José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

pcssousa

vrtds

Citação de: JG10 em 02 de Maio de 2011, 12:49
tenho amigos espanhois.. detestam a sua arrogância
ele sempre foi arrogante... quando ganha tem razões para isso, quando perde é um mete nojo.. sempre foi assim.
quem gosta da equipa que ele treina não se importa, quem não gosta da equipa odeia-o ainda mais...
pessoalmente acho que ele não tem moral nenhuma para falar dos árbitros, digo eu!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2011, 13:15
ele sempre foi arrogante... quando ganha tem razões para isso, quando perde é um mete nojo.. sempre foi assim.
quem gosta da equipa que ele treina não se importa, quem não gosta da equipa odeia-o ainda mais...
pessoalmente acho que ele não tem moral nenhuma para falar dos árbitros, digo eu!

...nem de vitórias dentro das quatro linhas, quando foi ele que em 2002-2003 rasteirou um jogador da Lázio, nas meias-finais da Taça UEFA, na primeira mão, numa jogada que podia ter dado golo...ou que em 2003-2004 com o Manchester United nos Oitavos de Final da Liga dos Campeões viu ser anulado um golo limpo à equipa inglesa que daria o 2-0..

Samu

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2011, 15:35
Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2011, 13:15

...nem de vitórias dentro das quatro linhas, quando foi ele que em 2002-2003 rasteirou um jogador da Lázio, nas meias-finais da Taça UEFA, na primeira mão, numa jogada que podia ter dado golo...ou que em 2003-2004 com o Manchester United nos Oitavos de Final da Liga dos Campeões viu ser anulado um golo limpo à equipa inglesa que daria o 2-0..
rasteirou...ou o jogador vinha fazer um lançamento rápido de linha lateral junto ao banco do porco e ele viu que tinha a equipa descompensada e fui lá atrasa-loa na reposição tirando-lhe a bola, ou segurando a bola, ou abraçando o jogador?!?!?  :confused:

DelPiero

Animo Mourinho. Incrivel a dualidade de critérios!! Os do barça parecem feitos de cristal qualquer toque é logo falta mas aos teus acho até tiros eram aceites.

Nramos

Os jogadores do Barça, por muito bons que sejam, parecem os do Braga. Mete nojo. Sempre a simular, a gritar, a rebolar, 3 piruetas no ar...vergonha. São melhores, não tinham nenhuma necessidade de andar com este nojo.

Rick84

Se tivesse jogado como jogo hoje na 1º mão...certamente as coisas podiam ficar mais equilibradas, acordou tarde.

MarceloSilva@92

LR1904

Mourinho, admiro-te e tal, mas não sabes onde te foste meter...

Huntelaar

O Barcelona a todos os niveis é como os porcos, sempre favorecidos pelos arbitros ,tem o mesmo discurso regionalista,que o porco,odeio o Barcelona como clube ... força Madrid.

Trapattoni

Aqui bem podias dizer...
ISTO É UMA FARÇA

faneca_slb4ever

Em termos de competições um ano miseravel.

nytbs1984

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 22:09

Tipo as nossas modalidades. Todas aliás. São o Benfica de Espanha...

Gog

é mais fácil treinar um clube que representa uma região do norte de um país, que faz do seu estandarte o ódio pelo clube da capital e maior do país e que vai tendo umas ajudas dos arbitros....só acontece ao Pep Guardiola não é Mourinho....

AG

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 22:09
Ganohu a Taça do Rei (não ganhavam desde 1993), foram às meias-finais da Champions (não iam desde 2003), mas piorou muito a prestação do Real no campeonato.

Merece mais uma época, tendo em conta a história recente do Real.