José Costa (Andebol)

Pivot, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2013, 17:04
Devia ter sido castigado com 2 jogos.

Outros castigos já ficaram por dar a outros jogadores de outras equipas e passaram impunes também. De certeza absoluta que os adeptos desses clubes não lamentam, bem pelo contrário. Eu cá fico satisfeito porque o Benfica vai poder contar com o Zé Costa para os próximos compromissos.

O_Glorioso

Ainda bem que não foi castigado, mas se realmente deu o tal murro (eu não vi) poderia e deveria ser castigado, como todos o deveriam ser. Tivemos "sorte" desta vez!

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2013, 17:51
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2013, 17:04
Devia ter sido castigado com 2 jogos.

Outros castigos já ficaram por dar a outros jogadores de outras equipas e passaram impunes também. De certeza absoluta que os adeptos desses clubes não lamentam, bem pelo contrário. Eu cá fico satisfeito porque o Benfica vai poder contar com o Zé Costa para os próximos compromissos.

Eu quero lá saber dos adeptos dos outros clubes.

Eu dou a minha opinião.

Se lamento os outros não serem castigados, faço o mesmo com os meus. Sou coerente.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2013, 18:25
Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2013, 17:51
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2013, 17:04
Devia ter sido castigado com 2 jogos.

Outros castigos já ficaram por dar a outros jogadores de outras equipas e passaram impunes também. De certeza absoluta que os adeptos desses clubes não lamentam, bem pelo contrário. Eu cá fico satisfeito porque o Benfica vai poder contar com o Zé Costa para os próximos compromissos.

Eu quero lá saber dos adeptos dos outros clubes.

Eu dou a minha opinião.

Se lamento os outros não serem castigados, faço o mesmo com os meus. Sou coerente.

E eu sou coerente dizendo que se não há castigos para uns, também não devem haver para outros nas mesmas circunstâncias. Simples. Aqui quem está mal não sou eu, é a comissão disciplinar da federação portuguesa de andebol.

faneca_slb4ever

Eu estou a criticar a comissão disciplinar obviamente.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2013, 18:30
Eu estou a criticar a comissão disciplinar obviamente.

Sim, não sabem o que fazem. Confesso que não percebo nada dos castigos no Andebol Nacional. É uma confusão pegada.

modalidades SLB


faneca_slb4ever


joao12soares

Não deve ser nada fácil, andar a li o jogo todo a levar porrada daqueles animais. Foi um jogo de muita luta para ele, foi importante no desgaste que causou à defesa do porco.

joncm

Muita raça. Criou muitas dificuldades ao porco.
Dos poucos que gostei de ver jogar

MrJohnny

Dava jeito ter outro pivot com a qualidade dele.

SLB1986

Para ficar, sem sombra de dúvidas e era arranjar outro pivot que conseguisse concorrer com ele.

Sr. Coluna

Para ficar. E com uma opção. Urgente. Tivemos muita sorte em ter estado sempre disponível, fizemos uma época só com um pivot.

Shoky

#118
Benfica 26-24 Porto | Campeonato 2010/11 - Fase Final





Destaque para o passe de costas do Carneiro no 1ºgif.

faneca_slb4ever

Fantástico passe do Carneiro.