José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

LR1904

Apesar das suas qualidades como treinador, não quero mais um porco no meu clube. Para basófias  já temos o JJ.

VALEBEM

Há uma certa diferença de um basófias com 1 campeonato nacional, para um basófias duas vezes campeão europeu, vencedor da Taça UEFA, campeão em Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha...
Acho que às vezes as pessoas falam por falar, ou então aproveitam um momento menos bom da carreira de uma pessoa para desvalorizarem tudo o que já fez.

Trapattoni

Citação de: VALEBEM em 21 de Setembro de 2013, 09:40
Há uma certa diferença de um basófias com 1 campeonato nacional, para um basófias duas vezes campeão europeu, vencedor da Taça UEFA, campeão em Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha...
Acho que às vezes as pessoas falam por falar, ou então aproveitam um momento menos bom da carreira de uma pessoa para desvalorizarem tudo o que já fez.
Deixa tar Valebem, essas mesmas pessoas vão ficar rendidas quando ele cá voltar a por os pés e conquistar tudo aquilo que sempre quisemos conquistar, e aí sim, reconheceram lhe o mérito

Festivus

Quem vos garante que o Mourinho alguma vez há-de voltar? lol

Isai@sReis

Citação de: Festivus em 21 de Setembro de 2013, 12:00

Nem ele se tolerava a si próprio não triunfar com o maior clube Português.

Trapattoni

Citação de: Isai@sReis em 21 de Setembro de 2013, 12:01

Ora nem mais!

Amsterdam Vallon

O Mourinho é só o melhor treinador de sempre e deve ser o mais bem pago do mundo. Todos sonhamos com um regresso mas o salário é incompatível com a nossa realidade. Quem paga 4 M a um Jesus, devia dar tudo ao Mourinho mas o futebol não vive de lógicas. Este plantel nas mãos do Mourinho ganhava tudo internamente e chegava no mínimo aos quartos da Champions.

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

arco das maldivas

Citação de: Amsterdam Vallon em 21 de Setembro de 2013, 15:19
O Mourinho é só o melhor treinador de sempre e deve ser o mais bem pago do mundo. Todos sonhamos com um regresso mas o salário é incompatível com a nossa realidade. Quem paga 4 M a um Jesus, devia dar tudo ao Mourinho mas o futebol não vive de lógicas. Este plantel nas mãos do Mourinho ganhava tudo internamente e chegava no mínimo aos quartos da Champions.

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

Quero os números do euromilhões, por favor.

J_PN

Citação de: Isai@sReis em 21 de Setembro de 2013, 12:01

quando ele voltar deixa lá ver se já não o somos...

LR1904

JPG

e continua o mito de que o mourinho é benfiquista e há-de voltar?

uau...

Trapattoni

Citação de: JPG em 22 de Setembro de 2013, 01:48
e continua o mito de que o mourinho é benfiquista e há-de voltar?

uau...
Ninguém disse que era benfiquista, mas que deixou um trabalho a meio que não o deixaram terminar deixou...

Rei

Ele deve voltar mas mais para a frente, para o final da carreira. Se houver essa oportunidade claro.

Barracuda

Volta o Mourinho para o Benfica e traz com ele Messi e Ronaldo, que tal? Enfim, nem por sombras acho possível o Mourinho voltar para o Benfica. Não o imagino a estar muitos anos no Chelsea, mas a ser despedido irá possivelmente para um PSG ou Mónaco. E depois será a Seleção Nacional.

Tivemos o melhor treinador do mundo e corremos com ele. No caso do Benfica, o comboio Mourinho só passa uma vez. Agradeçam ao génio dos génios Manuel Vilarinho.

Lisboa_e_Benfica

Que ele não é Porquista o Pintelho da Costa já o disse. Por 2x!

ou é do Benfica ou do Sporting ou do Setubal. mas porco não é.