José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Estou a falar de um Benfica campeão.

Edu

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 13:46
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:43
Se durar mais do que 6 meses, será um surpresa para mim.

Pode ser um jogador útil, mas não penso que seja o que mais precisamos.
Depende. Até pode surpreender e ser o jogador que equilibra o lado esquerdo do meio campo... Ou vir a dar num bom substituto para o Coentrão, quem sabe... Claro que em termos de lógica ou de probabilidade, percebo o alcance das tuas palavras. Mas agora mais vale esperar para ver no que vai dar e para não se por demasiada pressão num jogador que não tem culpa que a nossa politica de contratações ser uma vergonha.

Sebes bem o que penso do Fernández, já por várias vezes descrevi as suas características e o que pode oferecer à equipa. Também já disse que pode ser um jogador útil.

Mas em qualidade bruta, vamos dizer assim, não é jogador para um Benfica de altos voos.
Benfica de altos voos, essa expressão é engraçada. Estás a falar de competições europeias ou algo assim?
Porque não pensar assim?

lonstrup

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:08
Estou a falar de um Benfica campeão.
Dominador a nível nacional, certo?

redeagle7

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 14:04
Citação de: redeagle7 link=topic=41965.msg1069924219#msg1069924219
duas coisas Edu, adoro quando me dizem que desconheço a realidade e falam como se soubessem tudo o que se passa dentro do Benfica.
2ª coisa, se é como dizes (dou-te o benificio da duvida por seres tu, lol) volto a dizer, o JJ é um froxo com a coluna vertebral bem torcida e desses não quero eu no MAIOR.
se trazem jogadores contra a sua vontade então que tome uma atitude de homenzinho como outros tomaram em situações identicas mas com outros contornos.
Camacho mandou pastar o clube do coração dele em dois tempos, acima de tudo ha que ter os tomates no sitio, amor proprio e dignidade, mas ele ganha do belo e sabe que se for o clube a manda-lo embora sai de bolsos cheios.
Oh Redeagle7, não o fiz com esse sentido, mas acho que sabes isso. Se sei alguma coisa é por aquilo que me chega indirectamente e por amigos, muitos deles daqui do fórum por quem tenho total confiança. Não sou ninguém para transmitir que sei mais que os outros, daí também ter dito para que cada um pense pela sua própria cabeça e que retire as suas conclusões.

Aliás, muita coisa que sei nem venho para aqui dizer. Quem me conta que o diga. Precisamente por isso, por achar que não sou mais que ninguém, porque também ninguém aqui é o dono da razão e por achar que não se pode afirmar que aquilo que dizemos está plenamente certo, sem sabermos totalmente as coisas.

Mas os fóruns servem mesmo para isto, para trocarmos opiniões, perspectivas e depois então sim, cada um retirar as suas próprias conclusões.

Edu é um forum em que cada um deve dizer o que pensa e obviamente não te condeno por isso.
Aquilo que condeno seja a quem for, é o espalhar de uma ideia com base em algo que se sabe nos bastidores mas depois não se vai mais alem, não se diz nada de concreto, apenas se deixam suspeitas no ar.
Tu és um gajo inteligente e pensas pela tua cabeça, mas tas farto de saber que outros pegam nessas afirmações e nem se dão ao trabalho de pensar por eles mesmos, é tipo um rastilho em que no fim algo que surgiu de um comentario mandado pro ar sem concretizar nem apresentar provas de nada, parece uma verdade absoluta e por vezes depois de passar por uma serie de teclados ja esta completamente desvirtuada.
por isso é que eu digo que quando se fala de coisas tão serias da vida do clube como aqui falamos, convem as pessoas apresentarem as coisas como elas são, com provas e com os nomes dos bois, porque senão é apenas uma nuvem de fumo mais pra causar controversia.

Zak

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 13:46
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:43
Se durar mais do que 6 meses, será um surpresa para mim.

Pode ser um jogador útil, mas não penso que seja o que mais precisamos.
Depende. Até pode surpreender e ser o jogador que equilibra o lado esquerdo do meio campo... Ou vir a dar num bom substituto para o Coentrão, quem sabe... Claro que em termos de lógica ou de probabilidade, percebo o alcance das tuas palavras. Mas agora mais vale esperar para ver no que vai dar e para não se por demasiada pressão num jogador que não tem culpa que a nossa politica de contratações ser uma vergonha.

Sebes bem o que penso do Fernández, já por várias vezes descrevi as suas características e o que pode oferecer à equipa. Também já disse que pode ser um jogador útil.

