José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosme Campeão

Citação de: Kampz em 14 de Dezembro de 2010, 03:42
Na carreira, fez dois Aperturas e um Clausura. Ao todo, 37 jogos. 3 golos, 3 assistências. Números miseráveis para um ala esquerdo...

Continua a política do ir buscar lixo em vez de rentabilizar o que é nosso. Pois, nem o Yartei nem o Urreta davam comissão.
Que números de merda!Mais um lixo!Para ir buscar isto mais vale não ir buscar nada!

Cosme Campeão

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Dezembro de 2010, 05:14
E Urreta? e Yartey? e Vierinha!
Ora aí estão nomes que me agradam mas a melhor solução é o Urreta,é bom,apesar de novo já tem alguma experiência e é NOSSO!

Ian



rambo

A questão é:

Se for contratado a quem o vamos emprestar?

Ian

Citação de: peter058 em 14 de Dezembro de 2010, 09:13
Citação de: Ian em 14 de Dezembro de 2010, 08:45
Oh nao! Ja tem video no youtube...
?

umas paginas antes disse que me agradava o facto de nao ter video no youtube uma vez que assim nao encantava desde ja o pessoal e ate podia ser uma surpresa agradavel...mas pelos vistos ja aí puseram o link...

pcnunes

Não conheço o jogador.

Não li todas as páginas.

Mas pelo que li do johncleese, que foi o único que li que deu uma opinião conhecedora das caracteristicas do jogador, confesso que ao ler, me parecia que estava a ler a descrição do Gutiérrez...


Bola7


PB

A segunda parte contra o Gimnasia foi bastante interessante. Tendo, acabado o jogo a 10.

Marafado

Citação de: PB em 14 de Dezembro de 2010, 09:35
A segunda parte contra o Gimnasia foi bastante interessante. Tendo, acabado o jogo a 10.
O Gaitan o quê?

PB


Bola7


Ian

Citação de: pcnunes em 14 de Dezembro de 2010, 09:26
Não conheço o jogador.

Não li todas as páginas.

Mas pelo que li do johncleese, que foi o único que li que deu uma opinião conhecedora das caracteristicas do jogador, confesso que ao ler, me parecia que estava a ler a descrição do Gutiérrez...



o Jonas?

PB

Citação de: pcnunes em 14 de Dezembro de 2010, 09:26
Não conheço o jogador.

Não li todas as páginas.

Mas pelo que li do johncleese, que foi o único que li que deu uma opinião conhecedora das caracteristicas do jogador, confesso que ao ler, me parecia que estava a ler a descrição do Gutiérrez...


Nem por isso. Só se for mesmo pela entrega ao jogo...

blueviper

Não deixo de ver que esta gente não percebe um cu de gestão desportiva...

De todos foi o pior nome falado para a posição...pois é mesmo este que vem....pó ....