José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2024, 20:18Trabalhos de Mourinho.

Ganhou um título europeu com a Roma (Guimarães em Itália) que nós não ganhamos á 70 anos... Não ganhou o 2 porque foi roubado na final.

Tottenham foi despedido antes de uma final . Num clube que ninguém ganhou nada.

Man Utd melhor trabalho até hoje Depois de ferguson.

Porto, Chelsea, inter, real Madrid. Nem vale


Nós não queremos este tipo de treinadores demasiado ambiciosos e que dão murros na mesa fazem muita barulho
2000 - Preferiam o Toni.
2001 - Preferiam o Jesualdo.
2024 - Preferem o Abel.

Explica muito da mentalidade dos nossos.

van33

Se este cabrão vier não vejo 1 jogo

Trapattoni

Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 20:26Se este cabrão vier não vejo 1 jogo
Foi um grande treinador deixado por um grande presidente que infelizmetne saiu cedo demais do nosso clube. Seria o regresso a uma casa de onde jamais devia ter saído.

JustMe

Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 20:26Se este cabrão vier não vejo 1 jogo
Podes estar descansado.

pimp

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2024, 20:59
Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 20:26Se este cabrão vier não vejo 1 jogo
Podes estar descansado.

No lugar dele, não estaria nada descansado.

_JonasThern_

Citação de: Bethinho em 07 de Maio de 2024, 19:31desdenhar o Mourinho,e eu não sou propriamente fan dele e depois ler sugestões como Luis Freire ou Leonardo Jardim é de arrancar os cabelos.

E logo o Jardim. O Mourinho não ganha nada em lado nenhum mas o Jardim ganha  :rir:

Godescalco

Pá, estamos a falar de malta que vibra com Jesses Marches e coisas do género.

Mourinho a vir, seria incrível. Já não é um treinador de topo, e tornou-se algo quezilento nos últimos anos, mas continua a ser um gajo diferenciado.

SousaLB

Citação de: Bethinho em 07 de Maio de 2024, 19:31desdenhar o Mourinho,e eu não sou propriamente fan dele e depois ler sugestões como Luis Freire ou Leonardo Jardim é de arrancar os cabelos.
Apesar de tudo, o Jardim ainda está uns bons degraus acima do Freire. Nem deviam aparecer na mesma frase.

Mas tenho ideia que se acomodou completamente. Não queria, nem pensar.

O Mourinho está acabado mas, currículo e qualidade à parte, sempre é um gajo com paixão e vontade de continuar na alta roda.

SousaLB

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2024, 20:23
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2024, 20:18Trabalhos de Mourinho.

Ganhou um título europeu com a Roma (Guimarães em Itália) que nós não ganhamos á 70 anos... Não ganhou o 2 porque foi roubado na final.

Tottenham foi despedido antes de uma final . Num clube que ninguém ganhou nada.

Man Utd melhor trabalho até hoje Depois de ferguson.

Porto, Chelsea, inter, real Madrid. Nem vale


Nós não queremos este tipo de treinadores demasiado ambiciosos e que dão murros na mesa fazem muita barulho
2000 - Preferiam o Toni.
2001 - Preferiam o Jesualdo.
2024 - Preferem o Abel.

Explica muito da mentalidade dos nossos.
Abel é um RV mais novo e mais barulhento. Nem dado.

Na América do Sul até o Jesus todo senil teve sucesso. Depois chegou aqui e foi o que se viu.

GGG

Citação de: Bethinho em 07 de Maio de 2024, 19:31desdenhar o Mourinho,e eu não sou propriamente fan dele e depois ler sugestões como Luis Freire ou Leonardo Jardim é de arrancar os cabelos.

É malta muito à frente! Daqueles que adoram treinador que ainda não tem cv, mas que são optimos para o Benfica, só que não!

Olha por exemplo na Roma, diziam que agora com a saida do Zé é que era! Que o Rossi estava a levar a Roma por outros caminhos e muito melhores.... sim de facto nota-se...

A final da liga europa já foi à vida e no campeonato tenho duvidas que passem do 6º lugar.

Faroleiro

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2024, 20:18Trabalhos de Mourinho.

Ganhou um título europeu com a Roma (Guimarães em Itália) que nós não ganhamos á 70 anos... Não ganhou o 2 porque foi roubado na final.

Tottenham foi despedido antes de uma final . Num clube que ninguém ganhou nada.

Man Utd melhor trabalho até hoje Depois de ferguson.

Porto, Chelsea, inter, real Madrid. Nem vale


Nós não queremos este tipo de treinadores demasiado ambiciosos e que dão murros na mesa fazem muita barulho
E ainda ganhou a Liga Europa naquele ninho de víboras que era o Manchester United da altura. Até disse que o segundo lugar na liga que alcançou naquele antro foi um dos maiores sucessos da sua carreira. O que diz tudo...

Faroleiro

Citação de: GGG em 07 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Bethinho em 07 de Maio de 2024, 19:31desdenhar o Mourinho,e eu não sou propriamente fan dele e depois ler sugestões como Luis Freire ou Leonardo Jardim é de arrancar os cabelos.

É malta muito à frente! Daqueles que adoram treinador que ainda não tem cv, mas que são optimos para o Benfica, só que não!

Olha por exemplo na Roma, diziam que agora com a saida do Zé é que era! Que o Rossi estava a levar a Roma por outros caminhos e muito melhores.... sim de facto nota-se...

A final da liga europa já foi à vida e no campeonato tenho duvidas que passem do 6º lugar.
É mais um caso da história a comprovar que "afinal" o Mourinho tinha razão e não deveria ter sido despedido.

GGG

Citação de: Faroleiro em 08 de Maio de 2024, 00:27
Citação de: GGG em 07 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Bethinho em 07 de Maio de 2024, 19:31desdenhar o Mourinho,e eu não sou propriamente fan dele e depois ler sugestões como Luis Freire ou Leonardo Jardim é de arrancar os cabelos.

É malta muito à frente! Daqueles que adoram treinador que ainda não tem cv, mas que são optimos para o Benfica, só que não!

Olha por exemplo na Roma, diziam que agora com a saida do Zé é que era! Que o Rossi estava a levar a Roma por outros caminhos e muito melhores.... sim de facto nota-se...

A final da liga europa já foi à vida e no campeonato tenho duvidas que passem do 6º lugar.
É mais um caso da história a comprovar que "afinal" o Mourinho tinha razão e não deveria ter sido despedido.

O Mourinho já não é o que era e já há muitos anos. Sim tem uma forma de jogar e uma visão muito resultadista, mas porra é um gajo que sabe tudo do jogo, do treino e fundamentalmente da parte mais escura ligada ao futebol. Aos jogos de poder, às confusões com arbitro A ou B, dessa área ele é mestre.

E depois é um gajo ainda dos melhores do mundo na altura de motivação e de entrar na cabeça dos jogadores e então em competições a eliminar, é a praia dele.

Virus

Oh Zé anda estoirar a Sofia.