Mas em qualidade bruta, vamos dizer assim, não é jogador para um Benfica de altos voos.
Benfica de altos voos, essa expressão é engraçada. Estás a falar de competições europeias ou algo assim?

Talvez dos torneios no Dubai, Angola ou Canada.
Realmente tem que se voar bem alto.  :smokin:

lonstrup

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 14:09
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 13:46
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:43
Se durar mais do que 6 meses, será um surpresa para mim.

Pode ser um jogador útil, mas não penso que seja o que mais precisamos.
Depende. Até pode surpreender e ser o jogador que equilibra o lado esquerdo do meio campo... Ou vir a dar num bom substituto para o Coentrão, quem sabe... Claro que em termos de lógica ou de probabilidade, percebo o alcance das tuas palavras. Mas agora mais vale esperar para ver no que vai dar e para não se por demasiada pressão num jogador que não tem culpa que a nossa politica de contratações ser uma vergonha.

Sebes bem o que penso do Fernández, já por várias vezes descrevi as suas características e o que pode oferecer à equipa. Também já disse que pode ser um jogador útil.

Mas em qualidade bruta, vamos dizer assim, não é jogador para um Benfica de altos voos.
Benfica de altos voos, essa expressão é engraçada. Estás a falar de competições europeias ou algo assim?
Porque não pensar assim?
Porque se calhar era mais importante pensar primeiro no plano nacional, e porque somos um actor secundário no plano internacional.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:08
Estou a falar de um Benfica campeão.
Dominador a nível nacional, certo?

Devia ser sempre a nossa prioridade. Até porque servirá de base para outras conquistas.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:59
Sei red, mas o que estou a dizer, é que duvido que este jogador inicie a próxima temporada. E também estou a estranhar tanta demora em assinar. Os exames médicos estão complicados de se fazerem.

Conheces bem o jogador Far?
e quando digo conhecer bem não é ter visto uns videos mais 2 ou 3 jogos.
é conhecer mesmo.
claro que por uns videos e ate um jogo eu posso tirar a pinta ao gajo e ver as suas caracteristicas mas não consigo avaliar aquilo que pode vir a fazer na realidade do nosso futebol.

van33

e continua a novela

Begpr

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:12
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:08
Estou a falar de um Benfica campeão.
Dominador a nível nacional, certo?

Devia ser sempre a nossa prioridade. Até porque servirá de base para outras conquistas.
Mas isso é óbvio. Por exemplo, o Liverpool teve várias conquistas Europeias nos ultimos anos, mas em termos internos nunca conseguiu nada... o que está a custar-lhes muito agora.

Zak


mahsira

ainda não se despachou dos testes?  :huh:

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2011, 14:13
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:59
Sei red, mas o que estou a dizer, é que duvido que este jogador inicie a próxima temporada. E também estou a estranhar tanta demora em assinar. Os exames médicos estão complicados de se fazerem.

Conheces bem o jogador Far?
e quando digo conhecer bem não é ter visto uns videos mais 2 ou 3 jogos.
é conhecer mesmo.
claro que por uns videos e ate um jogo eu posso tirar a pinta ao gajo e ver as suas caracteristicas mas não consigo avaliar aquilo que pode vir a fazer na realidade do nosso futebol.

Sim, conheço bem, já disse o que pensava dele.

Não é um desiquilibrador, antes muito mais um equilibrador. Alguém que poderá dar mais liberdade ao Coentrão para subir no terreno, ficando ele nas sobras. É um jogador que faz da sua principal arma, a intensidade que põe em cada lance ou não fosse ele argentino, claro que há excepções nesse sentido como Gaitan, mas regra geral costumam ser jogadores aguerridos. A ideia deve ser fazer dele o Ramires do lado esquerdo. Vai ser um jogador que vai cair nas graças dos adeptos de início. Agora como disse, e falando só sobre a sua qualidade, tenho dúvidas de que se conseguirá impor no Benfica.

lonstrup

Citação de: Begpr em 04 de Janeiro de 2011, 14:14
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:12
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:08
Estou a falar de um Benfica campeão.
Dominador a nível nacional, certo?

Devia ser sempre a nossa prioridade. Até porque servirá de base para outras conquistas.
Mas isso é óbvio. Por exemplo, o Liverpool teve várias conquistas Europeias nos ultimos anos, mas em termos internos nunca conseguiu nada... o que está a custar-lhes muito agora.
De modo simples e directo. O Forest tem tantas taças dos campeões como nós, mas o que distingue o nosso clube do Forest é o facto de ser o maior do seu país.

Um hábito de ganhar interno (ganhar jogos e troféus) vai fazer crescer a equipa para ser mais competitiva externamente também.

Bola7

então esse anão já assinou?