José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni

XerifBill

Para mim o grande culpado da época desastrosa que tivemos. Veio armado aos cucos depois da vitória sobre o Sporting, se fosse um bocadinho menos arrogante e maniento, provavelmente tinhamos ganho uns campeonatos mais cedo. Achei muito bem que o Vilarinho o tivesse despachado, azar para nós que para além de arrogante era mesmo bom.

E já agora foi com ele que fomos eliminados da 1ª eliminatória da taça uefa contra o Halmstad. baah

JNF

Citação de: XerifBill em 11 de Agosto de 2011, 17:05
Para mim o grande culpado da época desastrosa que tivemos. Veio armado aos cucos depois da vitória sobre o Sporting, se fosse um bocadinho menos arrogante e maniento, provavelmente tinhamos ganho uns campeonatos mais cedo. Achei muito bem que o Vilarinho o tivesse despachado, azar para nós que para além de arrogante era mesmo bom.

E já agora foi com ele que fomos eliminados da 1ª eliminatória da taça uefa contra o Halmstad. baah
?!

Santolas

Citação de: XerifBill em 11 de Agosto de 2011, 17:05

que droga potente que ha para esses lados...

XerifBill

Qual é dúvida?
Foi o Mourinho que esteve mal, depois da vitória contra o sporting vir mandar os bitaites tipicos dele.

Até parece que estava a fazer um grande época e era um treinador conceituado na altura. A culpa foi do Mourinho e na altura achei bem e continuo achar que o Vilarinho não tenha cedido às pressões dele. Era o que mais faltava. Até porque ele não era o treinador do Vilarinho e não foi por isso que foi corrido quando este ganhou as eleições.

paulobento2155

vilarinho/ vieira sempre tiveram a intençao de meter o toni no imediato, e cortar com o treinador do vale... a historia ja foi contada n vezes. mourinho tem culpa proxima de 0 neste caso

XerifBill

Bom, eu não conheço essa história, o que eu me lembro é das declarações dele.

E claro que toda gente naquela altura, sabia que o Mourinho ia ser o melhor treinador do Mundo.

sardao

Citação de: paulobento2155 em 11 de Agosto de 2011, 18:46
vilarinho/ vieira sempre tiveram a intençao de meter o toni no imediato, e cortar com o treinador do vale... a historia ja foi contada n vezes. mourinho tem culpa proxima de 0 neste caso
Verdade. O Toni era "o treinador dele", dito pelo próprio Vilarinho.

XerifBill

Se calhar o melhor teria sido, por andar o Mourinho assim que o Vilarinho ganhou as eleições.

A minha ideia, que é pura especulação, é se o Mourinho continuasse a ter bons resultados não era despedido até ao final da época. E se tivesse ganho o campeonato continuava lá. Até porque Toni sendo quem é, não ia querer o lugar.

Sei que não gosto dele pelas declarações que teve no Benfica e os anos seguintes que esteve no Porto ainda me meteram mais asco.

Mas se voltar ao Benfica acho que sou capaz de o perdoar. xD

Shoky

O Mourinho teve muita culpa sim...e ele próprio já o admitiu, que errou em puxar a corda.
Foi pena...para nós porque enfim...e para ele, porque no Benfica teria tido outro reconhecimento.

Bem...se calhar para ele até foi bom...já que nos andrades é tudo facilimo.

Culpa teve o Vieira depois quando o tentou ir buscar pela 2ªVez e por causa do badalhoco do Jesualdo não o contratou.

JNF

Mas dizer que o Mourinho foi o culpado pela época... vai lá vai. Nem pensar.

XerifBill

Citação de: JNF em 11 de Agosto de 2011, 19:24
Mas dizer que o Mourinho foi o culpado pela época... vai lá vai. Nem pensar.

Foi um exagero, mas foi a pensar no treinador que ele é e no que podia ter feito . Se tivesse ficado, tinhamos ganho a liga dos campeões desse ano, mesmo sem estar nela.

TORPEDO88

Ja estava planeado no fim da época o Toni ir treinar o benfica...por isso é que o mourinho mandou as bocas depois do 3-0 ao scp...

Piment

Este fdp cada vez está mais porco...puxa a orelha ao adjunto do barça, foge e ainda se começa a rir. Impossivel gostar de individuos como este. Depois admira-se que lhe queiram dar cabo das costas.

BC

O Barça é fodido né?