José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Spider1502

O gajo a saudar os adeptos na altura dos assobios e de rei! FDX

sardao


Maldini


Já o estou a ver de águia ao peito ... naquelas conferências de imprensa ao seu estilo a mandar fartas lá para o Norte ...

:) em grande ---


nsalta

Citação de: Maldini em 24 de Janeiro de 2012, 17:06

Já o estou a ver de águia ao peito ... naquelas conferências de imprensa ao seu estilo a mandar fartas lá para o Norte ...

:) em grande ---



Mandar fartas para aqui?

JPG

Citação de: Maldini em 24 de Janeiro de 2012, 17:06

Já o estou a ver de águia ao peito ... naquelas conferências de imprensa ao seu estilo a mandar fartas lá para o Norte ...

:) em grande ---



é... deve vir já para o ano, e trás com ele o CR

Maldini

Citação de: JPG em 24 de Janeiro de 2012, 22:20
Citação de: Maldini em 24 de Janeiro de 2012, 17:06

Já o estou a ver de águia ao peito ... naquelas conferências de imprensa ao seu estilo a mandar fartas lá para o Norte ...

:) em grande ---



é... deve vir já para o ano, e trás com ele o CR

Referi datas?

Vem tanto para o Benfica como para o Liverpool

crslb

Espero é que nunca venha para cá ;)

JoséTorres

Está bem lixado hoje.

d10s

Estás bem fdd pá! ahahah aguenta e não chora!

joao12soares

A mim parece-me que a imprensa de Madrid já lhe está a fazer a folha e todos sabemos como a imprensa de Madrid manda muito naquele clube...

Sharapova

Tens de ganhar hoje, pá!

Edu

Citação de: d10s em 25 de Janeiro de 2012, 13:55
Estás bem fdd pá! ahahah aguenta e não chora!
Ui tadinho dele, não desejava estar no seu lugar.

noslen1976

ele não deve estar muito ralado pois a sair do Real quem fica a perder é o Real e ele a ganhar pois vem com os bolsos cheios e daqui a um a dois meses tá noutro clube, trabalho não lhe falta.

Phant

O Mourinho quer é ganhar a Liga para ser o primeiro treinador a vencer nos 3 grandes campeonatos. Se a isso juntasse a Champions no minuto a seguir pirava-se para Inglaterra.

franciscoafonso

É claro que vai sair do final da época (por vontade de ambas as partes, parece-me) e é claro que o Real vai voltar à estaca zero. Se este ano vão ter o campeonato nacional para atirar "à cara" do Barça, para o ano vão ser completamente massacrados, poucas dúvidas tenho.

Agora, confesso que me consigo ver dos "dois lados da barricada" em Madrid. Se é verdade que, para já, a época é histórica e o Real vai à frente no Campeonato, também é verdade que não deve ser nada fácil o peso que cada adepto carrega com esta série contra o Barça. Imagino-me eu, a ter perdido 8 dos últimos 9 jogos com o Porto ou lá o que é.