José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

MOZ

este deveria estar numa categoria intermédia entre ex e saudade.

Shoky

Eu acho que teve azar no Benfica em que jogou.
Seria saudade para mim.

DanizaoSlb

E aquele golo ao Campomaiorense pra aí 30 ou 35 metros da baliza. Lembram-se???

Há outra história sobre ele ser virado:
Os anjos fizeram uma musica que tinha a alcunha dele. Ele ficou muito ofendido e depois foi ao programa do Herman com os Anjos a explicar que nao esta a render no benfica. Depois quiseram tirar a braçadeira de capitão

Sharapova

ninja77

o Calado devia estar em "Saudade".
grande exemplo de benfiquista, foi capitao, merece mais que ex funcionario.

jase25

ChEsTeR

era cada golão que marcava...

slbenfica_croft

Era bem mediano, mas como era um dos menos maus de várias equipas confrangedoras as pessoas esquecem-se...

Houve um tempo em que um tal de sabry também era bom...

Covenant

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Dezembro de 2011, 20:09
Era bem mediano, mas como era um dos menos maus de várias equipas confrangedoras as pessoas esquecem-se...

Houve um tempo em que um tal de sabry também era bom...
Acho é que o calado podia ter rendido bem mais se estivesse num Benfica melhor.

Meddler

Ele não era dos piores, mas lá está, não era dos piores 'daquele' Benfica.

E isso diz tudo.

ChEsTeR

deu à bocado no espn classic um golão dele ao hjk :D

um dele e outro do mario silva ao feyenoord...que fdp de golo já nem me lembrava

redfox1904

in CM: Nesse mesmo ano, rebentou outro megaboato, quando o então capitão de equipa, José Calado, foi vítima de uma notícia publicada no jornal "O Crime", com a sugestiva manchete "Um grego calado com cabeça de melão" (onde era insinuada uma alegada relação homossexual com o cantor Melão).

Ao que parece, tudo começou com um artigo de Manuel Serrão no jornal "O Jogo", no qual o cronista dizia que o jogador andava "Calado que nem um melão". A partir desse momento, o dia-a-dia do desportista tornou-se insuportável, e culminou no célebre jogo com o Sporting de Braga, dominado por insultos sempre que o atleta tocava na bola. Stressado, Calado chegou a faltar ao respeito ao treinador e ao presidente do clube, na altura Vale e Azevedo, o que lhe custou a braçadeira de capitão. Melão, por seu turno, deu uma conferência de Imprensa a desmentir qualquer envolvimento com Calado: "Não sou homossexual", gritou a alto e bom som.

Qual a consciência de um gajo destse que destrói a carreira de um jogador e ainda anda pelas televisões a falar com o dom da honestidade e do moralismo.....

redfox1904

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2011, 02:12
Eu acho que teve azar no Benfica em que jogou.
Seria saudade para mim.
Após estes anos todos,poderia descreve-lo como um Ruben Amorim, com mais físico e talvez menos inteligente tacticamente.

kangaroo

Acho que vai ficar mais conhecido pela "historia do melão" :cheerleaders:

Mas que marcava golaços marcava!!