José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Livrinhos

Mantenho a opinião que vai ficar parado até ao fim da época e depois deve pegar na seleção após o Euro.

Ele sempre disse que o queria fazer.

Não estou a ver nenhum clube de topo que o Queira. Alemanha é esquecer. Itália só se for para ganhar uns trocos, porque aquela merda está morta e enterrada. Espanha, lol, não vai para Valência's desta vida. Sobra Inglaterra e PSG. Não sei se há da parte dele interesse em treinar alguém em Inglaterra que não o Chelsea, mas que o Unaite o aceitava e lhe daria tempo para o fazer, acho que sim.

Elvis the Pelvis

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2015, 15:53
Voltará ao Inter ou ao Real Madrid concerteza.

Duvido, de ambas.

Inter, porque já ganhou tudo lá. Qual seria a motivação? O trabalho que fez e foi fabuloso, dificilmente pode ser repetido.

Real Madrid? Saiu a mal de lá. Foi o clube onde a carreira começou a descarrilar. A imprensa desportiva espanhola detesta-o e vice versa.

Acredito que a possibilidade mais séria seja o PSG, com o objectivo de ganhar a Champions. Ganhar o campeonato francês para ele, deve significar tanto como 0.

Eoburrosoueu

RazoK

O Vieira se aqui viesse, ria-se e ainda ia de seguida mostrar ao Derrota para ele se animar um pouco!

"Não desviar um milímetro do caminho traçado"

Lurgee

Vegetasg

"Há clubes a quem direi sempre nâo"

Estava a referir-se ao Real Madrid.

Toronto_SLB

Ok, continuam a sonhar com a vinda dele para o Benfica, para se meter no tugao, sabendo bem a podridao do Campeonato em Portugal.  :estrelas:

Vai ficar parado para o resto desta epoca.  Para o ano as opcoes devem ser:

- PSG
- Monaco
- Inter
- Man Utd

kirdord

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2015, 15:46
indemnização de 55MILHOES DE EUROS :D :D :D :D :D :D :D

eu se fosse a ele comprava o Vitoria de Setubal e ficava a geria aquilo tudo... para Lutar pela 1ªLiga... e talvez a champions

Lurgee

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Dezembro de 2015, 15:56
Mantenho a opinião que vai ficar parado até ao fim da época e depois deve pegar na seleção após o Euro.

Ele sempre disse que o queria fazer.

Não estou a ver nenhum clube de topo que o Queira. Alemanha é esquecer. Itália só se for para ganhar uns trocos, porque aquela merda está morta e enterrada. Espanha, lol, não vai para Valência's desta vida. Sobra Inglaterra e PSG. Não sei se há da parte dele interesse em treinar alguém em Inglaterra que não o Chelsea, mas que o Unaite o aceitava e lhe daria tempo para o fazer, acho que sim.

Ele disse que queria treinar a selecção, NO FINAL da carreira. Não me parece que esteja próximo.

matisptfan

Acho que o pessoal tem que por mais tabaco.  :buck2:

GiiB_10

Theroux

O Mourinho não faz pro bono.

20Nico Gaitan20

mandar a medica embora...fodeu-lhe a vida.

coisas do crl...

Androico

Se tivesse de apostar, xau Van Gaal no final da época e Mourinho no Man.United.