José Calado

Médio, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

tiago177

muito bom jogador... benfiquista como poucos. o filho da puta do gordo acabou c a carreira dele!!!!!

franciscoafonso

Tenho ideia de ser uma espécie de Maniche...

Andrew86

Nunca gostei muito deste Calado, foi um jogador interessante nas primeiras épocas, mas depois caiu de rendimento....

semifreak de bolacha

De vez em quando mandava com cada crepe, tem um reportorio de golos fantasticos.

JPG

Citação de: tiago177 em 26 de Setembro de 2008, 12:59
muito bom jogador... benfiquista como poucos. o filho da puta do gordo acabou c a carreira dele!!!!!

podes crer, mesmo que ele fosse homossexual ninguém tinha nada a haver com isso, não deixava de ser melhor ou pior jogador, mas a verdade é que aquilo deu-lhe cabo da carreira, eu ia com esse cabr@o para tribunal, não lhe perdoava

Tiago#30

Era dos poucos que se aproveitavam naquela altura. Tinha bom remate, lembra-me do golo dele ao Campomaiorense na 1° jornada de 97/98, belo remate.

JPG

Citação de: franciscoafonso em 26 de Setembro de 2008, 13:56
Tenho ideia de ser uma espécie de Maniche...

melhor qu eo maniche a defender, mas pior a atacar. Teve o azar de estar no benfica numa das piores fazes da sua história e ainda por cima foi sendo queimado a defesa direito

AG

A minha memória se calhar está algo difusa, mas não me lembro do Calado ser horrível a defesa-direito...
A médio-centro, sim, essa época de 97/98 foi muito boa, depois tb. esteve em bom plano na época do Heynckes.
Entre outros golos, destaco o golo que fez ao Boavista na final da Taça de 97.

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 26 de Setembro de 2008, 18:43
A minha memória se calhar está algo difusa, mas não me lembro do Calado ser horrível a defesa-direito...
A médio-centro, sim, essa época de 97/98 foi muito boa, depois tb. esteve em bom plano na época do Heynckes.
Entre outros golos, destaco o golo que fez ao Boavista na final da Taça de 97.

Para mim, os dois melhores golos do Calado ao serviço do Benfica foram dois fabulosos tiros de fora da área:

- Contra o HJK Helsinquia na Luz na época 98/99 (2-2) para a Champions.
- Em campomaior em 99/2000.

Il Capitano

Comprei na altura uma camisola com o numero dele :

22
         Calado

é razao é simples : tenho o mesmo nome de familia  :buck2:

Eska

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Setembro de 2008, 12:59
Citação de: Dimmus em 26 de Setembro de 2008, 12:56
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Setembro de 2008, 12:53
Citação de: Dimmus em 26 de Setembro de 2008, 12:49
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Setembro de 2008, 12:47
Muito melhor que alguns que estão neste momento no nossa plantel...

quem ?????

R. Amorim. Binya, F. Bastos, C. Martins....

Para mim ele era melhor que estes todos...

Viste-o Jogar?

sim vi o Calado jogar e na minha opinião é inferior ao C.Martins, Amorim, Bastos e Bimya

mas são opiniões

Na minha ele era muito superior....

eu não curtia nada do calado.... melhor k o Binya , até pode ser ... agr melhor k o C.Martins , Amorim e Bastos ... NO WAY!

tiago177

Citação de: Tiago#30 em 26 de Setembro de 2008, 15:53
Era dos poucos que se aproveitavam naquela altura. Tinha bom remate, lembra-me do golo dele ao Campomaiorense na 1° jornada de 97/98, belo remate.
e o golo contra o helsinquia pra liga dps campeoes.

VitorPaneira7

Citação de: Eska em 28 de Setembro de 2008, 14:33

quem ?????

Viste-o Jogar?

sim vi o Calado jogar e na minha opinião é inferior ao C.Martins, Amorim, Bastos e Bimya

mas são opiniões

eu não curtia nada do calado.... melhor k o Binya , até pode ser ... agr melhor k o C.Martins , Amorim e Bastos ... NO WAY!
O Calado de 97-98 era superior  a esses jogadores agora o Calado de 95-97(defesa direito)  e 98-2002 era inferior a Carlos Martins e Amorim.Bastos ainda tem que crescer e tendo em conta o potencial que vi será um grande jogador.

mastereagle

Citação de: jpg em 26 de Setembro de 2008, 15:51
Citação de: tiago177 em 26 de Setembro de 2008, 12:59

podes crer, mesmo que ele fosse homossexual ninguém tinha nada a haver com isso, não deixava de ser melhor ou pior jogador, mas a verdade é que aquilo deu-lhe cabo da carreira, eu ia com esse cabr@o para tribunal, não lhe perdoava

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

sigmund

quem ?????

Viste-o Jogar?

mas são opiniões

Melhor que o binya era certamente... Mas, de resto, era inferior a todos os outros que actualmente temos no plantel. De longe... O Calado era jogador para um guimaraes, um braga... Nunca para um Benfica com ambiçoes.