José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: Mr. 1904 em 27 de Janeiro de 2011, 18:25
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2011, 18:22
Citação de: Mr. 1904 em 27 de Janeiro de 2011, 18:07
Certamente será convocado para a Taça da Liga, no domingo.

O pior que podem fazer à sua adaptação é comparações com Di María ou Ramires.
Vamos esperar para ver o que vale e quem sabe se não temos uma surpresa agradável.
Comparações com Di Maria e Ramires... ai, mãe. Lá vão matar o rapaz no seu primeiro jogo.

Não percebi, entendido da bola.

Eu digo precisamente o contrário, que é errado fazer esse tipo de comparações.
Eu percebi. Mas quando chegou a primeira coisa que fizeram foi compará-lo com o Di Maria. Vai dar asneira!
E agora, com a saída do David Luiz, são bem capazes de compará-lo ao David Luiz.

Sav1ola

Ao ser comparado com Di Maria e Ramires em simultâneo assim que saiu o seu nome para o Benfica, acho que dá para perceber que não conhecem assim tão bem o rapaz..

Patton

Citação de: Sav1ola em 27 de Janeiro de 2011, 18:52
Temo que façam a cama ao Gaitán se o Fernandez encher o olho..

No entanto nunca vi o Fernandez... não sei se tem um estilo de jogo apelativo para irem cair em cima do Nico
Era optimo que isso acontecesse... Primeiro porque queria dizer que o benfica tinha feito uma boa compra por 1 milhão e meio e dp queria dizer que o gaitan podia finalmente começar a jogar na posição que vai fazer dele uma vedeta!

força Benfica


Sav1ola

Citação de: Patton em 27 de Janeiro de 2011, 18:57
Citação de: Sav1ola em 27 de Janeiro de 2011, 18:52
Temo que façam a cama ao Gaitán se o Fernandez encher o olho..

No entanto nunca vi o Fernandez... não sei se tem um estilo de jogo apelativo para irem cair em cima do Nico
Era optimo que isso acontecesse... Primeiro porque queria dizer que o benfica tinha feito uma boa compra por 1 milhão e meio e dp queria dizer que o gaitan podia finalmente começar a jogar na posição que vai fazer dele uma vedeta!

Pois... o problema é que também cá temos o CM, e se já tem sido sentado muita vez, seria quase um peso morto.

Patton

Citação de: Sav1ola em 27 de Janeiro de 2011, 19:03
Citação de: Patton em 27 de Janeiro de 2011, 18:57
Citação de: Sav1ola em 27 de Janeiro de 2011, 18:52
Temo que façam a cama ao Gaitán se o Fernandez encher o olho..

No entanto nunca vi o Fernandez... não sei se tem um estilo de jogo apelativo para irem cair em cima do Nico
Era optimo que isso acontecesse... Primeiro porque queria dizer que o benfica tinha feito uma boa compra por 1 milhão e meio e dp queria dizer que o gaitan podia finalmente começar a jogar na posição que vai fazer dele uma vedeta!

Pois... o problema é que também cá temos o CM, e se já tem sido sentado muita vez, seria quase um peso morto.
Que jogue o melhor!!! Quem ganha é o benfica! O aimar se não sair no fim desta época sai no fim do contracto, dp há lesões, castigos, abaixamentos de forma...

É importante que quando o aimar sair a posição esteja preenchida por um jogador que assegure a mesma qualidade sem que se tenha que ir buscar um jogador para titular e esperar que não tenha problemas de adaptação ou outra coisa qq...

S-Line

ansioso para o ver jogar.
antes demais quero ver a postura dele

FabioRamos

Será que entra na convocatória de Domingo?

fabio1990

Citação de: FabioRamos em 27 de Janeiro de 2011, 19:13
Será que entra na convocatória de Domingo?

Espero que sim. Não conheço a sua condição fisica actual mas creio ser possível dar uns minutos neste jogo.

Red Eyes

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:11
ansioso para o ver jogar.
antes demais quero ver a postura dele
Deve ser bípede... :angel:

lonstrup

Citação de: Red Eyes em 27 de Janeiro de 2011, 20:08
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 19:11
ansioso para o ver jogar.
antes demais quero ver a postura dele
Deve ser bípede... :angel:
Sendo que postura, no mundo animal, tem ainda outros sentidos :)

andereberna

Estou curioso para o ver jogar

S-Line

não sejam assim pá!!!!!!
Portura de rendimento, como jogador, como atleta...se dá tudo o que tem.
Isso para mim era um bom prenuncio.
Já me contentava que ele fosse tipo Sálvio

johncleese

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 20:50
não sejam assim pá!!!!!!
Portura de rendimento, como jogador, como atleta...se dá tudo o que tem.
Isso para mim era um bom prenuncio.
Já me contentava que ele fosse tipo Sálvio

Vais ficar agradado então, porque é de facto um jogador que dá tudo o que tem, é um jogador de muita raça. Não estejas á espera é que seja um Salvio, porque tecnicamente é inferior...

SLusoB

Mostra o que vales!