José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

SAL.

Citação de: SAL. em 22 de Março de 2010, 10:32
Sinónimo de competência, sempre!

Quanto aos resultados, o maior ou menor orçamento dita as maiores ou menores possibilidades de conquista de troféus!

:slb2: 

Mantenho o que disse.

Acrescento que construir uma equipa nova todos os anos é bem complicado.

Ainda por cima com muitos estrangeiros, já que os portugueses estão todos a norte e exigem uma pequena fortuna para vir jogar para cá.

XHITA

Voleibol: «Orçamentos? Há os reais e os irreais!»

Treinador do Benfica discorda do responsável dos tigres no tocante aos números da equipa.

José Jardim, que se pode gabar de ter estado nos três títulos conquistados pelo Benfica (em 1981, como jogador da equipa treinada por Fernando Luís, e em 1992 e 2005 como treinador), aceita com desportivismo a conquista do título pelo Sporting de Espinho — «Foi um justo vencedor, como o seria o Benfica se tivesse conquistado o título, o que aconteceu é que os jogadores do Sp. Espinho se adaptaram melhor a um piso escorregadio, impróprio para um jogo desta importância», recorda o técnico dos encarnados —, mas discorda em absoluto dos números divulgados em relação a orçamentos: «O Benfica, como grande clube, não pode esconder nada. Agora dizer que o nosso orçamento é o dobro do Sporting de Espinho contraria a realidade. Só quem não sabe o vencimento, por exemplo, do Miguel Maia, pode acreditar em tal...», expressa o técnico, que vai dizendo que «há orçamentos reais, como o do Benfica, e os irreais». E, acrescenta: «A maioria dos nossos jogadores auferem vencimentos inferiores aos dos nossos adversários.»

fmagalhaeslb

Grande Treinador, espero que fique durante muito tempo!

COPIONE19

Indiscutivelmente, o Prof. Jardim além de grande Profissional é um grande Benfiquista com todo um passado sempre na defesa das nossas cores. É pena que não consiga manter alguma estabilidade na equipa e seja obrigado a refazer a equipa em cada época que se inicia.

Red skin

ala esquerda

Excelente trabalho. Estes plantel fazem o que lhe compete, ganha joga muito bem....
Nós adeptos é que falhamos, temos que apoiar mais esta equipa.

cumps

Drido

É um grande homem e enormíssimo benfiquista. É o nosso JJ do Voleibol. :D

Sabia que tinha sido jogador e campeão pelo SLB, só não sei em que posição jogava. Há alguém que saiba e me possa dizer?

Pedro Saraiva

Citação de: Drido em 23 de Janeiro de 2011, 16:41
É um grande homem e enormíssimo benfiquista. É o nosso JJ do Voleibol. :D

Sabia que tinha sido jogador e campeão pelo SLB, só não sei em que posição jogava. Há alguém que saiba e me possa dizer?

Distribuidor...........e desculpa lá mas JJ do volei? Um treinador com 500 anos de casa?
Já ouviste os dois a falar?

Krovinovas

É um pouco off topic, mas hoje tive a minha 1ª aula de voleibol e o meu professor é o Fernando Luís, treinador que em 1981 deu o 1º titulo ao Benfica como ele afirmou na aula. É pena ser portista. Mas é um excelente professor.

cristao69

Obrigado Mister, mais um trofeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande treinador e grande homem que muito tem dado ao voleibol no Benfica!!!!!

Obrigado

Messi87

Far(away)

Obrigado professor, por mim assinavas contrato vitalício!

Pedro Neto

Gosto imenso deste treinador.
É um grande personagem.

Universo Benfica

pinheiro3

muito obrigado e parabens mister! agora falta o campeonato :)