não ficar só encostado à esquerda.

Pkmagiko

eu tbm o gostava de ver mais a frente... mais liberto

Flirt4ever

Citação de: peter_slb em 01 de Março de 2009, 12:32
O Reyes tem de fazer muito mais. Será complicado o Benfica dar 8 milhões por um jogador que, "só", joga bem. Eu quero o grande Reyes do Arsenal, dá-lhe liberdade Quique, para ele poder andar por onde quiser e não ficar só encostado à esquerda.

Eu gostava era o Reyes do sevilha !! o que se notabilizou! no Arsenal foi apenas a confirmação! no sevilha é que partia mesmo TUDO e TODOS !

abraço.

Trapattoni

O Homem esta a subir de forma, a que dar o tempo necessário porque independentemente do que virem dizer ele é dos melhores jogadores do nosso plantel, fez um cruzamento para o golo e certo que fará muitos mais até ao final da época O0

O Coiso

Odeio quando desiste de correr.

De resto, é para comprar!

Flirt4ever

CitaçãoFIFA dá por encerrado caso Dani
NEGADO PROVIMENTO A RECURSO COM OS ENCARNADOS A ACATAREM DECISÃO 


O Caso Dani chegou ao fim. A FIFA negou provimento a um recurso do Benfica e os responsáveis encarnados decidiram acatar a decisão, não avançando para nova apelação.
Este processo remonta a 2001, quando o antigo médio-ofensivo trocou o clube da Luz pelo Atlético de Madrid.

Apesar de o jogador ter sido alvo de procedimento disciplinar, o Benfica entendia ter direito a indemnização. Numa primeira instância, os colchoneros foram condenados a pagar 2,5 milhões de euros (1,9 milhões de euros).

Contudo, o Atlético recorreu da decisão para um tribunal suíço, que lhe deu razão – ou seja, nada tinha a pagar. O Benfica optou, então, por avançar para o organismo que superintende o futebol mundial, que negou provimento. As águias já foram notificadas da decisão. 


Data: Segunda-Feira, 19 Janeiro de 2009 - 7:57


Citação14:31 - Sergio Rijo 
Para quem não saiba, isto foi acordado entre os dois clubes. O Benfica abdica de fazer mais pressão sobre o assunto e o Atletico baixa o preço dos restantes 75% que ainda possuem do Reyes.

Citação21:42 - Sergio Rijo 
Olhe, Sr. Pedro Miguel García, a única coisa que vejo é sportinguistas e portistas a especularem com noticias do Benfica. Não acompanhei as sessões da FIFA, pois não, mas vivo em Madrid hà mais de 20 anos, sou adepto do Atlético de Madrid e informo-me nos jornais locais. Vê porque é que digo que só há especulação? É falar por falar.


Citação21:46 - Sergio Rijo 
Sr. Ian, não posso dizer que sou amigo do Futre, mas já falei alguma vez com ele, pois vamos ao mesmo cabeleireiro. Se voçê conhece mais algum dado da noticia por favor, comente, mas se é só para se rir de sí própio, mais vale ficar calado.


Bom, vale o que vale, mas fica aqui :P 

abraço.


BC

Reyes será sempre bem-vindo a ficar cá para o próximo ano, então se ficar por um preço mais barato, ainda melhor.

Temos de o assegurar , mas o mais importante agora é este final de campeonato em que o Reyes de se concentrar para acabar em Grande, tal como começou.

jo3l

Citação de: BC em 03 de Março de 2009, 17:24
Reyes será sempre bem-vindo a ficar cá para o próximo ano, então se ficar por um preço mais barato, ainda melhor.

Temos de o assegurar , mas o mais importante agora é este final de campeonato em que o Reyes de se concentrar para acabar em Grande, tal como começou.

é um grande jogador...esta a passar uma fase mais fraca...

vamos esperar k venha rapidamente o grande reyes!!!

força!

Saviolafication

Falam mal da exibição do reyes no último jogo, mas a verdade é que já tem mais uma assist~encia, alguém pode precisar qts tem?? Obrigado

Trapattoni

Citação de: Flirt4ever em 03 de Março de 2009, 14:54
CitaçãoFIFA dá por encerrado caso Dani
NEGADO PROVIMENTO A RECURSO COM OS ENCARNADOS A ACATAREM DECISÃO 


O Caso Dani chegou ao fim. A FIFA negou provimento a um recurso do Benfica e os responsáveis encarnados decidiram acatar a decisão, não avançando para nova apelação.
Este processo remonta a 2001, quando o antigo médio-ofensivo trocou o clube da Luz pelo Atlético de Madrid.

Apesar de o jogador ter sido alvo de procedimento disciplinar, o Benfica entendia ter direito a indemnização. Numa primeira instância, os colchoneros foram condenados a pagar 2,5 milhões de euros (1,9 milhões de euros).

Contudo, o Atlético recorreu da decisão para um tribunal suíço, que lhe deu razão – ou seja, nada tinha a pagar. O Benfica optou, então, por avançar para o organismo que superintende o futebol mundial, que negou provimento. As águias já foram notificadas da decisão. 


Data: Segunda-Feira, 19 Janeiro de 2009 - 7:57


Citação14:31 - Sergio Rijo 
Para quem não saiba, isto foi acordado entre os dois clubes. O Benfica abdica de fazer mais pressão sobre o assunto e o Atletico baixa o preço dos restantes 75% que ainda possuem do Reyes.

Citação21:42 - Sergio Rijo 
Olhe, Sr. Pedro Miguel García, a única coisa que vejo é sportinguistas e portistas a especularem com noticias do Benfica. Não acompanhei as sessões da FIFA, pois não, mas vivo em Madrid hà mais de 20 anos, sou adepto do Atlético de Madrid e informo-me nos jornais locais. Vê porque é que digo que só há especulação? É falar por falar.


Citação21:46 - Sergio Rijo 
Sr. Ian, não posso dizer que sou amigo do Futre, mas já falei alguma vez com ele, pois vamos ao mesmo cabeleireiro. Se voçê conhece mais algum dado da noticia por favor, comente, mas se é só para se rir de sí própio, mais vale ficar calado.


Bom, vale o que vale, mas fica aqui :P 

abraço.


Bem sakado eheh