José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

d1keke

Prefiro o calado a muitos comentadores anti benfiquistas. Ele é muito raro criticar  seja o que for. Por isso que muita gente  não goste dele.
Hoje em dia só se gosta de comentadores propriamente ofensivos. O calado é  o contrario

Freire

Até tenho uma certa simpatia por ele, faz-me poupar todos os meses 5 Euros, os outros 5 são do pedro guerra.

crowseye

Finalmente ja desenvolveste o sentido critico.

LeandroSLB

Alguém ouviu o Calado no pós joga da BTV de domingo a dizer qualquer coisa do tipo: " As estruturas por vezes sofrem ventos fortes, abanam, mas não caiem "

Muito bom.

jonnyslb

As analogias deste gajo são fantásticas

Obi Wan

O Calado quando está calado é um poeta.

Ele pode perceber de futebol, mas as suas bajulações constantes à equipa do Benfica e ao Luís Filipe Vieira roçam o asqueroso.

O homem é verdadeiramente insuportável.

Rui_sem_nome

Oh José Sá Calado Carvalho.

L@udrup

Este gajo consegue causar-me dores de cabeça quando comenta um jogo. foda-se  :estrelas:

O_Glorioso

Lambe-picas profissional. Nisto, a estrutura é competente: arranjar lambe-picas profissionais e comprar pseudo-reportagens na SIC para enganar os bobos.

Imortal10

A partir de hoje é oficial, não suporto os seus comentários.

Não gosto de lambe botas, Calado. E tu és um, dos grandes.

Slevin Kelevra

comentador ao nível do que foi como jogador: sem classe! erro de casting enorme.
Bajulador lambe botas.

Guilherme Calado Carvalho

Acima de tudo,sinceramente é um palerma

Boss7dM

Adorei ontem o programa da CMTV , oh Calado kkkk

DEVILLICA

é outro Pedro Guerra.

Adrian

Nunca me hei de esquecer deste palhaço... usando a braçadeira de capitao, recusa subir na segunda parte de um jogo, porque os adeptos gozavam com ele por causa do Melao!!!!

Ganha vergonha calado...