José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

The_Riggs

Citação de: GGG em 20 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: tiagorocha1986 em 20 de Abril de 2024, 00:18Mourinho é treinador para uma época! Não haverá por ai um treinador jovem que pude-se aprender com ele e que desse alguma continuidade!! Não podemos andar nesta constante mudança de treinador! Precisamos de um projeto sólido!
Schmidt era esse treinador mas ele próprio enterrou-se e tem vindo por ai a baixo, mudou a sua essência de uma época para outra onde passou de um futebol de pressão e de construção rápida para um futebol sem zonas de pressão definidas,futebol previsivel e de construção lenta! É completamente o fim de linha para o Schmidt já não consegue tirar o melhor dos jogadores nem o principal que é ter a confiança deles!

Para mim e num clube como o Benfica não podemos ter um treinador para 4, 5 anos. Desculpem lá mas isso não é ideal para mim.

No máximo um contrato de 2 anos e mais um de opção. A exigência no Benfica é de ganhar, não é de andar a experimentar ou preparar bases para no futuro ganhar. Até porque treinadores que fiquem muito tempo vão se desgastar e se tiverem épocas de insucesso ainda pior. Em qualquer organização, quando se está há muito tempo, existe acomodação, desmotivação e até saturação.

Vejamos o caso do RS, se tivesse só os dois anos de contrato, agora no final da época logo se via se renovava ou não. Em duas épocas da perfeitamente para ver se ambas as partes tem interesse em continuar.

E adiciono que, se o RS fosse assim tão bom que tivesse propostas de maiores clubes, não eram o contrato que o ia impedir de sair, acabava por sair na mesma e todos sabemos disso. Tem de se parar com estas renovações sem sentido.

eaglepin3

11º dia a perguntar se já assinou.

Já assinou?

24-7SLB

Citação de: tiagorocha1986 em 20 de Abril de 2024, 00:18Mourinho é treinador para uma época! Não haverá por ai um treinador jovem que pude-se aprender com ele e que desse alguma continuidade!! Não podemos andar nesta constante mudança de treinador! Precisamos de um projeto sólido!
Schmidt era esse treinador mas ele próprio enterrou-se e tem vindo por ai a baixo, mudou a sua essência de uma época para outra onde passou de um futebol de pressão e de construção rápida para um futebol sem zonas de pressão definidas,futebol previsivel e de construção lenta! É completamente o fim de linha para o Schmidt já não consegue tirar o melhor dos jogadores nem o principal que é ter a confiança deles!

O projecto de clube tem que ser pensado a nível da presidência, não ao nível do treinador!

O treinador está lá para ganhar jogos e titulos, a haver um projecto para o clube tem que ser o presidente a definir a estratégia para vários anos.

Godescalco

Citação de: eaglepin3 em 21 de Abril de 2024, 01:2111º dia a perguntar se já assinou.

Já assinou?

Só haverá novidades lá para final de Maio, início de Junho.

Até lá, zero.

Trapattoni

Citação de: Godescalco em 21 de Abril de 2024, 01:51
Citação de: eaglepin3 em 21 de Abril de 2024, 01:2111º dia a perguntar se já assinou.

Já assinou?

Até lá, zero.
Não espero nada menos que uma continuação do teu famoso poema da "Sofia" depois de tudo se consumar.

odistraido

O próprio disse há anos que não tinha interesse em voltar a treinar em Portugal. Só a Seleção quando fosse mais velho.

Trapattoni

Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2024, 14:55O próprio disse há anos que não tinha interesse em voltar a treinar em Portugal. Só a Seleção quando fosse mais velho.
José Mourinho marcou presença no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, onde decorre o Grande Prémio de Portugal em MotoGP. Em declarações aos jornalistas, o técnico português afirmou que quer trabalhar no verão e não descarta um regresso a Portugal, onde já passou pelo Benfica, União de Leiria e FC Porto:

«Zero, zero [novidades]. Não tenho clube, estou livre. Mas quero trabalhar, no verão quero trabalhar. Voltar a treinar em Portugal? Nunca digas não, principalmente no futebol. A minha vida é futebol, posso treinar em qualquer lado e não tenho problemas», referiu José Mourinho.

