José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

eu também fiquei intrigado com a sua não inscrição na UEFA mas atendendo a que o Benfica só poderia inscrever 3 jogadores ou era este ou o Carole...

com a lesão do Ruben Amorim e consequente saída da lista era necessário uma alternativa para a lateral direita, entrou o Luis Filipe...

com a saída do David Luiz entrou um novo central, o Jardel...

e depois sacou-se o Weldon para meter um jogador para o corredor esquerdo que praticamente não tinha alternativas... como o Peixoto tem mostrado ser bem mais útil no meio campo do que na defesa o JJ optou por incluir o defesa, o Carole, em vez de um médio, o Fernandez, que chegou sem ritmo competitivo e vem de um futebol bem diferente do Europeu...


parece-me que faz algum sentido e assim evito criar já alguns preconceitos quanto ao rapaz e espero pela oportunidade de o ver jogar para ver o que vale...

Jorge.P_

Não me importava de o ver em campo muito, muito brevemente...

joao666

Já jogou em quantos jogos pelo Benfas? Só me lembro de ele ter jogado contra o D.Aves.

JG10

ja nem me lembrava que existia...ainda bem, é sinal que os outros têm dado conta do recado.

Sav1ola

Citação de: joao666 em 25 de Fevereiro de 2011, 15:11
Já jogou em quantos jogos pelo Benfas? Só me lembro de ele ter jogado contra o D.Aves.

Cerca de 45 min contra o Aves

Red Eyes

Citação de: JG10 em 25 de Fevereiro de 2011, 15:11
ja nem me lembrava que existia...ainda bem, é sinal que os outros têm dado conta do recado.
Ora nem mais!

david_slb

Citação de: joao666 em 25 de Fevereiro de 2011, 15:11
Já jogou em quantos jogos pelo Benfas? Só me lembro de ele ter jogado contra o D.Aves.
:disgust: :disgust:
>:(


fmb

Está na altura de começar a aparecer.... até para ver de que "massa" é feito. Conto com uns minutinhos no domingo...

Lysander

Citação de: david_slb em 25 de Fevereiro de 2011, 17:20
Citação de: joao666 em 25 de Fevereiro de 2011, 15:11
Já jogou em quantos jogos pelo Benfas? Só me lembro de ele ter jogado contra o D.Aves.
:disgust: :disgust:
>:(


Pois... tenho um amigo meu que também apanhou esta mania, julgava ele que era carinhoso mas já lhe a tirei. Benfica, Glorioso, SLB e pronto!

MxPxFx

não sei porquê mas tenho um ligeiro pressentimento que este, ficando... ainda vai ser adaptado a lateral esquerdo. Se o FÁBIO saír, se calhar fica este e o CAROLE a lutar pela titularidade. Um pressentimento apenas, nada mais...

Bekambol

Citação de: 46Rossi em 25 de Fevereiro de 2011, 15:00
eu também fiquei intrigado com a sua não inscrição na UEFA mas atendendo a que o Benfica só poderia inscrever 3 jogadores ou era este ou o Carole...

com a lesão do Ruben Amorim e consequente saída da lista era necessário uma alternativa para a lateral direita, entrou o Luis Filipe...

com a saída do David Luiz entrou um novo central, o Jardel...

e depois sacou-se o Weldon para meter um jogador para o corredor esquerdo que praticamente não tinha alternativas... como o Peixoto tem mostrado ser bem mais útil no meio campo do que na defesa o JJ optou por incluir o defesa, o Carole, em vez de um médio, o Fernandez, que chegou sem ritmo competitivo e vem de um futebol bem diferente do Europeu...


parece-me que faz algum sentido e assim evito criar já alguns preconceitos quanto ao rapaz e espero pela oportunidade de o ver jogar para ver o que vale...

concordo contigo, e claro,  precisamos de o ver jogar, até porque também acredito no seu valor....

fansbenficalondres

se nao jogar neste jogo ,é definitivamente um jogador que veio para o Benfica  passear.

trainmaniac

Citação de: fansbenficalondres em 25 de Fevereiro de 2011, 18:53
se nao jogar neste jogo ,é definitivamente um jogador que veio para o Benfica  passear.

Gostava muito de estar enganado até porque pelo que já pude perceber da personalidade do rapaz, merece ter sorte... mas cheira-me que veio passear como o Shaffer (btw... já repararam o quão parecido é o Shaffer com o Grimi? desarmes no chão, charutões para a frente)

Toribas

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 18:54
Citação de: fansbenficalondres em 25 de Fevereiro de 2011, 18:53
se nao jogar neste jogo ,é definitivamente um jogador que veio para o Benfica  passear.

Gostava muito de estar enganado até porque pelo que já pude perceber da personalidade do rapaz, merece ter sorte... mas cheira-me que veio passear como o Shaffer (btw... já repararam o quão parecido é o Shaffer com o Grimi? desarmes no chão, charutões para a frente)

Fodassii! Mais respeito pelo Shaffer, faxabor!

trainmaniac

Citação de: Toribas em 25 de Fevereiro de 2011, 18:56
Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 18:54
Citação de: fansbenficalondres em 25 de Fevereiro de 2011, 18:53
se nao jogar neste jogo ,é definitivamente um jogador que veio para o Benfica  passear.

Gostava muito de estar enganado até porque pelo que já pude perceber da personalidade do rapaz, merece ter sorte... mas cheira-me que veio passear como o Shaffer (btw... já repararam o quão parecido é o Shaffer com o Grimi? desarmes no chão, charutões para a frente)

Fodassii! Mais respeito pelo Shaffer, faxabor!

Olha que é tal e qual... até a parte de não ter rins.