José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Ian em 11 de Dezembro de 2010, 13:12
Citação de: johncleese em 11 de Dezembro de 2010, 12:30
Citação de: Ian em 11 de Dezembro de 2010, 11:45
Citação de: johncleese em 11 de Dezembro de 2010, 10:02
Citação de: Ian em 11 de Dezembro de 2010, 00:55
johncleese reparei que a tua opinião mudou um pouco (apesar de nao muito)...ofensivamente parece-te capaz de desiquilibrar?

É um jogador rápido e com alguma dinâmica, mas para ser um desiquilibrador falta-lhe capacidade de drible, não é um jogador com uma qualidade técnica por aí além. É capaz, isso sim, de oferecer soluções á equipa nas saidas rápidas de bola pelo lado esquerdo, pela velocidade que tem, mas depois, quando vai para o 1x1, opta quase sempre pelo passe ou pelo cruzamento. É um jogador forte nas transições sobretudo...

Baralhaste-me :)

Então é esquecer como extremo desequilibrador e pensar nele como médio esquerdo, será isso?

É exactamente isso

Obrigado..pode ser que resulte com o enzo perez na direita
?! não percebi!! O Enzo Perez é para jogar na direita fazendo sentido ter alguem ofensivo na esquerda.....

O jogador como o Fernandez é para jogar na Esquerda fazendo sentido ter alguem mais ofensivo e desiquilibrador a direita.... Os 2 ao mesmo tempo e com a dinamica que não existe este ano não faz sentido...

PB

O Fernandez é um jogador baixo, com boa capacidade física, boa cultura táctica e bom pé esquerdo. Está longe de ser um dos jogadores de maior destaque do Racing... sendo que há Moreno, Toranzo, Hauche, Cahais, Yacob... enfim, o Racing tem uma equipa bastante forte.
A ser contratado, será para jogar com o Coentrão na esquerda. Estou com a ideia, que será para "encostar" o Gaitan à direita.
Não sei se será um jogador para vingar, o Jara e o Gaitan destacavam-se muito mais na Argentina que ele... mas o futebol europeu é muito diferente. Logo, se verá...

rotepa

Depois do bla bla bla destes ultimos dias a pedir apoio, a dizer que se não ganham é porque o publico não aparece e estas merdas todas, eu digo que ler estas noticias so podem distanciar ainda mais os adeptos da equipa.

Beduas

E que tal irmos buscar alguém experiente na Europa?

Tacuara7

Citação de: Beduas em 11 de Dezembro de 2010, 23:02
E que tal irmos buscar alguém experiente na Europa?

Pois, mas Benfica não aparenta estar para ai virado...

Batistuta

#140
É extremo? Pode ser uma contribuição para a equipa ainda esta época? Então é uma boa contratação. Caso contrário, não o tragam.

Agora se tem nome ou não sinceramente estou-me cagando para isso. Farto de vedetas que só querem cá ficar um ano e dar o salto de trampolim estou eu. Quanto menos nome tiver melhor.

P.S: Perdoem-me os adeptos dos Guardados e dos novos Messis mas é assim que me sinto.


Batistuta

Quem é esse? O novo Kaka ou o novo Messi? As fotos deviam estar sempre identificadas



Joga Bonito

A foto que colocaram, para os curiosos, é do Giovanni Moreno, colombiano do Racing Club.


Stanic


Far(away)

Não tinha comentado ainda esta cenoura.

Para mim, é um jogador bonzinho, nada mais que isso. Na perspectiva de ser um desiquilibrador, é melhor esquecer, pois de fantasista tem pouco.

Thrain

Não conhece-o...mas pelo que tenho lido por aqui vale sobretudo pela resistência física e por ser um médio que apoia bem o lateral em tarefas defensivas.Secalhar a ideia passará por ter um jogador mais defensivo à frente do Coentrão e desiquilibrar a equipa.Mas sinceramente a mim o que me causa mais estranheza nem é esta contratação...é estar o Kia estar envolvido nisto quando os valores que se falam nem são nada por aí além.A fonte deve ter secado mesmo...