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/jose-mourinho-nao-descarta-regresso-a-portugal-posso-treinar-em-qualquer-lado/

smpslb

A ver o Fulham-Liverpool no estádio

eaglepin3

Citação de: Godescalco em 21 de Abril de 2024, 01:51

Já assinou?

Até lá, zero.

Ou seja, quando for o 51º a perguntar por ele. Challenge accepted

vermelhao_33

E logico que nao vem. Este homem quando Vai abaixo leva tudo consigo. Nunca o Rui Costa faria esta aposta de risco.

Nao faz sentido o regresso numa fase em que nao faz a diferenca e nao traz nada de inovador.

Carlos Mozer

Seria uma lufada de ar fresco num clube da tansos e conas de sabão.

Alguém capaz de rasgar tudo e todos a cada roubo sofrido.

methos5000

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Abril de 2024, 17:23E logico que nao vem. Este homem quando Vai abaixo leva tudo consigo. Nunca o Rui Costa faria esta aposta de risco.

Nao faz sentido o regresso numa fase em que nao faz a diferenca e nao traz nada de inovador.

Sim não vem. Nisso concordamos

Aposta de risco? Não... Bem pelo contrário. Aposta mais segura provavelmente não haverá. Seria visto como um troféu e inflacionaria mais o ego desta direção. Seria o regresso do D. Sebastião...

Se não resultasse, os papagaios dos "bots" das agências de comunicação e cartilheiros/paineleiros diriam logo que não se podia apontar nada ao banana e companhia. Afinal de contas teria conseguido mandar embora o mui contestado alemão e trazido o mais bem sucedido treinador português da historia, quando muitos diziam ser impossivel..

Por fim, o Benfica não precisa de inovar para vencer e dominar nesta merda de tugão. O Mourinho pode ter falhado nos últimos projectos que teve, mas aqui iria ser rei e senhor.

Só a sua maneira de estar e não ser mais um cona mole neste clube, iria fazer toda a diferença dentro e muito principalmente também fora de campo. Mourinho tem ainda e vai continuar a ter muito boa imprensa aqui em portugal. Ninguém no seu perfeito juizo iria estar contra ele.

Seria óptimo termos um Mourinho neste momento.
Quem nos dera a nós. Estou farto de experiências!

vermelhao_33

Citação de: methos5000 em 21 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Abril de 2024, 17:23E logico que nao vem. Este homem quando Vai abaixo leva tudo consigo. Nunca o Rui Costa faria esta aposta de risco.

Sim não vem. Nisso concordamos

Aposta de risco? Não... Bem pelo contrário. Aposta mais segura provavelmente não haverá. Seria visto como um troféu e inflacionaria mais o ego desta direção. Seria o regresso do D. Sebastião...

Se não resultasse, os papagaios dos "bots" das agências de comunicação e cartilheiros/paineleiros diriam logo que não se podia apontar nada ao banana e companhia. Afinal de contas teria conseguido mandar embora o mui contestado alemão e trazido o mais bem sucedido treinador português da historia, quando muitos diziam ser impossivel..

Por fim, o Benfica não precisa de inovar para vencer e dominar nesta merda de tugão. O Mourinho pode ter falhado nos últimos projectos que teve, mas aqui iria ser rei e senhor.

Só a sua maneira de estar e não ser mais um cona mole neste clube, iria fazer toda a diferença dentro e muito principalmente também fora de campo. Mourinho tem ainda e vai continuar a ter muito boa imprensa aqui em portugal. Ninguém no seu perfeito juizo iria estar contra ele.

Seria óptimo termos um Mourinho neste momento.
Quem nos dera a nós. Estou farto de experiências!

Aposta de risco para a direcao. A correr mal nao cairia sozinho nem iria ficar calado SE nao tivesse o apoio e o empenho adequado por parte da direcao.

Faroleiro

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: arl em 20 de Abril de 2024, 02:25Bom futebol, aposta na formação, classe, postura e valores à Benfica. Ego pequeno. Tudo o que precisamos.

Se calhar ia ter mais valores e defendia mais o Benfica que os atrasados da direcção juntos, incluindo o menino da lágrima.
Não é "se calhar". É mesmo mais que garantido. Iria partir tudo à mínima roubalheira e ao mínimo castigo dos pseudo-comités de disciplina e o caraças.

Rui PT

O treinador ideal para fazer frente ao jogo sujo dos porcos peidorrentos.